Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mika21PA

Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2020, 10:26
Um gajo chega aqui e é só Cavani para aqui, Cavani para ali...

Esqueçam o gajo, fdx, parecem aqueles parolos que ficam a deprimir a vida toda porque uma boazona lhes sorriu e ficam a achar que passaram ao lado de algo quando na verdade ela nunca quis nada.

Passem a outra coisa caralho.
Se os users querem falar do Cavani, todos os dias saem notícias do Cavani, porque é que não se pode falar do Cavani?

Porque tens pessoas que são intelectualmente superiores e acham que não se pode falar do Cavani porque elas não querem.

É o que é.
Que parvoice... Enfim.

Quase 9000 paginas a falar de um gajo que nunca foi nosso e provavelmente nunca será.

Mas parvoíce o quê?
Falar de um jogador livre que todos os dias tem novas notícias relacionadas com ele e com o Benfica?

Isto não é um fórum? As pessoas não podem comentar?
Ou só posso comentar aquilo que tu queres que eu comente?

Muito menos.

Diziam que se falava de tudo menos do Cavani no tópico. Agora já são quase 9k páginas a falar do homem.

Red2802

bbarros

Citação de: Mika21PA em 26 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2020, 10:26
Um gajo chega aqui e é só Cavani para aqui, Cavani para ali...

Esqueçam o gajo, fdx, parecem aqueles parolos que ficam a deprimir a vida toda porque uma boazona lhes sorriu e ficam a achar que passaram ao lado de algo quando na verdade ela nunca quis nada.

Passem a outra coisa caralho.
Se os users querem falar do Cavani, todos os dias saem notícias do Cavani, porque é que não se pode falar do Cavani?

Porque tens pessoas que são intelectualmente superiores e acham que não se pode falar do Cavani porque elas não querem.

É o que é.
Que parvoice... Enfim.

Quase 9000 paginas a falar de um gajo que nunca foi nosso e provavelmente nunca será.

Mas parvoíce o quê?
Falar de um jogador livre que todos os dias tem novas notícias relacionadas com ele e com o Benfica?

Isto não é um fórum? As pessoas não podem comentar?
Ou só posso comentar aquilo que tu queres que eu comente?

Muito menos.

Diziam que se falava de tudo menos do Cavani no tópico. Agora já são quase 9k páginas a falar do homem.

Pimenta no cu dos outros é refresco para mim.
Entre Trolls e gajos de 5 em 5 minutos a pedir para fechar o tópico e a gozar com quem discutia a situação, havia lá muitos.

Secalhar os piores são aqueles que sempre acharam que ele não vinha e andaram para lá a gozar.

iREDBLOOD

Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 10:18
Até estava a ser uma discussão engraçada, entretanto chegam os Trolls.

É o que temos, até logo.
Quais trolls, os que ainda falam da vinda do Cavani?

Spinola39

Agora a sério:

1) Cavani não vem, só desta forma o LFV passa a mensagem de quem manda é ele e que está a defender os interesses do clube.

2) Se o LFV ceder, passa a mensagem de que foi o Cavani que controlou as negociações e que fez do Presidente do Benfica um boneco amestrado.

N1c0

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 10:49
Agora a sério:

1) Cavani não vem, só desta forma o LFV passa a mensagem de quem manda é ele e que está a defender os interesses do clube.

2) Se o LFV ceder, passa a mensagem de que foi o Cavani que controlou as negociações e que fez do Presidente do Benfica um boneco amestrado.

3) Cavani vem pelas pretensões do Benfica. Vieira sai como negociador implacável. Cavani sai como alguém que queria mesmo o Benfica.

RFG

Estás a esquecer do ponto 3

Ele vem abaixo do que pediu e o NGL +e um negociador temivel. Passa a mensagem que todos tem de ceder para jogar no Benfica...

Spinola39

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 10:50
Agora a sério:

3) Cavani vem pelas pretensões do Benfica. Vieira sai como negociador implacável. Cavani sai como alguém que queria mesmo o Benfica.

Lembra-te que o Jaime Antunes, próximo do LFV , deu a certeza que mesmo que o cavani baixasse, o benfica já não queria.

Achas que o homem se iria expor desta maneira?

xeriff

Que disse a tal pág. A 1 e 30 sobre o Cavani ?

Román

Citação de: SuperJan5 em 26 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Génio da Luz em 25 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 23:03
Malta desculpem o OT mas um amigo meu mandou SMS a dizer o seguir no insta a conta detodosum_1904
Fui ver e o que é isto? Algum garoto c déficit de atenção? Nunca tinha ouvido falar de tal coisinha...

Eu sigo. Têm um contador decrescente na historia. Neste momento dizem que faltam 2 horas e 26 mins para darem uma noticia sobre o Cavani. Quem quiser confirmar, que os siga.

Faltam 6 minutos

Faltam 1h e 31 mins

Acabei de ver agora

Espero que valha a pena ficar acordado  ;D
então ? Aposto que valeu a pena.. ficaste muito mais culto

x@ng@i

Cheira me que a novela que se pintou no início deste processo está a acontecer... A imagem do negociador implacável que salva o negócio é que impõe os limites está a começar a surgir na imprensa

N1c0

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 10:50
Agora a sério:

Lembra-te que o Jaime Antunes, próximo do LFV , deu a certeza que mesmo que o cavani baixasse, o benfica já não queria.

Achas que o homem se iria expor desta maneira?

Antes de mais quero reafirmar que já não acredito que venha.... Agora o que o Jaime Antunes diz, como é óbvio, vale 0. Se o Cavani aceitar as pretensões do Benfica ele será jogador do clube (a não ser que contratemos alguém antes). Nem faria sentido outra coisa.