Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:47
Ainda ninguém se questionou porque é que a oposição ainda não se pronunciou sobre o tema Cavani?

Melhor que essa é: Porque é que a CMTV (de todos os canais) ainda não tentou entrar em contato com o irmão do Cavani?

Dá que pensar...
Essa é outra. Porque é que do lado deles ainda não houve qualquer reação?

BENFIKA

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:52
O Cavani não está minimamente preocupado, nem tem que estar, porque as equipas dos grandes campeonatos ainda não começaram a pré-epoca e é nessas equipas que ele está fisgado.

Ele quer jogar nos grandes campeonatos, não é na Liga NOS. Quando todas as equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha começarem a treinar, se ele continuar sem clube aí talvez se comece a mexer.

Até lá está tranquilo.

Dos campeonatos de mencionas, acho que só o espanhol é que ainda não começou a pré época...

Tenho ideia que dos restantes só algumas equipas voltaram, mas posso estar enganado.
Acho que só na próxima semana é que a maioria vai arrancar.

Blitzer

Ainda ninguém se questionou porque é que a oposição ainda não se pronunciou sobre o tema Cavani?

Porque ninguém tem provas concretas do que está a acontecer neste momento.

Benfica não mete uma pedra sobre o assunto a explicar o que se passou e da parte do empresário/jogador também não se ouviu uma palavra.

Como tal ninguém se vai atravessar neste momento.

Eterno1904

Terminou a votação e as respostas são...  :2funny:

<br /><br />

MLM

Ja acreditei mais que venha mas... Até aparecer um clube interessado que seja credível, é dificil nao pensar que pode mesmo vir.

Nao sao outras equipas italianas (acho que o Cavani ja tinha dito que em Itália so as duas equipas que ja jogou), nao sao os grandes espanhois (lugares ocupados ou sem possibilidade de contratar). Nem sequer o Manchester parecia credivel, entao o Saha tinha falado sem saber ou eles mudavam de ideias?

Um dos melhores pontas de lança do futebol moderno nos ultimos anos e ninguem o quer.

Nazaretti

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:54

Melhor que essa é: Porque é que a CMTV (de todos os canais) ainda não tentou entrar em contato com o irmão do Cavani?

Dá que pensar...

Houve reação houve: está a chegar lol

Spooner®

Citação de: SCunha11 em 27 de Agosto de 2020, 00:53
Pessoal a cena do Futre ter andado a falar com o Cavani em Ibiza  foi verdade ou é só Jajão?

Ele diz que só falou com o Walter quando soube que ele ia para Ibiza a dizer para não fazer isso ou lixava ou negócio com o Benfica.... lol

naix

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:54

Dá que pensar...
Porque se estão a cagar ...

SuperJan5

O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

S1Benfica

E iriam dizer o quê?

Se forem sensatos...serão enxovalhados.
Se entrarem em populismo...caem no ridículo.

Melhor opção táctica é ficarem caladinhos, à espera da oportunidade certa e ir contra o desfecho (seja ele qual for).   

TFFS

O Cavani não está minimamente preocupado, nem tem que estar, porque as equipas dos grandes campeonatos ainda não começaram a pré-epoca e é nessas equipas que ele está fisgado.

Ele quer jogar nos grandes campeonatos, não é na Liga NOS. Quando todas as equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha começarem a treinar, se ele continuar sem clube aí talvez se comece a mexer.

Até lá está tranquilo.
A Premier começa em 12/09, a Serie A em 19/09, a Bundesliga em 18/09, a La Liga a 12/09, a Ligue 1 já começou....

As equipas já começaram a treinar

O'Brien

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Já cansa...

MLM

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.
Mais que isso, a apresentadora da cmtv diz que nao se podia comprovar a veracidade disso ahahahahha

bbarros

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56

A CMTV mete as stories do Instagram do Cavani em loop e não faz nem sequer um apontamento com isso   :whistle2:

FKS

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:54

Até lá está tranquilo.

Não está preocupado porque já tem clube e esse clube cedeu 15 dias de férias... agora é esperar.

Esse tipo de conversas de iniciados devia de começar a dar Ban.