Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Spinola39

Darius Strada

A CMTV diz que o Benfica vai pagar a totalidade do salário do Mariano. Adeus Cavani?

Fofocus

Spinola39

Fodasse, o Benfica paga a totalidade do salário ao marianinho? 9 milhoes?

O Figueiredo já desmentiu.

MrSilva

Citação de: DBdennisDB em 29 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: MrSilva em 29 de Agosto de 2020, 20:52
Adoro o SB, mas cada vez tenho menos vontade de vir cá até ao fim do mercado
Tudo a delirar pelo Edinson quando tudo parece indicar que o negócio caiu, e agora que ninguém da CS fala no assunto sequer...

Porque ...nao sabem de nada.
Acho que pela primeira vez em tantos anos, a CS nao cheira as contrataçoes.

Ja tenho muitos anos desta m*...e sei o quanto me custou, contrataçoes que ERAM do Benfica irem parar aos porkos (porque tinham inside information), outras porque eram tao badaladas, que os franceses vinham cá pescar.

Trabalharam bem. Vertonghen estava a "passar ferias", Everton passou a ideia que era impossivel resgatar um jogador de seleçao, e Waldsmith com a sempre eterna frase "algum dia um jogador da Bundesliga assina cá".

Espero sinceramente que esta novela...tenha um final feliz pra nos.
Isso é verdade mas sempre se soube do interesse no Cavani

+1benfiquista

Citação de: Darius Strada em 29 de Agosto de 2020, 22:16
A CMTV diz que o Benfica vai pagar a totalidade do salário do Mariano. Adeus Cavani?

O Mariano parece mais alternativa ao Darwin que ao Cavani.

Karel Alinho

Novela. Sabem bola.

Spinola39

Já desmentiu o figueiredo

ubica13

O António Figueiredo parece ter problemas de raiva.

Aslio

Ora, a acontecer, aí estaria uma razão válida para os meninos se revoltarem.

Fazer isso pelo Mariano, um jogador que teve uma boa época na carreira e que, por isso mesmo, nada fez para merecer o salário que tem... seria surreal o Benfica ir nessa cantiga.

LegendsNeverDie

Por acaso acho que vale a pena. Será titularissimo na posição 8.

Rubicundo

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 22:17

Já desmentiu o figueiredo

Será esta a nossa sorte!

van33

90% dos nicks que foram criados nas últimas 2 semanas é tudo merda dragarta. ...tudo escarro. ..uns corruptos outros caloteiros que nem pagam nem ganham nada de campeonatos há mais de  18 anos 116 dias 14 hora e 34 minutos...and loading. ..

Nenad25

A todos os que perguntaram, esse jornalista foi um dos que aqui foi partilhado na inicio de Agosto. Era dado como credível. Não me lembro do nome.

Das duas uma, ou o gajo disse aquilo sem qualquer papel assinado, ou por pressão do agente do Cavani.

Eu não acredito, mas faz-me confusão o gajo ter dito aquilo com aquela certeza.