Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Notguilty

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.
90 por cento desses artistas não são do Benfica. Dragartada vive isto de uma maneira doentiamente nojenta.

KunAguero16

Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
16 min
#CAVANI #BENFICA. El amigo
@FredericoLFonse
me insinúa desde #Lisboa que hay síntomas que indicarían que el affaire
@ECavaniOfficial

@SLBenfica
no estaría terminado y que en las próximas horas podrían darse el acercamiento y potencialmente el acuerdo de partes. Veremos...........

O Património

REDAVENGER

RubrumSanguinem

Citação de: Archbig em 27 de Agosto de 2020, 17:33
https://twitter.com/AlvaroLevrero/status/1299018946629316608?s=20

Oh caralhoooooo

Um tuga com 400 followers que está a postar um monte de tralha sobre o Benfica disse a um gajo do El Pais que a coisa pode avançar.

Vamos acreditar nisto, é isso?

DRCNN

frodriguez

Álvaro Levrero é jornalista do El País de Espanha

Black Panther

Citação de: KunAguero16 em 27 de Agosto de 2020, 17:37
Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
16 min
#CAVANI #BENFICA. El amigo
@FredericoLFonse
me insinúa desde #Lisboa que hay síntomas que indicarían que el affaire
@ECavaniOfficial

@SLBenfica
no estaría terminado y que en las próximas horas podrían darse el acercamiento y potencialmente el acuerdo de partes. Veremos...........

Here we go again

Castro_SLB

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Archbig em 27 de Agosto de 2020, 17:33
https://twitter.com/AlvaroLevrero/status/1299018946629316608?s=20

Oh caralhoooooo

Um tuga com 400 followers que está a postar um monte de tralha sobre o Benfica disse a um gajo do El Pais que a coisa pode avançar.

Vamos acreditar nisto, é isso?
Chama-se, fé.

x@ng@i

Continua tudo muito estranho.. Muito engodo é muita coisa mal explicada

ColdSLB

Citação de: rcrdslv em 27 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Peaceandlove em 27 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 16:01
universus voltou atacar pelos vistos anda correr uma foto postada por um dos irmaos do cavani a dizer que o cavani ia jogar no benfica ja disseram isso no facebook também .

CSI SB , temos de descobrir !

Tens a foto?

Não tenho so vi comentarios no facebook , e no instagram a dizerem a mesma coisa

Fui ver por mim... O post do Universus só diz "Jugará en el Benfica". Não tem imagens, nem nenhuma referência a ninguém especificamente.

Ora.

Cavani;
Darwin;
Mariano;
Fernandez;

Provavelmente mais algum que não me lembro..

Andamos a negociar uma carrada de gajos que falam castelhano.. o post pode ser para qualquer um deles.. Calma

Amigo os comentários , que andam ai , é que foi um dos irmaos do cavani que referiu isso