Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

PowerEagle

Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2020, 11:53
A saída ou provável saída do Messi do Barça está a tramar bem as aspirações do Cavani....

Entre Messi e Cavani quem será que os clubes endinheirados preferem...?  :tonge: :tonge: :tonge:

frodriguez

Bom malta, acabei de enviar uma mp a uma pessoa estrangeira que publicou informações durante esta novela toda do Cavani. Vamos ver se temos sorte e obtenho resposta. Em caso afirmativo, passo aqui a deixar o feedback.

pexim

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: pexim em 26 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Vitor Alves em 26 de Agosto de 2020, 11:36
Não, obrigado. Terá sido esta a resposta de Edinson Cavani quando confrontado com a possibilidade de regressar a Itália para representar a Juventus.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky, o avançado uruguaio não quis sequer ouvir o que os dirigentes do emblema de Turim lhe tinham para propor.

A abordagem, refere, foi feita há algumas semanas, mas Cavani fechou a porta a qualquer tipo de negociação. Motivo: a ligação afetiva ao Nápoles, clube que representou durante três temporadas, entre 2010 e 2013, ano em que se mudou para o Paris Saint-Germain.

O homem ficou mesmo fã do Napoli. Já o tinha dito antes.

Ainda acho que o Cavani pode ser uma puta uruguaia, mas não é um filho de uma puta uruguaia...

Spinola39

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 12:24
Bom malta, acabei de enviar uma mp a uma pessoa estrangeira que publicou informações durante esta novela toda do Cavani. Vamos ver se temos sorte e obtenho resposta. Em caso afirmativo, passo aqui a deixar o feedback.

A minha tia é estrangeira, casou com o meu tio portugues. Mando-lhe tambem mensagem?

Agora a serio, pessoa estrangeira imagino que seja alguem do meio, certo?

marcorafa

Citação de: TigasFV em 26 de Agosto de 2020, 12:23
Li agora a notícia do CM a dizer que agora o Cavani está disponível para baixar para 30M mas o Vieira não quer.

É fake news ne? Não somos assim tão bananas, pois não?

O que é que achas?

zeeman88

Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2020, 12:02
Ele não virá para o Benfica.

Vir para o Benfica era submeter-se às nossas condições, seria 'rebaixar-se' aos olhos de todos.

Acho que vai terminar num clube de segunda linha inglês ou américa.

"Sempre quis o Benfica, foi sempre a minha primeira opção. Havia questões a serem tratadas, mas sempre disse que era ali que queria jogar. Todas as propostas que surgiram foram recusadas, porque sempre fiz muita força para vir para este projecto, pelo Treinador e pelo Presidente."

Fim.
Onde é que se assina?

Quem disse isto ??

Supostamente, o Cabanas.

Então esse fdp está a espera do quê para dar um cachaço ao irmão e pegar na fdp da caneta e assinar o contrato ?! 😜😜
*diálogo ficcionado...

intomic

Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:08

Alguém nesta página do Insta já está a preparar terreno para sair de fininho 🤔🤔

RPB style. Ou vem ou nao vem. Uma das duas vai estar correcta.

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 12:24

A minha tia é estrangeira, casou com o meu tio portugues. Mando-lhe tambem mensagem?

Agora a serio, pessoa estrangeira imagino que seja alguem do meio, certo?
Jornalista

rcrdslv

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 12:22
Faz-me confusão estarmos no fim do ms de agosto, ter um jogo fulcral dia 15/16, e ainda nao termos a questão dos PL definidas. ^

Amadorismo... Imagino o J.J  espumar-se todo.

O JJ não se espuma.. o JJ está a par de tudo.. Tens de te lembrar que ele faz parte da "Equipa do Presi" e que só "um hom, o LisFlip é ca ma podia ir vescar ao Falamengue!"

Romarvalhal

Pagina que vai, em breve, utilizar o Benfica para fazer dinheiro com uma coleçao de roupa "Amo o Benfica".

"Amo o B€nfica"  ::)

rcrdslv

Citação de: PowerEagle em 26 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: RedHead em 26 de Agosto de 2020, 11:53
A saída ou provável saída do Messi do Barça está a tramar bem as aspirações do Cavani....

Entre Messi e Cavani quem será que os clubes endinheirados preferem...?  :tonge: :tonge: :tonge:

O Messi não está disponível para ninguém.. A sair do Barça, vai direitinho a correr para os braços do Guardiola, mesmo que seja a opção menos rentável... é o que o gajo quer..

nikas

Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2020, 12:02
Ele não virá para o Benfica.

Vir para o Benfica era submeter-se às nossas condições, seria 'rebaixar-se' aos olhos de todos.

Acho que vai terminar num clube de segunda linha inglês ou américa.

"Sempre quis o Benfica, foi sempre a minha primeira opção. Havia questões a serem tratadas, mas sempre disse que era ali que queria jogar. Todas as propostas que surgiram foram recusadas, porque sempre fiz muita força para vir para este projecto, pelo Treinador e pelo Presidente."

Fim.
Onde é que se assina?

Quem disse isto ??

O Karel.

KwiK

Citação de: Romarvalhal em 26 de Agosto de 2020, 12:28

Pagina que vai, em breve, utilizar o Benfica para fazer dinheiro com uma coleçao de roupa "Amo o Benfica".

Com a conivência do SLB... porque é uma parceria entre o SLB e a página.

Román

Com essas mentiras do Cavani vai ficar tudo em Stock 😂

nuno.pimenta.78

Citação de: KwiK em 26 de Agosto de 2020, 12:30

Com a conivência do SLB... porque é uma parceria entre o SLB e a página.

Em parceria directa com o clube...e anda a falar do Cavani...

Também são putos a precisar de atenção...?