Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vitor Alves

Citação de: ATOM2000 em 28 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: redriver em 28 de Agosto de 2020, 18:17
Sem ser Cavani, craques restam Muller e Ibrahimovic.

Numa perspetiva de futuro, gostava de Mitrovic.
Cá para mim deve ser o mandzukic

:confused: :confused:

Tsubasa10

Nao sei se ja alguem o disse mas deviam dar mais  atençao a pagina detodosum_1904

E porquê ? Porque ontem ou antes de ontem eu li que o Benfica estava a meter em cima da mesa por Darwin Nunez , o Ferreyra e o problema seria o seu salario ..

E agora as 18h RPB diz exactamente o mesmo!!

MLM

Citação de: DBdennisDB em 28 de Agosto de 2020, 18:18

Joao Mario e Adrien esperam proposta do Benfica

O CM apurou que os jogadores estao aguardando por uma chamada de JJ, por forma a preencher a vaga da posiçao 8.
Á semelhança de Cavani que espera ansiosamente que outros tubaroes facam uma proposta...os jogadores lusos esperam que o Benfica nao arranje soluçao no estrangeiro.
Adrien sim
JM flop

JeSuisÉder

Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 18:18
Obvio, que é o Mariano, infelizmente.

Eu gostava saber na cabeça de quem o Mariano é craque mundial...

N1c0

Vermelho Infinito

Citação de: karkow em 28 de Agosto de 2020, 18:16
CMTV: "LFV já escolheu o avançado. Benfica quase a fechar estrela internacional."

Darwin Nunez foi rejeitado por Vieira. Queres ver que é mesmo o Cavani? Tudo a bater certo. A mim disseram me ontem para não me acreditar em nada da imprensa que o Cavani está fechado e mais do que fechado. Mas tinha pedido 15 dias de férias ao Vieira em Ibiza e ele aceitou. Será? Hummm

Eles acabaram de descartar o Cavani quando usaram o nome dele para dizer que da mesma maneira, caiu o Darwin.

Beto1904

Vocês vão na conversa dos gajos que ainda a pouco tempo inventaram a noticia sobre o Alario  :2funny:

Ai pessoal nunca aprendam não

Centrix

Citação de: DBdennisDB em 28 de Agosto de 2020, 18:18

Joao Mario e Adrien esperam proposta do Benfica

O CM apurou que os jogadores estao aguardando por uma chamada de JJ, por forma a preencher a vaga da posiçao 8.
Á semelhança de Cavani que espera ansiosamente que outros tubaroes facam uma proposta...os jogadores lusos esperam que o Benfica nao arranje soluçao no estrangeiro.

Dois cepos juntos não fazem um jogador com qualidade para o Benfica.

HorseGuy

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: HorseGuy em 28 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: karkow em 28 de Agosto de 2020, 18:16
CMTV: "LFV já escolheu o avançado. Benfica quase a fechar estrela internacional."

Darwin Nunez foi rejeitado por Vieira. Queres ver que é mesmo o Cavani? Tudo a bater certo. A mim disseram me ontem para não me acreditar em nada da imprensa que o Cavani está fechado e mais do que fechado. Mas tinha pedido 15 dias de férias ao Vieira em Ibiza e ele aceitou. Será? Hummm
Eles falaram em "craque europeu".

Seja como for, eles são mentirosos, por isso..

É o Mariano.

Estes gajos não têm vergonha na cara
Tecnicamente é centro-americano (tem é dupla nacionalidade)

LandoNorris

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 18:00

Para os que pensaram que a story do Paredes hoje podia ter a ver com um regresso do Cavani ao PSG.

Mentalizem se uma coisa, que o proprio Cavani ainda não percebeu, ele ainda vai precisar mais do Benfica que o Benfica dele.

A Apple comprou o PSG? iCardi