Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Senhor Aimar

Citação de: Abreu-jp em 28 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...
What?

O Werner assinou este verão.

Verdade!!! Passou-me esse. Mesmo assim, se jogarem c 2 avançados ele teria mts minutos.

Remix-Dj GT4

Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:31
O que se sabe, é que neste momento a "bola" esta do lado do jogador e agente. Indicam que cavani disse que nao a juventus porque ja tinha acordo com o benfica. Existe tambem a informação que esta semana cavani e joao mario seriam apresentados nos estadio da Luz.

"Informação" é uma palavra forte... apareceu num blog de reputação duvidosa, vá..

Ouve alguém que disse quase o mesmo e olha o que responderam...

Olá Bruno. O Benfica descartou mesmo? Como calcula, cada um tem as suas fontes. O terceiroAnel.blog também as tem. No final veremos quem tem as melhores fontes Saudações benfiquistas.

Olá Pedro. A fonte é para o terceiroAnel.blog credível. A mesma baseia-se no estado da negociação do momento em que é publicada, e pode sempre haver volteface devido à natureza da mesma. Mas no momento ainda não há contraditório tão fidedigno quanto à fonte inicial. Se houver, faremos aqui prontamente. Obrigado.

PedroMartins

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:38
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...
What?

Verdade!!! Passou-me esse. Mesmo assim, se jogarem c 2 avançados ele teria mts minutos.

Possívelmente vai jogar WErner e Zyech

Akami9

Não faço a mínima ideia se o negócio caiu mas não consigo ver o cavani a arranjar uma proposta melhor que a nossa.
E não esquecer que como ele está o Suarez e o Higuaín, por isso ele está sujeito...

Senhor Aimar

Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:37
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

rfirmino9

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tommytukamoto

Citação de: zeeman88 em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: zeeman88 em 28 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 16:27
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Ya , ninguem sabia que ele podia vir ...🤨
https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/mercado-da-bola/chelsea-esta-perto-de-assinar-com-tres-estrelas-entre-elas-thiago-silva-diz-jornal.phtml

Thiago Silva no Chelsea também era um segredo trancado a 7 chaves...

Até ele ser oficializado até para o Benfica falaram dele fdx
Não vás por aí.
Sao sempre ums filmes do crl para contratar-mos um gajo decente
Não são sempre não senhor... Mas estás escaldado com o uruguaio... Eu entendo..

Posso ter dar aqui uma dezena de nomes que foi um filme do crl e nenhum veio.
Em cerca de 15 anos que frequento este forum foi sempre assim , sempre

Nao conseguem fechar um crl de um negocio sem que transpire cá para fora o que se anda a fazer.
E em relação ao Cavani , eu acho e disse aqui tambem que dada a indefinição que se devia ter acabado com as negociações e partir para o plano B.
Pelos vistos nem isso parece existir , já falaram em 4 ou 5 desde que o negocio falhou.
E sim , gostava de o ter cá , quem nao gostava.
Mas acima de qualquer nome , para mim , está a preparação da epoca e da entrada na CL

rcrdslv

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:35
O que se sabe, é que neste momento a "bola" esta do lado do jogador e agente. Indicam que cavani disse que nao a juventus porque ja tinha acordo com o benfica. Existe tambem a informação que esta semana cavani e joao mario seriam apresentados nos estadio da Luz.

"Informação" é uma palavra forte... apareceu num blog de reputação duvidosa, vá..

Ouve alguém que disse quase o mesmo e olha o que responderam...

Olá Bruno. O Benfica descartou mesmo? Como calcula, cada um tem as suas fontes. O terceiroAnel.blog também as tem. No final veremos quem tem as melhores fontes Saudações benfiquistas.

Olá Pedro. A fonte é para o terceiroAnel.blog credível. A mesma baseia-se no estado da negociação do momento em que é publicada, e pode sempre haver volteface devido à natureza da mesma. Mas no momento ainda não há contraditório tão fidedigno quanto à fonte inicial. Se houver, faremos aqui prontamente. Obrigado.

Sinceramente, nada me dava mais gozo do que o gajo de facto chegar. Sou daqueles que acha que há aqui um cambalacho do Vieira muito mal explicado, mas até eu perco a esperança.. Só te posso dizer isto - Se o gajo assinar tenho todo o gosto em pedir desculpas aos senhores..

Nazaretti

Senhor Aimar

Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:39
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

What?

Zyech é p jogar na ala

Hylian

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 16:34

Vinham de avião, entretanto dado o fluxo de ingleses a virem de férias para Portugal, resolveram vir a remo, o João Mário ia buscar o Cavani a ibiza, mas como ele é pró lentinho está mais demorado que o esperado.

Fosse o savimar a dizer...

ColdSLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 16:10
Essa nova lei parece-me um bocado disparatada se estou a interpretar bem.

Um clube que queria contratar um jogador por 20M tem antes que fazer vendas no valor de 80M?  :huh:

Mesmo para clubes que na época passada não tenham investido muito e que este ano tivessem alguma folga no orçamento, fica muito restritivo.
lei é so este verão e é por causa da pandemia mais nada.

melo7

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:41
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

What?

Zyech é p jogar na ala
Ziech à direita, Havertz no meio, Pulisic à esquerda. Na frente Werner.

Luxo.

rcrdslv

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:37
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

Cavalcanti

Citação de: melo7 em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:41
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

What?

Zyech é p jogar na ala
Ziech à direita, Havertz no meio, Pulisic à esquerda. Na frente Werner.

Luxo.

E nem um pino do Jorge Mendes... Não sei como conseguem, contratar jogadores craques sem ser ao "melhor do mundo".