Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ja Clbeb

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2020, 13:51

Vou criar contas no Twitter e no Facebook. Vou escrever lá que o Cavani está quase. Vou anunciar isto tudo no SB. E, mesmo assim, vão colocar os links aqui.

não faças uma coisa dessas.

TFFS

Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

Tens de ser mais céptico, amigo

Berna®

Agora é que vem! Está a fazer as duas semanas de férias que o user que adivinhou (?) que ele ia para Ibiza disse. Será?

soulaway

Citação de: MLM em 29 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: BENFICA76 em 29 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: sohei82 em 29 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: RedMenace em 29 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
Então... a que horas chega a Lisboa?
Mantens o que disseste ontem, ou já te arrependeste?
Dás um like?
O que isso quer dizer?
Fala, diz e assume. Mantens o que disseste ontem ou não?
Visto que já deste um like mas não respondes a uma simples pergunta, vou ser o mais directo possível.
Se Cavani não vier vou pedir a tua expulsão do fórum.
Se Cavani vier irei fazer aqui no fórum a merecida referência à tua afirmação e agradecer-te pela informação antecipada.
Não existe meio termo, portanto espero bem que tenhas a noção do que afirmaste, pois foste tu de certa forma que voltou a renascer um assunto que estava praticamente morto e enterrado.

E calma e noção, não?
Calma? Mas alguém está nervoso?
Meu caro, o tópico do Cavani foi fechado por causa de dezenas de users que lançaram a confusão ao afirmarem que Cavani já era do Benfica.
Agora aparece do nada mais este user neste tópico a fazer o mesmo.
A minha pergunta foi simples e ele deu um like e não respondeu. Então eu afirmei que se o Cavani não vier tal como ele afirmou, vou pedir a sua expulsão do fórum por ter renascido um assunto que estava enterrado. Simples.

Encerrado? A meu ver o tema Cavani nunca foi encerrado, diariamente é dos tópicos mais falados no fórum, basta ver o quanto esta thread avançou desde o fecho da que era dedicada ao Cavani.
A realidade é que existe muita gente que continua a acreditar na vinda do jogador.
Uma coisa é acreditar, outra é afirmar que assina hoje e é apresentado amanhã. Vai uma grande diferença... acreditar queremos acreditar todos, dizer o que ele disse a grande maioria não o faz. Ele afirmou que Cavani assinava hoje e era apresentado amanhã e depois disso anda a jogar ás escondidinhas e a dar likes a perguntas simples sem as responder.

E que tal esperar para ver se acontece, antes de mostrar essa indignação toda?

ESPERAR?
Homem, farto de esperar estou eu! Quero é o resto.  :tickedoff:

O que é que nós queremos?

CAVANI  :tocha:

E quando é que o queremos?

Já!!!
Próxima quarta-feira  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
:cheerleaders:

Ja Clbeb

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 13:44
Se o redeagle7, que é o maior fontanário e um dos maiores insiders a nível europeu, acredita...temos todos de acreditar. É assim que eu vejo as coisas. Mas há aquele acreditar, tipo pita histérica que ao minimo movimento contra ou a favor começa a estrebuchar e há o acreditar do tipo "Ya, porreiro...mas é preciso é fechar já 3 ou 4 gajos, para o plantel ficar composto. O Cavani é cagativo."
será que os fontanârios podiam escolher knicls sem a palavrs "eagle"?

É que a certa altura já não sei quem é quem

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 13:29
Não me passa pela cabeça, que nos próximos 4/5 dias não sejam apresentados, no minimo, 2 jogadores.
Então que te comece a passar. É o Benfica de Luís Filipe Vieira

jmpph

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2020, 13:51
Ignorando o barulho das redes sociais e dos programas diários de lixo, a nível oficial há declarações do Cavani antes de vir para a Europa a dizer que há negociações com o Benfica e do Rui Costa há uma semana atrás a dizer que o Cavani tem uma proposta final do Benfica do lado dele e que não há mais negociações.

Tudo o resto é barulho.

Isto. Se vamos acreditar em alguma coisa que seja nas fontes oficiais do clube ou do jogador. CMTV's, Records e outras coisas do género é só alimento para desesperados.

Silveralho

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2020, 13:51

Vou criar contas no Twitter e no Facebook. Vou escrever lá que o Cavani está quase. Vou anunciar isto tudo no SB. E, mesmo assim, vão colocar os links aqui.
O chamado serviço completo.
Só fica a faltar o final feliz.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

jmpph

Citação de: cristao69 em 29 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Benfica954 em 29 de Agosto de 2020, 11:48
Higuain nao era bom ?

Seria um excelente reforço.

Excelente reforço... no balcão de um bar qualquer em Lisboa a beber mojitos com o MojitoMan

78Alexandre

Lista de avançados sem contrato com maior valor de mercado, segundo o Transfermarkt

montana slb

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

O Cavanismo é forte em ti.

Amén irmão!  :cheerleaders:
Eu nao falo no cavani podes ir a ver se calhar ja escreves te mais tu sobre cavani do que eu por isso nao sou como tu diz cavanismo. Agora que temos ai uma história mal contada temos e so nao vê quem nao quer.
Eu mais queria um MC/Dd/Gr de topo pro 11 e Dc/De pro banco do que Cavani.
Quero é mais qualidade e menos negociatas. Quero é o BENFICA forte a dominar tudo nacional e ser competente na europa.

MLM

Citação de: Benfica954 em 29 de Agosto de 2020, 11:48
Higuain nao era bom ?
Vi o Juventus Lyon e o jogador que vi está gordo e mal se mexia na área. Face ao histórico, acho que é bom de assumir que a vir iria criar problemas (internos).