Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nevesslb

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 18:55
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

O que eu acho é que é mais um mito e rumor, mas vamos ver  O0

"Vale o que vale" (trademark vintage do SB)

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

Claro que vale o que vale.
Pessoalmente, não acredito, são apenas rumores, não quero anunciar nada nem ganhar atenção com isto, porque eu não acredito nos rumores, era bom, mas já me iludi tanto que acreditar imenso que venha só acabará por magoar mais. Mas acho fixe a malta que tem informações ou que encontra algo relevante na internet partilhar por aqui :flagglorioso:
Se obtiver mais alguma notícia relevante eu aviso.

Cob92

Joguei ao Flight Simulator 2020 e quando passei em cima de Ibiza vi o Cavani com a camisola do Benfica.

Vale o que vale.

Amen Cavanismo

Abreu-jp

Aka

Citação de: Victi em 29 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 18:48
Para reflexão...

Ontem, nao me lembro exatamente as palavras usadas, mas resumidamente fiz o seguinte post:

"Sei que vou ser crucificado, ser chamado de fontanário para baixo, mas digo porque há aqui muitos benfiquistas que merecem saber.

Foi me dito por alguem do núcleo que temos tudo acertado com o cavani, que está em ibiza ás expensas do clube, mas esta apenas à espera de um jogo televisionado para confirmar que a equipa tem a qualidade suficiente para acompanhar as suas ambições pessoais.

Ciente disto, a direção decidiu nao transmitir os primeiros jogoa enquanto a equipa nao estava preparada, e quinta feira de manhã, depois do jogo com o farense Jorge Jesus, pressionado pela direção, que quer fechar este processo o mais rapidamente possível, deu o ok para a marcação do jogo com o Bournemouth, que ja estava de prevenção para este amigavel ha algum tempo.

O núcleo enacara este jogo com grande expectativa e nervosismo, e já o considera o jogo da época. Se correr bem, Cavani viaja de jato no Domingo e assina na segunda.

Podem ou não acreditar, mas foi me dito por uma figura central do nucleo de utilidade canina de odivelas. "

O post era obviamente uma sátira ao que se tem passado neste forum nos ultimos tempos, com uma enormidade de fontanários da tanga, com fontes da tanga e historias da tanga.

Era ao mesmo tempo uma graça que toda gente percebeu, e a maioria gostou, imagino eu pq 100 pessoas meteram like numa hora, e gerou 10 paginas de citações, 95% de malta a rir.

Eis que chega o moderador pica foices e decide apagar o post, todas as citações e dar-me a exemplar punição de 1 dia de ban...

A pessoa por trás so nick por alguma razao não gostou e decidiu exercer o poderzinho que a moderação deste forum lhe dá. Contra toda a corrente, nao gostou e baniu. O post n era ofensivo, n ofendia ninguém, nao alimentava expeculacoes, nao era pejurativo para o clube.. Era uma graça que toda gente percebeu.

Fiquei mesmo triste, nao por me apagar o post ou banir, mas porque acho que representa mesmo uma das piores coisas que temos na nossa sociedade. O abuso da posição em que nos encontramos. O policia abusador, o politico corrupto, o chefe cretino..

Senti na pele isso neste forum, ja tinha acontecido antes mas sempre em temas mais sensiveis, desta vez foi mais flagrante.

Acho que senti tanto isto, porque no fundo representa também um bocadinho do Benfica que temos hoje em dia, com uma liderança autoritária e anti democratica.

Imagino que vá receber outro ban, portanto... Um abraço
Levaste um ban por esse post??

Surreal
Deixa tar, se calhar tava de mau humor 🤷🏻‍♂️ Jà me aconteceu o mesmo

Não tenho nada contra o pica, pelo contrário. Mas o facto é que ultimamente há demasiadas pessoas a queixarem-se dele e geralmente têm razão. Sempre que há um amarelo absurdo é ele que o dá.

Julgo, sinceramente, que ele precisa de um ou dois meses de férias de moderação, mais até do que os que andam cavanizados. Acontece, não está a conseguir lidar bem com esta situação. Há pessoas que lidam melhor com certas situações do que outras. Se calhar o próprio grupo de moderadores devia parar um bocadinho e discutir o assunto.

