Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

raymanzarek

Citação de: RubrumSanguinem em 25 de Agosto de 2020, 23:17
Rodrigo no Leeds

Pedro na Roma

Dzeko provavelmente a caminho de Turim

Mandzukic provavelmente a caminho de Florença

Suarez no mercado

Messi no mercado

Real Madrid não despacha o Jovic

"Guglielmone, ainda tens o nº do Rui Costa?"

Ninguém vai tocar no Jovic.

O Real mais depressa tenta vender o Bale e mais uns quantos para tentar o Messi,do que vai buscar o Cavani. Além de que o perfil deles é mesmo gajos mais novos para extremos ou pontas de lança.

Já lá têm o Benzema nessa faixa de idade.

E aliás,mesmo para a facada ser total, e para atrair o Messi,a mudar o paradigma ainda iam buscar o ex companheiro dentuças.

jmm8-2

Nunca mais acaba o mercado fds, já mete nojo

chocapito

Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 23:22
pode naos er o topico indicado , mas porque e que o topico do cavani está fechado ele ainda nao assinou por nenhum clube...

Só faltavas tu.
O que sabes do Cavani?

RedHeart_95

Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:16
Quanto ao atlético não me acredito nadinha.

Isso também não acredito... tanto o jogador como o presidente iam ficar mal vistos, depois das trocas de galhardetes.

O presidente ia ficar muito mal visto, as palavras para a família foram muito duras! Mas também não vejo outro clube onde possa encaixar.
O Brás diz Juventus, mas ele está bem é calado

Ir para a Juve é sempre mais plausível do que um Atlético, mas sinceramente, nesta altura, tirando a Juve se for verdade, na Europa não vejo clube para ele ir.

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

Gênio ainda estás optimista neste negócio Cavani ?

O Atlético parece estar próximo dele..

O que me disseram é que nao ha mais nenhuma proposta. Nao acredito nada nada nisso do atlético

Vou falar disto pela última vez: não acredito que haja mais alguma proposta. Nem acredito no teatro q se criou, porque senão já se tinha fechado a porta definitivamente. Há uma jornalista do Uruguai que escreveu que ele ia ficar para Ibiza ficar 15 dias. Vamos ver.

Se acabar por vir a narrativa que irá ser passada pelos cartilheiros do Benfica é que o LFV teve uma postura forte e intransigente no negócio, e que fez com que o jogador e empresário baixassem as pretensões para vir jogar no Benfica, do lado do Cavani vai ser dito que o jogador queria mesmo jogar cá e por isso decidiu baixar as suas pretensões...e o LFV, Water, Cavani e Rui Costa tiram uma selfie sorridentes todos juntos e bastante amiguinhos para o final feliz.

x@ng@i

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:19

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

O que me disseram é que nao ha mais nenhuma proposta. Nao acredito nada nada nisso do atlético

Vou falar disto pela última vez: não acredito que haja mais alguma proposta. Nem acredito no teatro q se criou, porque senão já se tinha fechado a porta definitivamente. Há uma jornalista do Uruguai que escreveu que ele ia ficar para Ibiza ficar 15 dias. Vamos ver.

Há quantos dias é que ela disse isso? só para fazer contas

Dia 17

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Malta desculpem o OT mas um amigo meu mandou SMS a dizer o seguir no insta a conta detodosum_1904
Fui ver e o que é isto? Algum garoto c déficit de atenção? Nunca tinha ouvido falar de tal coisinha...

Eu sigo. Têm um contador decrescente na historia. Neste momento dizem que faltam 2 horas e 26 mins para darem uma noticia sobre o Cavani. Quem quiser confirmar, que os siga.

Obrigado Génio. Tenho-te em mto boa conta, mas recuso-me a seguir este género de páginas

Karel Alinho

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2020, 23:23

Se acabar por vir a narrativa que irá ser passada pelos cartilheiros do Benfica é que o LFV teve uma postura forte e intransigente no negócio, e que fez com que o jogador e empresário baixassem as pretensões para vir jogar no Benfica, do lado do Cavani vai ser dito que o jogador queria mesmo jogar cá e por isso decidiu baixar as suas pretensões...e o LFV, Water, Cavani e Rui Costa tiram uma selfie sorridentes todos juntos e bastante amiguinhos para o final feliz.

Já escrevi sobre isso. A narrativa está feita.

Johnny7

Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:10

Foi mesmo o Benfica que pagou tudo em Ibiza?

Isso nao sei.
O que sabes sobre o Joao Mario?

Não me conseguiram dizer nada ainda sobre o Joao Mario.

E sobre os nomes apontados como alvo após fracassaras as negociações com o Cavani?

Falaram-te de algum em que efetivamente haja interesse / proposta da nossa parte?

raymanzarek

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Slb098 em 25 de Agosto de 2020, 23:18
O Brás diz que a Juventus quer cavani

Quer quer... so se lembrou disso foi agora... achou que nao aguentava pressão do Benfica.

A Juventus com Dybala ,com o salário estratosférico do Ronaldo ( que está à rasca para o pagar) ,que se livrou do Higuaín.. fds , realmente isto de ser comentador não necessita de um pingo de inteligência.

DuarteVeríssimo

A Juventus é um destino bem provável para o Cavani

kasko

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: RedHeart_95 em 25 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 23:16
Quanto ao atlético não me acredito nadinha.

Isso também não acredito... tanto o jogador como o presidente iam ficar mal vistos, depois das trocas de galhardetes.

O presidente ia ficar muito mal visto, as palavras para a família foram muito duras! Mas também não vejo outro clube onde possa encaixar.
O Brás diz Juventus, mas ele está bem é calado

Ir para a Juve é sempre mais plausível do que um Atlético, mas sinceramente, nesta altura, tirando a Juve se for verdade, na Europa não vejo clube para ele ir.

Não era o Cavani que em Itália só jogava no Nápoles ?

Vai logo para a Juventus ?

chocapito

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Malta desculpem o OT mas um amigo meu mandou SMS a dizer o seguir no insta a conta detodosum_1904
Fui ver e o que é isto? Algum garoto c déficit de atenção? Nunca tinha ouvido falar de tal coisinha...

Eu sigo. Têm um contador decrescente na historia. Neste momento dizem que faltam 2 horas e 26 mins para darem uma noticia sobre o Cavani. Quem quiser confirmar, que os siga.

Obrigado Génio. Tenho-te em mto boa conta, mas recuso-me a seguir este género de páginas

"As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro."

ColdSLB

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: ColdSLB em 25 de Agosto de 2020, 23:22
pode naos er o topico indicado , mas porque e que o topico do cavani está fechado ele ainda nao assinou por nenhum clube...

Só faltavas tu.
O que sabes do Cavani?

Nada.

SuperJan5

A sky sports (Di Marzio) diz que Cavani rejeitou a Juventus pela ligação ao Nápoles. Se é verdade ou não não sei. Apenas transmito o que vejo