Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Innuendo

10 anos á frente.

Andou a enrolar o Cavani, porque sabia que o Messi ia ficar livre.

Forssa parsidente, vai que é tua

Hylian

Muito bem! Grande Luís Filipe Vieira! Ninguém faz farinha com tão imponente líder!

Querias brincar Cavani garotão, agora chupas no dedo!

intomic

Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Chasso em 26 de Agosto de 2020, 13:50
Eu já estou convencido que o Cavani não vem, mas dou valor ao pessoal que ainda acredita!
Sempre admirei pessoal que entra na auto estrada em contra-mão e ainda vai a fazer sinais de luzes aos outros 50 que vêm na direcção dele, supondo que os outros 50 é que estão em sentido contrário...  :clap1:

Boa piada, vou anotar aqui.

Ta gira tá. Nunca li.

glorioso41

Acabando esta temporada a HBO será que faz uma? Esta está demais fdx, puta de série.

RedHeart_95

Citação de: Innuendo em 26 de Agosto de 2020, 14:04
10 anos á frente.

Andou a enrolar o Cavani, porque sabia que o Messi ia ficar livre.

Forssa parsidente, vai que é tua

Só não vê quem não quer! Este presidente tem uma visão de negocio que poucos têm. É o Messi das negociatas. Bola de ouro dos Sheiks.

Neozone1981

Boa tarde,sou novo aqui no fórum,decidi inscrever me porque isto do cavani já me anda a meter nojo,adorava que o cavani viesse para o Benfica até já sonhei com isso,porque acho que apesar dos 33 anos e um "galático" ,não é todos os dias que se pode ter um jogador destes...era uma jogada espetacular,a nível desportivo acho que era jogador para chegar e ser aquele jogador que as x nos falta que no último terço não desperdiça golos tao óbvios,são craques que estamos a falar,por outro lado acho que com uma equipa destas que estamos a montar e a cereja cavani no fim,para além de camisolas que tem pouca expressão no Benfica acho que quando pusessem os redpass a venda íamos certamente esgotar o estádio,falo por mim tenho cativo a 10 anos e sou sócio a 20 anos e tenho tanta vontade de ir ver o nosso Benfica a dar para trás aqueles porcos dos tripeiros....fdx nunca mais....mas agora caindo na realidade,ou isto está muito bem montado que nem a CS sabe de nada( que nunca teria visto nada igual no mundo...) ou se já desistiram de vez do jogador teem de vir dizer isso publicamente,o Vieira já fez muita coisa boa e agradeço lhe e sempre teve o meu voto mas isto é gozar com a malta....não me venham cá com Fernandez,patrick de Paula etc etc....Marianos???fdx outro rdt e ainda por cima já nos rejeitou uma x...teem de te vontade de vir para o Benfica,sendo assim vou ponderar o meu voto no sr viera isto não se faz,mesmo este negócio do Mariano já andava a estranhar a ausência do Jorge Mendes...isto é tudo comissões até no negócio cavani decerto que o Mendes iria ficar todo fdd de o negócio destes não ter a mão dele.....vergonhoso espero que até fim da semana ponham isto em pratos limpos....desculpem o texto e viva o glorioso!!

Spinola39

Isto acaba rapido, se:

- Contratamos 1/2 avançados
- Cabanas assina por algum clube.

Enqt isto não acontecer, há novelas por todo o lado, desde a CMTv ao Record, etc etc

Mas a verdade é que nós socios/adeptos em geral, alimentamos esta novela.

DBdennisDB

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 14:03
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/cavani-cede-nas-exigencias-financeiras-mas-luis-filipe-vieira-nao-recua

Cavani cede nas exigências financeiras mas Luís Filipe Vieira não recua
Jogador já admite aceitar valor próximo da proposta das águias. Contudo, agora é o presidente que recusa fazer negócio.

Adoro o facto de se ter que pagar para ter acesso completo ao artigo. Mas até concordo, temos de pagar a ficção produzida em Portugal :coolsmiley:

trucatruca

É já uma referência internacional a nível negocial a frase "ou aceitas a nossa proposta ou fazemos contigo o que o Veira do Benfica fez com Cavani!".

Foi em 2020 ano do senhor, e nada mais será como dantes.

x@ng@i

Acho estranho não estar a entrar nem a sair ninguém estes dias

Spinola39

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2020, 14:08
Boa tarde,sou novo aqui no fórum,decidi inscrever me porque isto do cavani já me anda a meter nojo,adorava que o cavani viesse para o Benfica até já sonhei com isso,porque acho que apesar dos 33 anos e um "galático" ,não é todos os dias que se pode ter um jogador destes...era uma jogada espetacular,a nível desportivo acho que era jogador para chegar e ser aquele jogador que as x nos falta que no último terço não desperdiça golos tao óbvios,são craques que estamos a falar,por outro lado acho que com uma equipa destas que estamos a montar e a cereja cavani no fim,para além de camisolas que tem pouca expressão no Benfica acho que quando pusessem os redpass a venda íamos certamente esgotar o estádio,falo por mim tenho cativo a 10 anos e sou sócio a 20 anos e tenho tanta vontade de ir ver o nosso Benfica a dar para trás aqueles porcos dos tripeiros....fdx nunca mais....mas agora caindo na realidade,ou isto está muito bem montado que nem a CS sabe de nada( que nunca teria visto nada igual no mundo...) ou se já desistiram de vez do jogador teem de vir dizer isso publicamente,o Vieira já fez muita coisa boa e agradeço lhe e sempre teve o meu voto mas isto é gozar com a malta....não me venham cá com Fernandez,patrick de Paula etc etc....Marianos???fdx outro rdt e ainda por cima já nos rejeitou uma x...teem de te vontade de vir para o Benfica,sendo assim vou ponderar o meu voto no sr viera isto não se faz,mesmo este negócio do Mariano já andava a estranhar a ausência do Jorge Mendes...isto é tudo comissões até no negócio cavani decerto que o Mendes iria ficar todo fdd de o negócio destes não ter a mão dele.....vergonhoso espero que até fim da semana ponham isto em pratos limpos....desculpem o texto e viva o glorioso!!

Concordo.
Só nao concordo em não teres usado um ponto final sequer nesse texto todo. Custava muito?

DBdennisDB

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2020, 14:08

Olha outro....so se inscrevem pelo Cavani ?
Mas nao existe BENFICA para alem do uruguaio?
Nao sabem que tb existem modalidades?

fpie

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 14:09
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/cavani-cede-nas-exigencias-financeiras-mas-luis-filipe-vieira-nao-recua

Jogador já admite aceitar valor próximo da proposta das águias. Contudo, agora é o presidente que recusa fazer negócio.

Adoro o facto de se ter que pagar para ter acesso completo ao artigo. Mas até concordo, temos de pagar a ficção produzida em Portugal :coolsmiley:

Alerta CM , Cavani paga 20M para jogar no Benfica
ehehehe

Kaká

Esta parte da comunicação social faz me tanta comichão. Notícias sem fontes verificáveis e credíveis.
Devia haver um ranking por cada vez que um jornalista assina algo.