Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Karel Alinho

Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:22
O pessoal agarra-se mesmo a qualquer ponta de esperança.

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

Mas ainda há gente com esperança...

Por acaso essa do "nem a pagar" foi só na CMTV...

Spinola39

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 10:51
De 60 jogadores (até 27 anos) com  avaliação de 10M€ a 20M€, já foram noticiados 7 jogadores para o Benfica:

Sorloth (24 anos) - 20M€
Michy Batshuayi (26 anos) - 14M€
Lucas Alario (27 anos) - 13,5M€
Mariano Diaz (27 anos) - 13M€
Marcos Paulo (19 anos) - 10M€
Darwin Nunez (21 anos) - 10M€
Carlos Fernández (24 anos) - 10M€

.. mas ainda há vários outros jogadores interessantes na lista, Internacionais A pelos seus países:
Dolberg (22 anos) - 20M€
Mitrovic (25 anos) - 20M€
Boadu (19 anos) - 18M€
Azmoun (25 anos) - 18M€
Embolo (23 anos) - 16M€
Origi (25 anos) - 16M€
Cutrone (22 anos) - 15,5M€

Boadu para mim era brutal. Tem uma margem de evolução brutal. Mas parece-me obviamente fora das nossas possibilidades.

Se havia dinheiro para o Cavain... também há para qualquer um desses.

E acho que te esqueceste de um nome muito interessante nessa lista, ainda para mais sem champions, Edouard.

Era brutal também.

Mas esta ponta de lança...

MFMoedas

Citação de: mboss em 27 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: emanuel1996 em 27 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: cmenezes em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: emanuel1996 em 27 de Agosto de 2020, 11:20
O jato vai para palma

Ele dá a volta a Este da ilha...

Nao e sempre de frente ?
Vê o percurso dos outros aviões. Vão a este para aterrar

Vocês podem meter isto no vosso CV.

"Conhecimento detalhado das rotas de voo Tires - Ibiza"

_Xebola_

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 10:48
Eu vinha aqui ver que jogadores estão a acabar contrato, seja agora em Dezembro ou então em Junho de 2021, para ver se havia alguma oportunidade de negócio que o Benfica podia aproveitar.........mas tou a ver que é o tópico errado.......secalhar terei mais sorte no tópico das Deusas....

Na verdade é o tópico mais certo. Discute-se o Cavani, que está (pasma-te!!!!) sem contrato!

Não sabias?
Ah pois é!

Toma lá que já almoçaste!

Alguém que me possa dizer, como é que eu denuncio este comentário aos moderadores?

Tens de fazer uma carta registada com aviso de recepção.

Vais ao CTT mais próximos (podes ir mais longe se quiseres) e mandas endereçado ao Ser Benfiquista e ao cuidado do Blog.

Ele depois dá o devido seguimento.

Luisslb56

Que desgraça. A quantidade de malta que apareceu cá só pela novela Cavani. Que provavelmente se vai evaporar no início da época...

O tópico vai ser lembrado e provavelmente será nomeado o tópico do ano, vencendo. Para mim será uma espécie de jantar a festejar os 7-1 dos rivais quando no final dessas contas levaram no pelo como gente grande.

Tristeza.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

O problema é que o Jorge não acerta em nada  :rir:

Por acaso até acerta

tecoteco

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 10:51
De 60 jogadores (até 27 anos) com  avaliação de 10M€ a 20M€, já foram noticiados 7 jogadores para o Benfica:

Sorloth (24 anos) - 20M€
Michy Batshuayi (26 anos) - 14M€
Lucas Alario (27 anos) - 13,5M€
Mariano Diaz (27 anos) - 13M€
Marcos Paulo (19 anos) - 10M€
Darwin Nunez (21 anos) - 10M€
Carlos Fernández (24 anos) - 10M€

.. mas ainda há vários outros jogadores interessantes na lista, Internacionais A pelos seus países:
Dolberg (22 anos) - 20M€
Mitrovic (25 anos) - 20M€
Boadu (19 anos) - 18M€
Azmoun (25 anos) - 18M€
Embolo (23 anos) - 16M€
Origi (25 anos) - 16M€
Cutrone (22 anos) - 15,5M€

Boadu para mim era brutal. Tem uma margem de evolução brutal. Mas parece-me obviamente fora das nossas possibilidades.

Se havia dinheiro para o Cavain... também há para qualquer um desses.

E acho que te esqueceste de um nome muito interessante nessa lista, ainda para mais sem champions, Edouard.

Era brutal também.

Coloquei apenas os Internacionais A (sem contar com os africanos).
O Edouard está na lista dos 60, mas ainda não é internacional A, embora sei que muita gente no fórum também gosta dele.
Escócia é que não é um campeonato muito competitivo, embora seja jogador com potencial.

JJ prefere jogadores com alguma experiência para o ataque. Fica a dica.

MFMoedas

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 11:26
Eu vinha aqui ver que jogadores estão a acabar contrato, seja agora em Dezembro ou então em Junho de 2021, para ver se havia alguma oportunidade de negócio que o Benfica podia aproveitar.........mas tou a ver que é o tópico errado.......secalhar terei mais sorte no tópico das Deusas....

Na verdade é o tópico mais certo. Discute-se o Cavani, que está (pasma-te!!!!) sem contrato!

Não sabias?
Ah pois é!

Alguém que me possa dizer, como é que eu denuncio este comentário aos moderadores?

Vais ao CTT mais próximos (podes ir mais longe se quiseres) e mandas enderaçado ao Ser Benfiquista e ao cuidado do Blog.

Tens de meter uma nota de 20 se quiseres que isso seja tratado mais depressa.

lancadordedois

Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:22
O pessoal agarra-se mesmo a qualquer ponta de esperança.

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

Mas ainda há gente com esperança...

nao nao é , as offshores são cooperantes , e agora são muito mais controladas. O ter conta offshore nao é sinonimo de criminoso .
Qualquer pessoa pode ter conta offshore e nem precisa de muito , se queres pagar pouco por ela tens de ir la ao pais em questão 1 ou duas vezes ano marcar presença , mas poderias pagar mais e nao ter que ir la ou ir menos vezes (ou ter la representante que faça isso por ti , dai o pagares mais..). Antes era assim pelo menos

A esperança actual deve se ao facto do Lage (supostamente) ter pedido ao Vieira para integrar o Adel , por isso se o JJ pedir Cavani agora (supostamente) o Vieira pode aceder.
É este o enredo.. ;D

Iron Mask

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

ricardo37

Não sabias?
Ah pois é!

Vais ao CTT mais próximos (podes ir mais longe se quiseres) e mandas enderaçado ao Ser Benfiquista e ao cuidado do Blog.

É isso tudo....

Shroom

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 00:37
É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

... pq será?  :tocha:

Fácil. Para deixar a porta escancarada para o que aí vem...

Quase que apostava que vai haver volte face e pumba, voltamos às negociações pela kenga.

Enfim, o mais certo, falando agora muito a sério, é vir o Mariano emprestado e o Fernandez em definitivo.

Eu ainda acredito no Cavani

djhifi

Não sabias?
Ah pois é!

:2funny:

Ainda por cima não sabe distinguir brincadeira de coisa séria.

:disgust:

Chelas

Esta merda de conversa do raio dos aviões não acaba? Fdx !

Hurricane