Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

x@ng@i

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 16:57
Não sei se repararam nisto:

Comentarios na foto de ferguly78

Como é que é possível saber que ele é seguido pelo ferguly, se ele não dá acesso publico ao seu perfil?

Well....

LuigiSLB83

Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 17:19
Ok explica la

Esse silva87 tem perfil privado, não consegues ver os seguidores. Mas aparece que é seguido por ferguly. Estão a dizer que é por seguires o ferguly que isso acontece. Desconhecia que isso dava. Na minha cabeça um perfil é privado, ponto, não daria para ver por quem era seguido independentemente de termos seguidores em comum.

N1c0

Abreu-jp

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 16:57
Não sei se repararam nisto:

Comentarios na foto de ferguly78

Como é que é possível saber que ele é seguido pelo ferguly, se ele não dá acesso publico ao seu perfil?
Se seguires o Ferguly dá para ver.

Notguilty

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.
90 por cento desses artistas não são do Benfica. Dragartada vive isto de uma maneira doentiamente nojenta.

KunAguero16

Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
16 min
#CAVANI #BENFICA. El amigo
@FredericoLFonse
me insinúa desde #Lisboa que hay síntomas que indicarían que el affaire
@ECavaniOfficial

@SLBenfica
no estaría terminado y que en las próximas horas podrían darse el acercamiento y potencialmente el acuerdo de partes. Veremos...........

O Património