Para que tenham a noção da situação, na página 5000 ele mete a imagem do Jesupeta, com toda a lata do mundo. Minutos depois andou a distribuir amarelos por merdas sem sentido nenhum. Isto é normal?

E não me venham com a história de que não é fácil ser moderador porque isto não tem absolutamente nada a ver com isso. O red é moderador, nunca o vi a fazer nada de absurdo e, no entanto, não é por isso que as coisas não acabam por ir ao sítio.

Ja Clbeb

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2020, 19:03
Joguei ao Flight Simulator 2020 e quando passei em cima de Ibiza vi o Cavani com a camisola do Benfica.

Vale o que vale.

Amen Cavanismo
se conduzir não fume (crack).

djhifi

Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2020, 19:03

Vale o que vale.

Amen Cavanismo

Guarda essa visão para sempre na tua memória. Cavani, nosso Salvador.

Amén irmão.

frodriguez

Eu acredito! C9

TIC....

TAC....

TIC........

TAC..........

MiguelAlmeida

Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 19:03
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

Pessoalmente, não acredito, são apenas rumores, não quero anunciar nada nem ganhar atenção com isto, porque eu não acredito nos rumores, era bom, mas já me iludi tanto que acreditar imenso que venha só acabará por magoar mais. Mas acho fixe a malta que tem informações ou que encontra algo relevante na internet partilhar por aqui :flagglorioso:
A única notícia relevante é que o Benfica está a 15 dias do jogo da época e nsda de avançados necessários para a temporada.

djhifi

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

Eu acredito que ele vem. Fontanários à parte, a mim, todos os dados disponíveis, me indicam isso.

Bockwars

Bockwars é mistura da cerveja com Star Wars nada a ver com salsichas! Mas já me ri à grande com as vossas analogias do Lidl!

redeagle7

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: Victi em 29 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Vascofaisca em 29 de Agosto de 2020, 18:48
Para reflexão...

Ontem, nao me lembro exatamente as palavras usadas, mas resumidamente fiz o seguinte post:

"Sei que vou ser crucificado, ser chamado de fontanário para baixo, mas digo porque há aqui muitos benfiquistas que merecem saber.

Foi me dito por alguem do núcleo que temos tudo acertado com o cavani, que está em ibiza ás expensas do clube, mas esta apenas à espera de um jogo televisionado para confirmar que a equipa tem a qualidade suficiente para acompanhar as suas ambições pessoais.

Ciente disto, a direção decidiu nao transmitir os primeiros jogoa enquanto a equipa nao estava preparada, e quinta feira de manhã, depois do jogo com o farense Jorge Jesus, pressionado pela direção, que quer fechar este processo o mais rapidamente possível, deu o ok para a marcação do jogo com o Bournemouth, que ja estava de prevenção para este amigavel ha algum tempo.

O núcleo enacara este jogo com grande expectativa e nervosismo, e já o considera o jogo da época. Se correr bem, Cavani viaja de jato no Domingo e assina na segunda.

Podem ou não acreditar, mas foi me dito por uma figura central do nucleo de utilidade canina de odivelas. "

O post era obviamente uma sátira ao que se tem passado neste forum nos ultimos tempos, com uma enormidade de fontanários da tanga, com fontes da tanga e historias da tanga.

Era ao mesmo tempo uma graça que toda gente percebeu, e a maioria gostou, imagino eu pq 100 pessoas meteram like numa hora, e gerou 10 paginas de citações, 95% de malta a rir.

Eis que chega o moderador pica foices e decide apagar o post, todas as citações e dar-me a exemplar punição de 1 dia de ban...

A pessoa por trás so nick por alguma razao não gostou e decidiu exercer o poderzinho que a moderação deste forum lhe dá. Contra toda a corrente, nao gostou e baniu. O post n era ofensivo, n ofendia ninguém, nao alimentava expeculacoes, nao era pejurativo para o clube.. Era uma graça que toda gente percebeu.

