Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

emanuel1996

pagina detodosum_1904 mete foto do cavani a dizer tic tac .  :2funny:

DonMelon

Citação de: emanuel1996 em 26 de Agosto de 2020, 19:38
E no story anterior refere que hoje não se falaria sequer na possibilidade de assinar...

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

bbarros

Agora com esse murro na mesa do Vieira, eu que já não acreditava no negócio do Cavani, já passei a acreditar.

Vieira Vintage.

No fim de semana tá cá. Sem fontes nenhumas, apenas experiência de 17 anos de Vieirismo.

"Nunca desistimos do jogador. É um craque mundial, fizemos tudo. Temos uma linha traçada e um projecto. O Cavani quis fazer parte deste projeto. Foi ao nosso encontro."

FreddyAduFan

Cob92

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2020, 19:38
Vamos ver, depois dos tais 14 dias em Ibiza é que o Cavani deve decidir.

Não me admiro nada que ainda exista um volte face, a verdade é que não se calam com o Cavani, e hoje começa a cheirar a volte face. Essa notícia do Vieira já não querer o Cavani traz agua no bico.  E do Cavani já querer vestir a nossa camisola!

Se ele assinar a chegada do Cavani na Luz è comparável com a descida de Jesus a terra fds..

Novela do século no futebol português

lancadordedois

Não me admiro nada que ainda acha um volte face, a verdade é que não se calam com o Cavani, e hoje começa a cheirar a volte face. Essa notícia do Vieira já não querer o Cavani traz agua no bico.

esta novela conseguiu ficar ainda mais ridicula! O Vieira deveria era ficar calado so piorou....

Dificil  meter alguem em horas de surpresa a frente do Cavani com contrato e dizer se ele quer assinar para faze lo de imediato?
Se o Cavani começasse com esquemas o emissario dizia que era agora ou nunca... apanhava novamente o jacto e ninguem se expunha ao ridiculo.
Se assinasse melhor!

ricardost

Qual é o jogador que está a ser negociado do Bayern/Dortmund?

Ouvi dizer que um grande alemão estava a negociar um jogador com o Benfica...

mr.c

Citação de: lancadordedois em 26 de Agosto de 2020, 19:44

Não me admiro nada que ainda acha um volte face, a verdade é que não se calam com o Cavani, e hoje começa a cheirar a volte face. Essa notícia do Vieira já não querer o Cavani traz agua no bico.

esta novela conseguiu ficar ainda mais ridicula! O Vieira deveria era ficar calado so piorou....

Dificil  meter alguem em horas de surpresa a frente do Cavani com contrato e dizer se ele quer assinar para faze lo de imediato?
Se o Cavani começasse com esquemas o emissario dizia que era agora ou nunca... apanhava novamente o jacto e ninguem se expunha ao ridiculo.
Se assinasse melhor!
Alguém me pode facultar o link em que o Vieira disse algo do Cavani? A ideia que tinha é que era tudo jornaleiros a ser jornaleiros... Com ou sem cartilha

Archbig

Citação de: emanuel1996 em 26 de Agosto de 2020, 19:38
Já não é o primeiro!! Este também anda com os tic tacs

https://twitter.com/10CO10/status/1298662781667991555?s=19

lancadordedois

Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: lancadordedois em 26 de Agosto de 2020, 19:44

Se assinasse melhor!
Alguém me pode facultar o link em que o Vieira disse algo do Cavani? A ideia que tinha é que era tudo jornaleiros a ser jornaleiros... Com ou sem cartilha

é tudo gerido pelo Vieira ha duvidas? eu nao tenho , ele é o escritor do argumento

intomic

Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 18:48
Com o Benfica ninguém brinca.

Epá lol.

É para fazer uma lista? Podemos começar no twitt do Porto de ontem.

RedShadowF95

Essas páginas têm zero credibilidade e só me irritam enquanto benfiquista. Sempre à procura de protagonismo (acredito que existam exceções, mas talvez se contem nos dedos de uma "manita").