Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)
A mim parece-me que ele não quer voltar ao Uruguai, depois de dizer que ia assinar por alguém

bbarros

Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 23:34
Outra coisa com piada é...

Então e nenhum órgão de comunicação social português tenta entrar em contacto com o empresário para saber o que se passa? Dizer-lhe o que se diz e se ele tem alguma coisa a dizer sobre isso?

Man, isto só em Portugal.
Ainda à bocado me lembrei dessa merda.

Não há nenhum jornalista em Portugal que consiga contactar o empresário do Cavani para esclarecer estas merdas? Um gajo que foi acusado de pedir dinheiro por fora LOOL.

BENFIKA

Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Nunca na vida. Depois deste festival de lavagem de imagem e de elevação do Vieira a deus da defesa do Benfica e da ética desportiva?

Cavani no Benfica é para esquecer.

ravie

Também acredito nisso.

Por isso, ninguém do Benfica oficialmente deu o negócio como terminado em definitivo.

Gostava é que viesse já alguém para a frente até à pré da Champions, gostava do Carlos Fernandez.

Marcos dos Santos

Amigos, pela vossa saúde abandonem as armas e esqueçam o assunto. Pode ser que no futuro se saiba o que aconteceu.

Infelizmente, não há hipótese nenhuma depois disto de ser nosso.

brunomartins

Pensa que o Benfica é dele. O rendimento desportivo é mais importante que as suas birras e egos

Karel Alinho

A "Igreja Cavanista dos Últimos Dias em Ibiza" mantém a sua fé.  :metal:

Mariachi

Por mim até podia assinar no ultimo minuto do fecho de mercado, embora ache que isto já foi com o galheto.

Agora, não me contem é historietas da CMTV produções.

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:36

Nunca na vida. Depois deste festival de lavagem de imagem e de elevação do Vieira a deus da defesa do Benfica e da ética desportiva?

Cavani no Benfica é para esquecer.
O nosso treinador riu-se.

Spinola39

Vamos lá ver uma coisa

- É o cavani, é verdade, um dos melhores do mundo, aos 33 anos, mas:

1) O que caralho tem este animal na cabeça para, depois de tanto esforço para o trazer para o Benfica e depois de saber que tem eliminatória da CL para disputar, vai fazer a Ibiza 15 dias, mesmo depois dos 5 meses a coçar os tomates no Uruguai?

2) Será que o gajo queria vir mesmo para o Benfica? Parece me que não, pois posto isto tudo, a motivação para ajudar está no caralhinho.

3) Nós como amantes que somos do futebol e em particular, do Benfica, gostaríamos de ver um gajo destes, seja ele quem seja, a ver o animal a mergulhar e a beber merdas, a pinar a eterna primavera e o caralho a quatro, enquanto o plantel está a esgadunhar de sol a sol? Penso que não.

Fodasse, é o cavani, é verdade, mas por outro lado é bem mais importante, é o BENFICA.

Que se foda o cavani.

redeagle7

Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Agosto de 2020, 23:35

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

Isso é uma leitura num pressuposto de que alguém está a dizer a verdade no meio disto tudo.
Não acredito em ninguém!
Qualquer resultado final desta situação, não me surpreenderá.

Benfigil

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2020, 23:31
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3337857952940379&id=435628136496723&__tn__=%2As%2As-R

Lá se foi um dos últimos moicanos.

Resta o palhacito do countdown.

Quão lindo seria amanha o jogador ser oficializado pelo Benfica... Estes gajos davam um tiro nos cornos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Depois ainda tinham a lata de dizer « nós avisámos! »

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slutsky em 26 de Agosto de 2020, 23:36
Para terminar a minha participação por hoje vou deixar uma questão:
Acham que a saída do Zivkovic, baixando já uma das folhas salariais mais altas do plantel é inocente?

Primeira coisa que pensei quando vi a notícia...seja Cavani ou OUTRO.

bbarros

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Obrigado red. Eu já passei a fase do acreditar ou não acreditar.
Se gostava que viesse? IMENSO.

Mas neste momento, só queria perceber esta novela que não tem ponta por onde se pegue.
Já não acredito em nada do que ouço, vejo ou leio.

RedHeart_95

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Também já estou como tu Red, nunca vi novela mais ridicula, nem no Benfica nem em lado nenhum. É que até com o David Silva que tinha tudo acordado com a Lazio e de um momento para o outro vai para a Sociedad foi num ápice. Neste caso, com um jogador como o Cavani, não existir rigorosamente nada de outros clubes interessados é muito estranho, já estou por tudo.