Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jiujitsu

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:36
O Fireagle já vos disse tudo.

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani até lá está proibido de negociar com outros clubes.
Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Isto não é Fonte, é apenas e só feeling de quem está analisar todo o processo

Isto tem zero lógica e sustentação, até legal.

Pensa quando fazes um contrato para comprar um prédio ou uma casa.

O contrato é válido por x dias, pode ter havido ou não um sinal, e se algumas das partes quebrar o acordo tem que devolver o sinal em dobro ou pagar uma indemnização x.

Em primeiro lugar, não vejo qualquer sentido em assinar um pré contrato de trabalho desportivo com um jogador livre.
Para o Cavani ainda mais desinteresse seria.

Depois, o contrato, hipoteticamente, celebrado, teria de o ser com as cláusulas discutidas e aceites de ambos os lados e, uma vez que é o Benfica a redigir, porque carga de água, uma vez que o interesse é nosso, haveria uma quebra do Benfica?

O Benfica não encontrou uma outra grande oportunidade a meio, não é devido a problemas de financiamentos, não se perdeu o interesse.

Não encontro qualquer sentido

Aslio

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:52
Veremos o decorrer e como vai terminar.

Mas não me admira que acabe numa batalha em tribunal.

Já fiz centenas de contrato e consigo facilmente encaixar legalmente o que eu estou a dizer
Só há uma questão: se há um pré-acordo, como é que seria o Benfica a romper com ele?

MOZ

Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 09:57

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

O contrato é válido por x dias, pode ter havido ou não um sinal, e se algumas das partes quebrar o acordo tem que devolver o sinal em dobro ou pagar uma indemnização x.

Em primeiro lugar, não vejo qualquer sentido em assinar um pré contrato de trabalho desportivo com um jogador livre.
Para o Cavani ainda mais desinteresse haveria.

Depois, o contrato, hipoteticamente, celebrado, teria de o ser com as cláusulas discutidas e aceites de ambos os lados e, uma vez que é o Benfica a redigir, porque carga de água, uma vez que o interesse é nosso, haveria uma quebra do Benfica?

Não faz qualquer sentido.

E teria sempre uma data de apresentação no clube para se assinar o contrato efectivo.

LAZARUS

Esperem mais um dias.

O homem anda todo feliz da vida... Isto é mais parecido com um casal que já comprou a casa e está á espera de receber as chaves...

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

ricardofslp

Se por acaso o Cavani vier vai haver um novo episódio do negociador implacável que conseguiu descer o valor a pagar por se ter chateado com a ida para Ibiza.
Mesmo que seja mentira vai haver

filc

Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

É mesmo a sensação que dá. Ele tem tudo feito com alguém e só e vai acabar as férias para se juntar

Meio ano de férias não lhe chegam?  :confused:

poolshark

Já fiz centenas de contrato e consigo facilmente encaixar legalmente o que eu estou a dizer

Eu não percebo é a lógica em dizeres que o Cavani é que vai pedir indemnização ao Benfica.

A alegação é que estava tudo acordado, com uma "multa" por não cumprimento desse acordo por qualquer das partes, e que o Benfica é que deixou o negócio cair?

Não foi o contrário?

SMC

Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2020, 09:59
Se por acaso o Cavani vier vai haver um novo episódio do negociador implacável que conseguiu descer o valor a pagar por se ter chateado com a ida para Ibiza.
Mesmo que seja mentira vai haver

E isso é o que menos importava desde que viesse o Cavani.

Aslio

Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:01

Eu não percebo é a lógica em dizeres que o Cavani é que vai pedir indemnização ao Benfica.

A alegação é que estava tudo acordado, com uma "multa" por não cumprimento desse acordo por qualquer das partes, e que o Benfica é que deixou o negócio cair?

Não foi o contrário?
A teoria do MrFire deixa muito a desejar.

poolshark

Citação de: Jiujitsu em 30 de Agosto de 2020, 09:57

Esperem mais um dias.

Para o Cavani ainda mais desinteresse seria.

O Benfica não encontrou uma outra grande oportunidade a meio, não é devido a problemas de financiamentos, não se perdeu o interesse.

Não encontro qualquer sentido

Acabei de perguntar, basicamente, a mesma coisa.

Não percebo estas lógicas de ser o Benfica a deixar cair um eventual acordo.

MrFire

Citação de: SMC em 30 de Agosto de 2020, 09:56

Já agora que tipo de contratos tens feito? É que nem estás a conseguir diferenciar um contrato promessa com um pré-acordo.

De vários prédios que compro e vendo.

Estou apenas a usar uma analogia para perceberem.

Mas este contrato caberia facilmente num contrato promessa.

E o Ivo Pinto (meu amigo pessoal) quando saiu do Norwich tinha um contrato deste género assinado com o Dinamo Zagreb.

Se alguma das partes quebrasse a promessa tinha que pagar x de indemnização. Ele estava "proibido" de negociar formalmente com outros clubes.

Esta última cláusula é dúbia a nível legal, mas ninguém quer arriscar.

Mantorras_slb

Este tópico acabou de virar uma salgalhada total!

Tsubasa10

Isso nao faz qualquer sentido , porque a casa que falas , tem que ter um preço fixado, nao podes ao sabor do vento mudar os valores para o que queres e apetece, logo ai quem estaria em quebra de acordo seria a parte que quer alterar as condições desse pré acordo.

Por essa ordem de ideias, então era muito  facil ''roubar'' indeminizações por ganância, por isso duvido que ao existir um pré  acordo, nao exista, sem ter os valores acordados

Aslio

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: SMC em 30 de Agosto de 2020, 09:56

Já agora que tipo de contratos tens feito? É que nem estás a conseguir diferenciar um contrato promessa com um pré-acordo.

De vários prédios que compro e vendo.

Estou apenas a usar uma analogia para perceberem.

Mas este contrato caberia facilmente num contrato promessa.

E o Ivo Pinto (meu amigo pessoal) quando saiu do Norwich tinha um contrato deste género assinado com o Dinamo Zagreb.

Se alguma das partes quebrasse a promessa tinha que pagar x de indemnização. Ele estava "proibido" de negociar formalmente com outros clubes.

Esta última cláusula é dúbia a nível legal, mas ninguém quer arriscar.
Ainda não explicaste porque é que a quebra seria do Benfica. Em que cenário isso iria acontecer, quais os motivos, etc.