Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ubica13

O António Figueiredo parece ter problemas de raiva.

Aslio

Citação de: Darius Strada em 29 de Agosto de 2020, 22:16
A CMTV diz que o Benfica vai pagar a totalidade do salário do Mariano. Adeus Cavani?
Ora, a acontecer, aí estaria uma razão válida para os meninos se revoltarem.

Fazer isso pelo Mariano, um jogador que teve uma boa época na carreira e que, por isso mesmo, nada fez para merecer o salário que tem... seria surreal o Benfica ir nessa cantiga.

LegendsNeverDie

A CMTV diz que o Benfica vai pagar a totalidade do salário do Mariano. Adeus Cavani?

Por acaso acho que vale a pena. Será titularissimo na posição 8.

Rubicundo

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 22:17

Já desmentiu o figueiredo

Será esta a nossa sorte!

van33

90% dos nicks que foram criados nas últimas 2 semanas é tudo merda dragarta. ...tudo escarro. ..uns corruptos outros caloteiros que nem pagam nem ganham nada de campeonatos há mais de  18 anos 116 dias 14 hora e 34 minutos...and loading. ..

Nenad25

A todos os que perguntaram, esse jornalista foi um dos que aqui foi partilhado na inicio de Agosto. Era dado como credível. Não me lembro do nome.

Das duas uma, ou o gajo disse aquilo sem qualquer papel assinado, ou por pressão do agente do Cavani.

Eu não acredito, mas faz-me confusão o gajo ter dito aquilo com aquela certeza.

jmm8-2

Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2020, 22:20
A todos os que perguntaram, esse jornalista foi um dos que aqui foi partilhado na inicio de Agosto. Era dado como credível. Não me lembro do nome.

Das duas uma, ou o gajo disse aquilo sem qualquer papel assinado, ou por pressão do agente do Cavani.

Era tier 1 diziam alguns

andrevq

Rodrigo Romano

Alenfica

Até o Pig Amaral rendeu-se ao Cavanismo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

xeriff

Aquele amigo dele o Fernando segue o Benfica

Léo_SLB20

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2020, 22:14
Do PSG?

O unico que queria era o Jesé.

Eu não ... se é para lutar pelo 3º lugar ao menos traziamos o Choupo-Moting também

lateraldireito

Citação de: jmm8-2 em 29 de Agosto de 2020, 22:21

Era tier 1 diziam alguns

Tier 1 era o Fabrizio Romano, não o Rodrigo Romano.