Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

O Património

Citação de: george 20 em 28 de Agosto de 2020, 10:00
Nós somos muito românticos,... para nós o Benfica é tudo, mas isso é para nós...

Vamos supor que eramos jogadores de futebol, e estavamos livres para assinar, e neste momento tinhamos uma proposta concreta de uma clube Belga, o Anderlech, por exemplo(já começou lá o campeonato), que nos queria muito e estava até a fazer uma proposta acima das suas possibilidades, mas o nosso empresário que até era nosso irmão andava a fazer uns contactos e achava que quando o mercado começasse realmente a carburar que poderia aparecer uma proposta de um clube de liga Europa de Espanha ou Inglaterra.

Muita pressão vinda da Bélgica, dos adeptos e dos dirigentes, mas o Anderlech pode nem a Europa ir que ainda tem de jogar uma serie de eliminatórias.

E ainda falta mais de 1 mês para fechar o mercado.
E sabem de antemão que na piores das hipoteses podem ir para a América ganhar rios de dinheiro.

Que faziam?

Eu secalhar fazia o mesmo que o Cavani tá a fazer. Tentava arrastar ao máximo a ver se o clube sempre se apurava na Europa e a ver se entretanto aparecia alguma coisa melhor

Ora nem mais

JCCSLB

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Isto é +/- o que o Brunocostaslb ja tinha dito... que eles estão a ganhar tempo.

JeanJacques

Nós somos muito românticos,... para nós o Benfica é tudo, mas isso é para nós...

Vamos supor que eramos jogadores de futebol, e estavamos livres para assinar, e neste momento tinhamos uma proposta concreta de uma clube Belga, o Anderlech, por exemplo(já começou lá o campeonato), que nos queria muito e estava até a fazer uma proposta acima das suas possibilidades, mas o nosso empresário que até era nosso irmão andava a fazer uns contactos e achava que quando o mercado começasse realmente a carburar que poderia aparecer uma proposta de um clube de liga Europa de Espanha ou Inglaterra.

Muita pressão vinda da Bélgica, dos adeptos e dos dirigentes, mas o Anderlech pode nem a Europa ir que ainda tem de jogar uma serie de eliminatórias.

E sabem de antemão que na piores das hipoteses podem ir para a América ganhar rios de dinheiro.

Que faziam?

Eu secalhar fazia o mesmo que o Cavani tá a fazer. Tentava arrastar ao máximo a ver se o clube sempre se apurava na Europa e a ver se entretanto aparecia alguma coisa melhor
Mas o Cavani está a fazer isso ou o negócio simplesmente caiu??

rcrdslv

Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2020, 10:01

Que faziam?

o que o Cavani está a fazer faz sentido mas é um risco do caraças.

Assumindo de facto que é o Cavani que está a fazer isto..

Um risco para quem? Para o Cavani, não me parece.. Se ele quiser um contrato a papar 8 ou 9 milhões limpos, tem no mesmo dia, seja da MLS, seja da Asia... ele está sempre garantido..

o risco é de falhar aquilo que ele mais quer:uma equipa de topo. por isso ele está a engonhar.

Pessoalmente não me parece que esteja a engonhar, mas acredita - Cavani é Cavani. Arranja uma equipa de topo quando quiser.

lancadordedois

caguei para o Cagani.

Preocupa me não virem laterais e medio tractor.

Preocupa me a ser verdade o JJ dar prioridade ao ataque, quer dizer que se lixem os laterais e o resto da defesa , desde que marque mais do que sofra....

Há coisas que não mudam pelos vistos

Escalona

Bom dia amigos e companheiros controladores aéreos!! Tráfego calmo hoje? ✈️ :police:

CheGueBorges

Alguma noticia do Jorge das Francesinhas???

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: dBacus em 28 de Agosto de 2020, 10:03
https://twitter.com/slbenfica__1904?cn=ZmxleGlibGVfcmVjcw%3D%3D&refsrc=email

Irmão e agente de Cavani, seguiu o SL Benfica

Bom dia para Ti tb!

Hibernaste este último mês?

Na verdade ele hibernou mas essa página era denunciar até à exaustão por fake news. Deram essa como "noticia" e meteram uma outra com base na Sky Sports que vais à procura e não existe.

Que praga.

Brito23

Pervis Estupiñán!!!
Este era o defesa esquerdo a ir buscar, para quem conhece a La Liga sabe o excelente jogador e a bela época que fez no Osasuna, já foi falado para o Barça e tudo, quem não conhece que vá conhecer, seria uma espécie de Alfonso Davies aqui em Portugal e eles pedem 10 a 15 milhões o que era perfeito, sentava o Grimaldo a brincar 
:flagglorioso:

nuno.pimenta.78

Que faziam?

Nem mais. E até digo mais: vamos imaginar que nós aceitamos a proposta do Anderlech mas colocamos como condição só nos apresentarmos em determinada data. O Anderlech fala com o seu treinador e este diz que sim. O Anderlech aceita.

Onde está o incumprimento ou falta de profissionalismo do jogador quando o clube aceitou a condição?

Ferreiro da Floresta

Citação de: JeanJacques em 28 de Agosto de 2020, 10:11

Que faziam?

Mas o Cavani está a fazer isso ou o negócio simplesmente caiu??

Se calhar caiu porque notaram que ele estava a fazer isso

dBacus

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: dBacus em 28 de Agosto de 2020, 10:03
https://twitter.com/slbenfica__1904?cn=ZmxleGlibGVfcmVjcw%3D%3D&refsrc=email

Irmão e agente de Cavani, seguiu o SL Benfica

Bom dia para Ti tb!

Hibernaste este último mês?

Mais vale hibernar do que andar a deseperar todos os dias por mais reforços e os mesmos nunca chegarem...