Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fjorge

Eh la, se o Jorge da Transferências diz isso, é porque aí há gato...

MFMoedas

Onde é que está o RSL quando precisamos dele? A trabalhar? Vergonhoso!

adeptoBancada

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 10:42
https://www.flightradar24.com/H25B/25551758

Sim porque as páginas dos fontaneiros não iriam acautelar a existência desse avião/voo antes de mandarem a bujarda cá para fora pela 2000000º vez..
Aceita o Jorge das Transferências que doi menos.

_Xebola_

Jorge das Transferências???

Epah não, por favor parem  :rir: :rir: :rir:

Se for para um gajo gozar com a cena tudo bem, agora por favor não o levem a sério.

Marrokinoum

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: melo7 em 27 de Agosto de 2020, 10:21
Ouvir o Futre na CMTV é ouvir uma parte ativa na negociação.

Está mais que óbvio que foi ele a ponte entre as duas partes. Sabe mais do que fala. Diz que as coisas são a opinião dele mas se puxarem mais por ele o homem vai se descosendo.

Agora que a novela está a conhecer os seus capítulos finais o mais importante é passar a mensagem que o Presidente fica por cima disto tudo:

Nunca esteve envolvido nas negociações e quando percebeu que os Cavanis estavam a gozar com o clube acabou com o circo. Agora, mesmo que os Cavanis paguem, o supremo líder não os aceita porque os interesses do Benfica estão acima de tudo.

Pena que o tudo não incluem os interesses pessoais do Presidente e da sua tropa toda.
Ouviste mesmo o Futre a falar? E não notaste como se enrolou todo?

ele enrola se sempre , imigrante e pouca escolaridade .
Onde ficou encavacado foi no Félix....porque estava a ser posto em check

Ele queria culpar o Cholo Simeone, mas na hora tremem-lhe as pernas...

CheGueBorges

Citação de: eaglepin3 em 27 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 00:12
Olha agora o Futre "O LFV a pedido do JJ perdoava o Cavani"

:rir:

:2funny:
Tou a ver o Cavani a chegar a Tires com uma faixa no avião a dizer 'perdoa-me Vieira'

ricardo37

Eu vinha aqui ver que jogadores estão a acabar contrato, seja agora em Dezembro ou então em Junho de 2021, para ver se havia alguma oportunidade de negócio que o Benfica podia aproveitar.........mas tou a ver que é o tópico errado.......secalhar terei mais sorte no tópico das Deusas....

frodriguez

Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 10:42
https://www.flightradar24.com/H25B/25551758

O que isto me tem ensinado é que há imensos ricalhaços a ir a Ibiza todas as semanas. E eu aqui, enfiado em económica na TAP com os joelhos no meio da cadeira da frente.
Isso quer dizer que pelo menos ainda vais a algum lado. Eu o mais longe que fui este ano, foi a Badajoz meter gasóleo (que fica a 15 km de distância)  ;D

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 10:47
Jorge das Transferências???

Epah não, por favor parem  :rir: :rir: :rir:

Se for para um gajo gozar com a cena tudo bem, agora por favor não o levem a sério.

Vejo-me obrigado a concordar contigo nesta.

_Xebola_

Era gajo para apostar que esse jorge transferências é um maluco qualquer aqui do Forum que fez isso só mesmo para se entreter.

adeptoBancada

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 10:49
Era gajo para apostar que esse jorge transferências é um maluco qualquer aqui do Forum que fez isso só mesmo para se entreter.
Apostaria no Quill.

Jack Bauer

O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

nuno.pimenta.78

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: SAL. em 27 de Agosto de 2020, 10:44
Como é possivel q a jornalista uruguaia q falou em "15 dias de férias em Ibiza" ainda não nos tenha vindo esclarecer?
Onde estão os correspondentes do SB no Uruguai?
Temos de esperar pela miséria da CS para saber as coisas?
ainda troquei uns tweets com ela ontem a noite a ver se ela se "abria", mas foi muito evasiva  :2funny:

Para ver se ela se abria.....ahahahah

SuperJan5

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: SAL. em 27 de Agosto de 2020, 10:44
Como é possivel q a jornalista uruguaia q falou em "15 dias de férias em Ibiza" ainda não nos tenha vindo esclarecer?
Onde estão os correspondentes do SB no Uruguai?
Temos de esperar pela miséria da CS para saber as coisas?
ainda troquei uns tweets com ela ontem a noite a ver se ela se "abria", mas foi muito evasiva  :2funny:

Qual é a conta dela?

eaglepin3

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:23
O único comentário de jeito nas últimas 5/6 páginas foi do redeagle7: Ele pode vir ou não vir.

Tenho um cão que é igual, obedece sempre, eu digo-lhe: "Vens ou ficas?" e ele vem ou fica.

Não falha!