Fiquei mesmo triste, nao por me apagar o post ou banir, mas porque acho que representa mesmo uma das piores coisas que temos na nossa sociedade. O abuso da posição em que nos encontramos. O policia abusador, o politico corrupto, o chefe cretino..

Senti na pele isso neste forum, ja tinha acontecido antes mas sempre em temas mais sensiveis, desta vez foi mais flagrante.

Acho que senti tanto isto, porque no fundo representa também um bocadinho do Benfica que temos hoje em dia, com uma liderança autoritária e anti democratica.

Imagino que vá receber outro ban, portanto... Um abraço
Levaste um ban por esse post??

Surreal
Deixa tar, se calhar tava de mau humor 🤷🏻‍♂️ Jà me aconteceu o mesmo

Não tenho nada contra o pica, pelo contrário. Mas o facto é que ultimamente há demasiadas pessoas a queixarem-se dele e geralmente têm razão. Sempre que há um amarelo absurdo é ele que o dá.

Julgo, sinceramente, que ele precisa de um ou dois meses de férias de moderação, mais até do que os que andam cavanizados. Acontece, não está a conseguir lidar bem com esta situação. Há pessoas que lidam melhor com certas situações do que outras. Se calhar o próprio grupo de moderadores devia parar um bocadinho e discutir o assunto.

Para que tenham a noção da situação, na página 5000 ele mete a imagem do Jesupeta, com toda a lata do mundo. Minutos depois andou a distribuir amarelos por merdas sem sentido nenhum. Isto é normal?

E não me venham com a história de que não é fácil ser moderador porque isto não tem absolutamente nada a ver com isso. O red é moderador, nunca o vi a fazer nada de absurdo e, no entanto, não é por isso que as coisas não acabam por ir ao sítio.

Não foi ele que postou essa imagem, foi o Poliban.

nevesslb

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2020, 19:05

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

A única notícia relevante é que o Benfica está a 15 dias do jogo da época e nsda de avançados necessários para a temporada.

De acordo amigo.
Vamos ver o que surge, temos um treinador que não se cala e não aceitará essa falta de avançados necessários para o ataque à temporada.

Darius Strada

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2020, 19:05

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

Uma palavra - Seferogod

Salvio

Não valia mais abrir o tópico do Cavani do que estar aqui todos os dias a comentar?

Estão com medo de ser gozados pelo tamanho do tópico e depois não vir? :rir:

Enfim :smokin:

RompeTocas

Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 19:02
Spoiler
Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Boas pessoal, sou novo por cá, acompanho-vos há 1 mês(sim, acima de tudo por causa do cavani) e tenho uma ideia que gostava de discutir convosco.

Todos temos ene duvidas sobre tudo isto, muitos têm fontes(eu também tive e tenho e também confio nelas...mas o homem continua em Ibiza e isso é que conta). Há imensas coisas estranhas sem resposta ou cuja resposta levanta ainda mais dúvidas. A única solução, na minha opinião, que responde a todas as dúvidas é a seguinte e é bem simples:

Já alguém pensou que o mais provável é o jogador já ter tudo acordado com o Benfica mas nesse acordo ter exigido cumprir as férias em Ibiza e o Benfica ter aceite?

Eu explico o meu raciocínio. Acompanhem-me até ao fim sff que isto faz sentido.

Pondo de lado as fontes porque ficou claro que alguém dentro do clube festejou cedo de mais e passou a informação de algo que não estava 100% fechado mais do que uma vez, vamos a factos:

-Cavani assumiu o interesse em vir
-Jornalistas estrangeiros com ligação ao jogador deram o negócio como fechado(Romano, Giovanelli, DiMarzio)
-O irmão fez aquele directo em que quase nos diz que vem
-O Benfica passou para a imprensa a notícia que o negócio caiu
-Os cartilheiros tornaram-se incisivos na forma de dizer que caiu
-A unica fonte oficial do clube a pronunciar-se foi o Rui Costa e diz que afinal não caiu
-Surgem pseudo interessados no Cavani mas nenhum avança
-Surgem 500 nomes de pontas de lança sem nexo para o Benfica e nenhum avança(talvez exclua o Darwin desta lista, Mariano para mim é treta)
-O Benfica aparenta total apatia pela falta de resposta do jogador

