Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

joaoaria

A esta hora da noite ainda estou a matutar no assunto.
Como é que o Cavani e o irmão são uns malandros a negociar se o NGL nunca negociou ou não se quiz envolver?
Como é que ele pode pôr termo a umas negociações se nunca teve nada a ver com isso?
:confused:

Laranja18

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Deram sim e disseram que era fake.

19:04.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Meras coincidências da vida.

Que tweet tas a falar?

mr.c

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem
Só houve três comunicações oficiais que tocassem no tópico do Cavani.
-O JJ quando disse que o presi estava a fazer tudo.
-O Tiago pinto quando disse que o Benfica tinha capacidade para contratar jogadores como o Cavani.
-O Rui Costa quando disse e depois clarificou que o Benfica fez a proposta e já não estava a negociar pois fez a última proposta.

Tudo o resto é a imprensa que diz que o Vieira isto e o Vieira aquilo. Tudo o resto pode ser verdade ou facilmente "desmentido" pela direcção como desvarios da imprensa. É aguardar por outra informação via veículos oficiais ou que o Cavani assine por outro.

FKS

Citação de: Laranja18 em 27 de Agosto de 2020, 01:06
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Que tweet tas a falar?

Se ouvires o Audio do JJ, ainda é mais curioso :)

É mera teoria da conspiração, mas as coincidências, são giras.

Deixa ver se acho.

Eterno1904

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

Ban! Por insultos!  ;D
Ban! Por ser dragarto! ;D

Antes preferia comer merda do que ser do Porco, ou das Lagartixas rapazola!

melo7

O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Mas é para desfrutar ou não?

É que até agora só desfrutamos melão.

Neozone1981

Tanta cena do cavani e agora não o querem..tudo feito para ganhar tempo fdx....que palhaçada,agora depois de 3 boas contratações veio estragar tudo e vais levar com mais do mesmo....não queriam meter sse em "altas" cilindradas deixavam sse estar quietos fdx...era a cereja o cavani eu como benfiquista queria saber da voz do presidente o que se passou...não brinquem com os sócios....

FKS

Que tweet tas a falar?

Este aqui.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1297957847314116610

Ouve o JJ hehe

Teorias, hun ?.. hehe

lateraldireito

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:07

Que tweet tas a falar?

Se ouvires o Audio do JJ, ainda é mais curioso :)

É mera teoria da conspiração, mas as coincidências, são giras.

Deixa ver se acho.

Audio do JJ?  :confused:

Eusébio10

Metam isso na cabeça.

Para quem tem fontes estás muito verde para isto. O Vieira não ia meter os amigos a limpar o seu nome e a sujar o do Cavani se não estivesse tudo completamente encerrado.

78Alexandre

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

Ban! Por insultos!  ;D
Ban! Por ser dragarto! ;D

Antes preferia comer merda do que ser do Porco, ou das Lagartixas rapazola!
Tu é que sabes o que gostas de comer. Mas come muito para cresceres miúdo.

cipri_slb

Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 01:07

Metam isso na cabeça.

Só houve três comunicações oficiais que tocassem no tópico do Cavani.
-O JJ quando disse que o presi estava a fazer tudo.
-O Tiago pinto quando disse que o Benfica tinha capacidade para contratar jogadores como o Cavani.
-O Rui Costa quando disse e depois clarificou que o Benfica fez a proposta e já não estava a negociar pois fez a última proposta.

Tudo o resto é a imprensa que diz que o Vieira isto e o Vieira aquilo. Tudo o resto pode ser verdade ou facilmente "desmentido" pela direcção como desvarios da imprensa. É aguardar por outra informação via veículos oficiais ou que o Cavani assine por outro.

LOL, faltou-te, ou deu-te jeito que faltasse, o comunicado oficial do Benfica a dizer que o Vieira não está a negociar diretamente com o Cavani.

Kai

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:09

Que tweet tas a falar?

Este aqui.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1297957847314116610

Ouve o JJ hehe

Teorias, hun ?.. hehe

Que é que ele diz? Cruzar forte para o avançado?

Eterno1904

Metam isso na cabeça.

Uma coisa é certa até o Cabanes assinar por algum clube não foi descartado o Benfica tal como anunciaram da Juventus que foi descartada logo a partida, por isso é rezar que antes do play off aterre em Tires.