Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Profeta_ Isaías

Isto tudo é só para deixar o Vieira isento de responsabilidades.

Nunca mais é OUTubro.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

j.j.

Pó ca****** mais o Cavani. Vai gozar com quem te fez a tromba. Gajo que viria para o Benfica gozar uma reforma dourada, e que iria desestabilizar toda a equipa. O Futre neste caso tem razão. Um gajo que não treina á 5 meses, sabe que o Benfica tem um mês de Setembro importantíssimo e anda a protelar a assinatura do contrato. Vamos ver para onde vai e vamos ver a merda que vai acontecer a esse clube...

TigasSLB

'E Tango ou Tanga? :D Engracadinho este apresentador!

emanuel1996

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: emanuel1996 em 26 de Agosto de 2020, 23:03
Bem adeus pessoal , assunto encerrado diz futre.

Fdx!
Este maluco tem conta desde 2012, só começou a postar este ano por causa do Cavani.
Agora faz este post e logo a seguir um pedido para apagar a conta.

Este fórum está carregadinho de malta no mínimo estranha 🤣🤣🤣
Sou livre de fazer o que quiser.

CarlosD

bbarros

Então tava tudo acertado e o Cavani vai para Ibiza.

E o Benfica não diz no dia seguinte a ele chegar, ou sim ou não?

Fdz, não me lixem.

Maxell

"Em vez de ir para Barcelona ou Paris"...será que deixou os dirigentes pendurados em alguma reunião?

N1c0

Não aceitar o Cavani por ter ido a Ibiza é um tiro no pé ao nível de não querer o Mourinho por causa de lhe querer impor um adjunto

Vermelho Infinito

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: PeraltaBoi em 26 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:03
Epah, se calhar sou eu que sou parvo, mas se o Cavani aceitasse a proposta que o Benfica fez e só quisesse chegar na próxima segunda eu aceitava

Tu e quase todos nós aqui
Agora nem de borla... O Benfica devia emitir um comunicado a dizer que é assunto encerrado que neste momento o Benfica não tem qualquer oferta feita ao cavani... Acabou o tempo útil para o negócio... Adeus..

PL fodástico para a nossa realidade. Acabou o tempo útil para ele, mas para os que faltam? Há tempo?
Rejeitar um ponta de lança para chegar em 1 semana, mesmo com todos os contornos da negociação, porque é tarde, quando a posição continuará a não ser reforçada... é burrice.
Lê-se muito que o Cavani a vir vem tarde e etc. É verdade que não vem cedo e não está a passar a melhor imagem, só que parece que o Cavani é o único que vem tarde.
Se vier outro daqui a duas semanas parece que já vem a tempo.

Oscor78

nelsonreb

Citação de: MFMoedas em 26 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:07
Segundo o Futre o que arruinou o negócio foi ter ido para Ibiza.

O Futre tem demasiada droga naquele cérebro.

Sinceramente o futre para mim não sabe nada.. Acho mesmo tanga o que diz...
Mas não é por isso que acredito ou não que venha.. Porque eu acredito é que não venha.. Infelizmente

Marcos dos Santos

"Nem que pagasse" jogaria no Benfica depois de tudo, mas o RC confirmou que o Benfica deixou uma última proposta nas mãos do jogador.

Volto a dizer: só come bosta às colheres quem quer.

DBdennisDB

Ao havia aí uma Twitter que anunciou que ele estaria de férias em IBIZA até amanhã?

No final do dia acaba a reserva do resort

Shoky

Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.