Ora, para mim, o dia em que o "negócio caiu", foi o dia em que o acordo ficou fechado, mas o Benfica nunca poderia dizer aos adeptos "ele vem, mas vai só ali apanhar sol" porque os adeptos acham que de repente para o Cavani começar a época 2 semanas mais cedo é mais importante do que rever a mulher e a filha depois de LARGOS MESES EM QUARENTENA NO URUGUAI LONGE DELAS.
O negócio estava preso por detalhes, na reunião decisiva o jogador pede o dobro?? Vocês não sei, mas com esta história eu fiquei impressionado com o lado humano do Edinson, não bate certo esta coisa de "está à espera de melhor, a bailar, a beber mojitos enquanto o Benfica espera uma resposta e claramente não temos concorrencia, está só a gozar connosco". Para um jogador que quer jogar o mundial daqui a 2 anos, quer champions(se quisesse dinheiro ia para Miami) e que treinou com afinco no Uruguai aquilo não é postura de quem não tem o futuro definido minha gente.

Eu não tenho provas, ninguem tem, mas eu acredito mesmo que Cavani usará a NOSSA 9, ficaria admirado se ele não viesse, e não é fé, é pura lógica depois de um mês de informações. Ou isso ou estou a ficar tolo, também pode acontecer.
Se o Cavani exigiu ao Benfica cumprir essas férias, o Benfica não poderia deixar o negócio cair por algo tão pequeno depois de um mês de avanços e recuos com um jogador deste calibre..se eu mandasse e ele exigisse eu até lhe dava 1 mês e ainda lhe pagava as férias, mas o Benfica não pode exigir aos adeptos que percebam, o clube e o jogador seriam completamente rasgados pelos adeptos e gozados por rivais, portanto deve ter dito ao jogador algo do género:
"Vais então de férias, nós iremos dar a ideia que acabou, dizer que a bola está do vosso lado, faremos shut down completo ao assunto e tu no final das férias "aceitas" esta nossa última proposta".

Todos achamos estranho a força com que a cartilha diz que caiu mas oficialmente o clube não o diz......porque não caiu.
"Ah, mas o Fireeagle disse...", pois, mas o Rui Costa negou-o, e o Rui é A FONTE oficial. E nem ponho em causa a credibilidade do Fireeagle, ele tornou-se "parte" do negócio Cavani, todos desesperavam por ele, há memes dele e tudo nesta novela...se o Benfica queria mesmo dar a ideia de negócio caído o Fireeagle TINHA DE DIZER QUE CAIU, a fonte dele, ou ele próprio, tinham de mentir e a maior prova é que quando surge a notícia no jornal aBola, todos vocês vieram para aqui gozar com isso........até que o Fire disse que era verdade e gerou-se o caos. Para convencer os adeptos e até a própria imprensa isso tinha de acontecer, e ele não tem de ter culpa, basta ter sido propositadamente mal informado. Acho que já todos percebemos que todas as fontes de informação não-oficiais do clube estão a plantar notícias falsas muitas vezes contraditórias. E se isto for a verdade, eu não posso censurar quem geriu o negócio, era um mal necessário.

Esta situação, para mim, responde a todas a dúvidas porque tudo bate certo para ele vir...menos o facto de não ter vindo. Esqueçam datas, tenham paciência, em breve saberemos.

Posto isto, gostava de saber o que acham, há alguma coisa que me esteja a escapar? Algo aqui que não faça sentido para vocês?

P.s. Deixem de se insultar uns aos outros, muitos tivemos as mesmas fontes ,aparentemente erradas, que o negócio estava fechado e acreditávamos nelas...e só saberemos se estavam mesmo erradas no dia em que o Cavani for apresentado, aqui ou noutro lado. Respeitem-se, nem toda a gente vem aqui dar as informações para gozar com as crenças dos outros.
[fechar]

Consegues resumir isto numa linha? :coolsmiley:

Para mim, Cavani vem. Queres o motivo, lê  :coolsmiley: