Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

george 20

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 10:05

Se vier o mariano ou o darwin, acaba-se o dinheiro e o cavanismo, não?

So acaba o Cavanismo se algum deles ficar com a camisola 9

Vitor Alves

Citação de: Peficago em 29 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Gravesinho em 29 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 08:39
O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.
Estranho não haver propostasbe notícias sobre o Cavani para outros clubes.

Não noa resta nada senão aguardar.

Provavelmente falam tanto da residência fiscal e o homem estando meses no Uruguai deve ter mudado entretanto para lá :rir:

Acho que só podia mudar a partir de 31/8

Mas isso não faz sentido. A alteração de morada fiscal é feita quando uma nova habitação passa a ser a nova residência permanente, certo?

Ele não está em França faz tempo e o contrato de trabalho dele terminou há alguns meses. As responsabilidades de comunicação/alteração da morada fiscal têm de ser assumidas perante o Uruguai, quanto muito. Se já não vai morar nem trabalhar em França diria que o fisco francês não tem nada a ver com isso a partir do momento que ele arranje um novo contrato de trabalho noutro país qualquer.

Eu não sou fiscalista e ontem a pensar com os meus botões, lembrei-me desta situação, dele ter ido não sei quantos meses para o Uruguai, não querer jogar pelo PSG pela ausencia de noticias com propostas por ele e ainda por cima por vários pessoas ligadas ao mercado internacional terem dado como certo no SLB, faz tempo.

Parece que estão à espera de alguma coisa.

Pode ter sido uma ideia de merda, pode, sim senhor, mas vim aqui partilhar convosco. :)

HAL 9000

Chegara o Darwinismo. Oxalá a espécie Vieirus Benfiquistus evolua e haja limpeza em Outubro.

cmarg1971

O mais insólito desta novela Cavani é que o jogador menos apreciado da nossa linha avançada, é por esta altura o que está a fazer o papel do mais desejado. Marcar golos. A diferença é que um treina e joga, enquanto que o outro está de vacances (é o nome correto para quem trabalhou em França até há 6 meses)...

Ja Clbeb

Citação de: george 20 em 29 de Agosto de 2020, 10:07

Essa camisola já está na minha gaveta :)

Shroom

Só acaba se vierem os dois.. (espero que não). Cavani com a 9, Darwin com a 21... Mariano co caralho!

A_Perfect_Tool

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: A_Perfect_Tool em 29 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: A_Perfect_Tool em 29 de Agosto de 2020, 09:35
Temos mesmo que fazer o desmame do cavani.. Atr eu que fui defensor da vinda dele acho que neste momento ja nao faz sentido a sua vinda. Muito menos se estiver dependente de um apuramento europeu porque precisávamos era dele para disputar esse apuramento.

Ja só peço que o master of tactics consiga tirar rendimento do plantel que lhe deram.

S. L. V., a aldrabar desde 2003.

:confused: :confused:
Não é óbvio? Sport Lisboa e Vieira. Antes dele nem as pedras da calçada... 🙄

É mais que óbvio. Mas ver um Benfiquista referir-se ao clube com "Sport Lisboa e Vieira a ALDRABAR desde 2003" é altamente suspeito aos meus olhos.
Daí os emojis.

Eu nao confundo o meu (nosso) clube com o seu presimente. Por isso é que a sigla é SLV e não SLB. Acho que me expressei bem.

Albertini

Citação de: alexalves76 em 29 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: Pedro84 em 29 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2020, 21:35

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Uma imagem engraçada a dizer que o Cavanismo te espera irmão é suficiente para ban?

Citação de: Albertini em 28 de Agosto de 2020, 23:35

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Uma resposta com uma imagem de Jonas como divindade a dizer que apenas há uma religião no Benfica é motivo para ban?

Só vi aqui dois users com uma brincadeira engraçada e que de forma nenhuma desrespeitaram as regras do fórum.
Há por aqui muito lixo que merece ban. Mas o tiro foi completamente ao lado. Desta vez, não concordo com a atitude da moderação. Se achavam os posts de mau tom, por algum motivo, apagar e pedir para não colocarem as imagens novamente chegava e sobrava.

É apenas a minha opinião.

PS: A do Jonas, então...é o pão nosso de cada dia. Todos adoramos o Jonas. Volta e meia aparece um gif dele com o falo pixelizado a balançar e nunca foi problema nenhum, e bem.

És um diplomata.
Banir alguém por estes motivos devia envergonhar quem o fez. Que palhaçada.

Espera, isso é motivo para Ban? Tenho concordado com a moderação mas deste vez já me parece idiotice e excesso de zelo. As imagens tinham piada e não tinham qualquer problema.
Sacaram um Charlie Hebdo?

Às vezes parece que se está a andar num campo minado por aqui. Era apenas uma brincadeira inofensiva (pensei eu), tão inocente na minha cabeça que nem consegui identificar de onde vinha o raio do amarelo. Quando vi que era por causa da imagem do Jonas Messia....

Mclovin

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Agosto de 2020, 09:51
Entao o Cavani vai pedir ao hotel em Ibiza para subscrever a BTV para ver o jogo amanhã e se lhe agradar o Almeidinhos a LD assina, é isso? ;D
Ele soube que o Esfregovic esta a esforçar-se nos treinos e está com medo da concorrencia.
Enquanto o gajo não sair o homem não pega na caneta

luis_m_asa_f

Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 10:19

Só acaba se vierem os dois.. (espero que não). Cavani com a 9, Darwin com a 21... Mariano co caralho!

Por acaso não me apetece nada ter aqui um jogador com a mentalidade de um Neymar ou Balotelli, e o talento de um...sei lá...nem sei...o gajo nem calça no Real...

Shroom

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 10:19

Por acaso não me apetece nada ter aqui um jogador com a mentalidade de um Neymar ou Balotelli, e o talento de um...sei lá...nem sei...o gajo nem calça no Real...

X2

Tenho um péssimo feeling nele

A_Perfect_Tool

Eu tambem nao gosto do mariano e podia jurar que o Luca tinha sido contratado exatamente para as mesmas funcoes, 2o acançado. Que se passou? Nao convenceu? Esta lesionado ? Rentabilizalizado em outra posicao?

luis_m_asa_f

Citação de: A_Perfect_Tool em 29 de Agosto de 2020, 10:25
Eu tambem nao gosto do mariano e podia jurar que o Luca tinha sido contratado exatamente para as mesmas funcoes, 2o acançado. Que se passou? Nao convenceu? Esta lesionado ? Rentabilizalizado em outra posicao?

Não te esqueças que temos uma equipa de preparadores físicos que ganham avenças ao mandarem lesionados para o Hospital da Luz...

brunodiaslb

O Mariano não é segundo avançado! O Mariano é ponta de lança! Se ele fez alguns jogos sem ser ali, foi a extremo devido a sua velocidade! Não tem a capacidade técnica, visão de jogo e capacidade de jogar de costas para a baliza de um segundo avançado, não sei porque anda tudo a pensar que ele vem para esse lugar. Se vier, é para o lugar do Vinicius! É um jogador muito forte a atacar a profundidade, muito rápido, forte fisicamente, com uma capacidade muito boa de cabeça e que sem dúvida que ia cagar golos aqui.

A_Perfect_Tool

Eu vejo o mais como avançado movel (2o avancado, avancado recuado, o que lhe queiras chamar).
Quando falam em ponta de lança, para mim é o gajo que está la para as meter dentro, é o finalizador mor da equipa, o jogador alvo, digamos assim. Não me parece que o mariano seja esse jogador.