Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

iREDBLOOD

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Porque ja se viu que esta novela esta longe de estar terminada.

Não querem vir aqui não venham.
Deixem sonhar quem quer.

Que comichão...

Lol

Merecem ser trollados à força toda vocês.

thysen

Vou dar a minha opinião acerca de Cavani...

É um nome brutal, com um peso muito grande no balneário e na forma como o Benfica estava a olhar o mercado e para onde queria ir.

Pontos a ter em conta, elevado salário, não joga desde março, isto a conjugar com a intensidade que Jesus da aos treinos e aos jogos.

Tinha tudo para correr bem. Ou seja ou muito me engano ou Cavani chegava e lesionava se devido a ausência de ritmo competitivo.

Isto supondo, pois é o medo que eu tenho. Uma situação lógica.

Claro que me agradava contratar Cavani na mesma, é um nome que me diz golos.

Existe várias informações, os jornaleiros estão a bater tudo ao lado.

Vamos ver onde o Benfica vai apostar.

Ben1904

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Ben1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Porque o Fire não é Deus todo poderoso e também se engana ou come a palha que o Vieira quer dar

Pronto, é legitimo. Então comam antes a palha das fontes que já citei. Deve ser de melhor qualidade.

O que é certo é que o "perceberão com o passar do tempo" encaixa-se como uma luva com os desenvolvimentos que este dossier levou desde o post dele.

Mas continuem, o tempo é vosso!
certo, então se o Fire errar e Cavani vier mesmo deixa de ser de confiança ou acontece e também foi enganado pelo Vieira ou pelo bufo ou por quem quer que seja?

O Fire é mais um para ajudar.
Quero acreditar que a maior parte da malta que aqui posta "Infos" quer ajudar. Assim como o Fire, o Quill, o Savimar, o Génio ou outro qualquer.

Aliás o Fire disse que já não vinha ca mais, aziou.

Se o Cavani vier so prova que falha como todos.
exatamente, foi a informação que passaram ao Fire.. vamos a ver se é a informação verdadeira.. até pq já errou poucas vezes mas errou.

O Fire já não é a primeira vez que diz isso mas volta.. e se tiver informação de novo irá voltar certamente.

Além disso tds os clubes que são associados ao Cavani levam nega? Estranho.

E uma dúvida a casa das apostas reabriram acerta do futuro do Cavani?

phosphor

Minha teoria:

Cavani e Benfica têm pré-acordo e caso o Benfica se qualifique para a Champions, ele vem com um vencimento substancialmente mais baixo do que pediu agora.  O0

Renato Ferreira

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.
se não fosse os NN (não sou apoiante da política deles) o estádio era um teatro morto e vergonhoso... Quando as pessoas só se levantam para gritsr golo ou assobiar o árbitro. O inferno da luz acabou à muito tempo e os únicos que ainda lutam conta isso é as claques.
Um dia que as claques acabem vamos ter o estádio da luz dos adeptos da central

Não vale tudo em troca do barulho de uns adeptos, há valores morais que inegociáveis. Se é para dar bilhetes à pala,viagens e para pagar a garotos para irem meter faixas a receber o Jorge Jesus, que comecem a oferecer bilhetes e viagens a Benfiquistas a sério para fazerem uma claque de apoio a sério, e que não ande regularmente a ser capa por causa das rixas em que se envolvem os seus elementos e teias de crimes nas quais são apanhados. É vergonhoso, até no próprio estádio andam à mocada uns com os outros e a fazer merda.

Achar que o futebol morre só porque deixam de existir claques é absurdo. Os clubes ingleses sobreviveram bem sem os hooligans.
comparar o futebol português, latino ou do resto do mundo(sim porque mais ninguém no mundo conseguiu eliminar as suas claques) com o futebol inglês é ter uma falta de noção gigante... TODAS AS CLAQUES do mundo tem o seu lado negro.... Fico contente que haja pessoas com esse pensar. Porque são as mesmas pessoas que depois criticam que já não mística, já não há sangue na guelra, que somos uns mansos... Porque na verdade somos! Somos o estádio que não mete medo a NINGUÉM porque culpa de pensar de adeptos como tu. Somos o estádio dentro dos 3 grandes com menos ambiente, somos o salão de festas do porto, entramos no estádio do dragão todos mijados porque já não estamos habituados a um ambiente assim.... Somos o benfiquinha da central.

Sabem aqueles tempos em que o mozer contou os jogadores do Marselha tiveram medo de entrar no relvado da luz? Isso era o tempo que as claques tinham liberdade. E que até os grandes europeus tinham medo de vir ca jogar.

O adepto que quer tar sentado a comer pipocas e a bater palminhas... Porque é que não fica em casa?

Ben1904

Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: jmac_92 em 27 de Agosto de 2020, 15:00
Mais um dia de pré época que passa e continuamos sem contratar ninguém desde há 2 semanas.. Eliminatória é daqui a 15 dias e já se percebeu que os adversários não vão ser propriamente os mais fáceis..

Se com o plantel atual não chegarmos aos grupos mais vale fechar este clube
exatamente!! Como se o Benfica fosse precisar de um Cavani para passar esta pré eliminatória!

Cavani vai ser importante caso venha ao longo da época não agora neste jogo contra um AZ/Paook/ ou Rapid

alexalves76

Citação de: jmac_92 em 27 de Agosto de 2020, 15:00
Mais um dia de pré época que passa e continuamos sem contratar ninguém desde há 2 semanas.. Eliminatória é daqui a 15 dias e já se percebeu que os adversários não vão ser propriamente os mais fáceis..

Porra, temos adeptos tao cagadinhos. Se o plantel que temos nao chega para ganhar a qualquer um dos adversários que nos pode calhar, nao sei o que lá estamos a fazer, santa paciência. Ou é só o Benfica que começou agora? Querem ver que os outros adversários já andam a treinar há 3 meses e com super planteis? A serío, custa-me imenso esta constante desvalorizaçao do que se tem.

Hylian

Korczak

O Cavani não vem... mas na verdade foi aqui que se falou em Cavani a primeira vez, foi aqui que um user disse que ele ia 15 dias para Ibiza antes de qualquer pagina FB, insta, tweeter ou CS... e foi aqui que outro user falou que ele tinha uma clausula em que nao jogava pre-eliminatorias da Champions.

medderling

Embora seja um dos sonhadores que ainda acredita que Cavani possa chegar, chega em que circunstâncias for, fico realmente com pena que toda esta história tenha abafado COMPLETAMENTE as contratações brutais de Waldschmidt, Cebolinha e, sobretudo, Vertonghen.

Spinola39

Citação de: medderling em 27 de Agosto de 2020, 15:14
Embora seja um dos sonhadores que ainda acredita que Cavani possa chegar, chega em que circunstâncias for, fico realmente com pena que toda esta história tenha abafado COMPLETAMENTE as contratações brutais de Waldschmidt, Cebolinha e, sobretudo, Vertonghen.

É isso mesmo.

Pelos jogadores que são, não mereciam.

Miguel23xxx