Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

joaogr

Citação de: Nutmeg em 27 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 12:53
Atlético - Alguém teria de engolir sapos depois do lavar de roupa suja de Janeiro, mas no futebol depois do primeiro hattrick tudo se perdoa (veja se LFV x JJ)

Real Madrid - Fala se hoje com muita insistência em Cavani ou Zlatan, querem um nome sonante no ataque, alguém com experiência para equilibrar a juventude de Vinícius e Cia.

Juventus- Com a saída de Higuain fazia sentido, veremos por quanto tempo mais ele será fiel à Nápoles ...

Atlético - Até a mãe do Cavani mandou vir com o Presidente do clube depois de serem chamados de ladrões.

Real - Já foi desmentido pelo clube da primeira vez que se falou disso

Juventus - Já foi dito pelo Cavani que em Itália só Nápoles.

Inter Miami - Recusado
Leeds - Recusado
Roma - Recusado

França fora de hipótese. Inglaterra parece-me que também...
::)
Será que quer ir jogar para Marte?

Essa desculpa de rejeitar a Juventus pk em Itália só joga no Nápoles é de rir... Das duas uma ou essa proposta é invenção ou então n aceita jogar lá porque sabe que mora lá o melhor do mundo, e protagonismo para ele zerinho... Simples...

Vermelho Infinito

Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.

_Benfiquista

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.

Sabes que muitos dos benfiquistas  ( seja aqui no forum ou nao ) nao conseguem ir ver o benfica porque o valor do bilhete lhes faz falta.

eu por exemplo estive 3 anos sem ir ver o Benfica ( por nao tinha mesmo liquidez ) tenho 34 anos, socio desde os 2 e vou ao estadio desde os 5.

Não sou nenhum heroi do teclado.

ruio1999

Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

É tudo difícil ou muito difícil, ou não vem.

Assim é fácil acertar, credibilidade zero do Jorge.

MLM

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 13:49
Entao o Benfica mandou alguem a Ibiza fazer o quê?

Está lá o darwin, ou estava.

MAS para que ir lá, se não é jogador livre e o Benfica nao tem acordo com o clube?

Neozone1981

Eu já nem ligo a histórias se cavani vem ou não,o que sei é que como sócio quero saber se está mesmo encerrado mas com um comunicado oficial.....deram esperanças aos benfiquista de um "galatico" só porque deu geito,o Vieira tinha o meu voto e sendo assim e sabendo que o que está no ar e jogadores do Jorginho Mendes cmg pode ir a andar,andam a gozar com os benfiquistas....depois de 3 excelentes contratações pensei que o nosso Benfica ia de uma vez para outro patamar,no fim das contas vamos levar com jogadores de 2 linhas de novo....fdx para contratarem fernandez,Mariano,alario.....deixem sse estar sossegados e deixem o dinheiro nas contas do Benfica...desses temos alguns lá no Seixal e no próprio plantel....saudações

naix

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: forest_hills em 27 de Agosto de 2020, 13:46
https://mobile.twitter.com/JTransferencias/status/1298964412552929280

Jorge de manhã fala em Cavani, agora pede desculpa e que está mais que encerrado  :rir:

Falou bem o Jorge. O gajo sabe mesmo umas coisitas.

O alario só esta a ser negociado para a cmtv, mais ninguem fala deste gajo.

parece que vamos ter que nos contentar com o Mariano.
Falou bem? No máximo deve saber quais os jogadores que receberam propostas e depois especula.

Dalone

Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

E aqueles que não pertencem aos NN e deslocam-se a onde quer que seja? NN é apenas um veículo e não o sinónimo de benfiquismo. Cabe a quem está lá se defende o Benfiquismo ou não, sendo exatamente isso que ele procurou dizer e bem.

Com todo o respeito, prefiro a cultura enraizada nos DV, com a qual eu convivo em grande parte dos jogos. Já os NN, nos jogos da luz principalmente, é bastante notória apanhar miúdos vestidos à NN e mais distraídos a tirar fotos e fazer vídeos do que a entoar cânticos de forma ferverosa.

Ser de uma claque é uma decisão pessoal,  ele nao é mais benfiquista que tu por não ser de uma ou não ir tanta vez ao estádio, assim como tu não és mais porque pertences a uma claque.

_Xebola_

Oh Jorge das Transferências

Se algum dia te sentires com fome e com falta de trabalho, vai à cozinha económica e come as guelras ao caralho.

Ta foder  :rir: :rir:

RedHeart_95

Estamos a chegar a setembro, o mercado está aberto já há quase 1 mês e parece que devem ter esgotado as contratações logo no incio.
Não entendo como sacam aquelas 3/4 contratações num apice, e agora não apresentam ninguém faz semanas.
Até agora só dispensaram 1 jogador, o Zivkovic (Que nem dispensado seria caso tivesse aceite a proposta de baixar o salario), tem vindo muitos jogadores á baila, mas não fecham nenhum, temos jogo oficial daqui a pouco mais de 15 dias e a meu ver, o plantel já deveria estar fechado , ou pelo menos, quase fechado. O que me parece é que o mais certo será vir uma ou outra ''truta'' só depois da qualificação para a liga dos campeões, e isto caso consigamos passar.
Uma coisa é certa, ao menos não contratamos (ainda) Caios Lucas ou Cadiz, os que tem vindo, tirando talvez o Gilberto, a ver vamos, são craques. Nem tudo é mau.

Capitao4

Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

Então agora já é um assunto encerrado?
A ser verdade tenho pena pelo Jota

alsohugo

:estrelas:

Nutmeg

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 13:51
Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.
Consideras o dominicano pior que o Nelsón Oliveira sevilhano?

xeriff

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.
porque dizes que o negócio caiu por causa dessa música?