Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MLM

Castro_SLB

"- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani."

Nem é preciso fontes para saber isto, já há muito que se vai dizendo isso aqui no fórum. Agora resta saber até quando o Benfica está disposto a esperar, porque do lado do Cavani, tenho sérias dúvidas que apareça uma proposta melhor, pelo menos em termos desportivos.

Shroom

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 21:01
Estive a rever o histórico do User Cosme1904 e ele assegura várias vezes que o jogador ASSINOU um acordo, ainda antes de ter anunciado a viagem para Ibiza.
acordo que existe e que muita gente sabe que existe e quem não cumprir o acordo tem que pagar 4 milhões ao que quer cumprir. Isso foi falado em muito lado , não sei se é verdade o que se diz que estava no acordo
Se isso for real dificilmente saímos mal desta novela..
pelos vistos fomos nos que não cumprimos por birra do Presidente portanto...
[/quote

Até isso era bom... seria o derradeiro prego no caixão

N1c0

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Custo 0 da última década:

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Paulo Lopes (estatuto especial)
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Será o custo 0 uma política a seguir?

Shroom

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:26
"- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani."

Nem é preciso fontes para saber isto, já há muito que se vai dizendo isso aqui no fórum. Agora resta saber até quando o Benfica está disposto a esperar, porque do lado do Cavani, tenho sérias dúvidas que apareça uma proposta melhor, pelo menos em termos desportivos.

Vindo, rapidamente se apaixona pelo clube e pelos adeptos e fará em campo tudo aquilo que sabe... muitos golos

KwiK

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Custo 0 da última década:

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Paulo Lopes (estatuto especial)
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Será o custo 0 uma política a seguir?

Eu retiro o carrilo da lista, porque houve um grande encaixe financeiro

jmpph

Mas ficamos assim submetidos à vontade do Sr. Edinson esperar que apareça algo melhor? Isto é o Benfica e acho que quem vem para cá jogar tem de ter noção da grandeza deste clube.

Se não tem vontade de vir não há problema, arranja-se alguém que queira de facto usar o manto sagrado.

El_Capone

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 22:19
Ufaaa passamos da novela Cavani para a novela Taremi...ate que enfim...

O Diamantino foi lá armar a p*ta. Coincidências? Não creio.
o Benfica devia era roubar o Taremi
Dizem que o JJ não o quer

bambiskaya

Castro_SLB

Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 22:27

Vindo, rapidamente se apaixona pelo clube e pelos adeptos e fará em campo tudo aquilo que sabe... muitos golos
Mas para isso... precisa de assinar primeiro.

MaFd_R@_SLB

É dessa resposta que o Benfica tá à espera e que o Rui Costa falou. E foi também uma forma de meter pressão no Cavani. Agora é ver até quando o Benfica vai esperar.

GloriosoSLB1904

Citação de: jmpph em 27 de Agosto de 2020, 22:29
Mas ficamos assim submetidos à vontade do Sr. Edinson esperar que apareça algo melhor? Isto é o Benfica e acho que quem vem para cá jogar tem de ter noção da grandeza deste clube.

Se não tem vontade de vir não há problema, arranja-se alguém que queira de facto usar o manto sagrado.

Benfica é grande mas há clubes maiores que jogam em ligas bem mais interessantes. Temos de aceitar a realidade tal como ela é.

A estrutura do Benfica deveria era ser honesta com os benfiquistas. Assumir se desistiram ou não, ou se acham que vale a pena esperar por um jogador de classe mundial.

Nenad25

Acredito no Mojito Man.

Embora dê os parabéns ao Star Red, um fontanário com um texto bem argumentado. Não fosse o Mojito Man e voltava a minha esperança.

Shroom

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: mitrogula em 27 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Obrigado pela partilha, e partindo do principio que isto seja verdade, então durante este tempo todo não houve nem um tubarão que tentasse Cavani?
E, tal como um user já perguntou aqui, se vier Mariano vier já a hipótese de Cavani mantem-se? Cavani, Mariano, Seferovic (duvido que saia), Vinícius (só sai se Jimenez sair), Dyego Sousa...

Faz sentido porque á partida nenhum dos ponta lanca , a partida ficara , logo contratar cavani mariano e darwin ( o que eu menos acredito) nao me chocava

Cavani, Darwin e Gonçalo Ramos. Assinava de cruz.

Cob92

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Então neste momento estamos a querer o Mariano + Cavani è isso ?

Cavani ser ainda possibilidade alimenta o meu Cavanismo..