Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Albertini em 30 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: CitriC em 30 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

Vou buscar um caso famoso, recente, da Coreia do Sul, porque é um caso verídico :
https://www.insight.co.kr/news/299857

A fonte é original da Coreia do Sul, apesar de conseguires encontrar nas redes sociais traduções do mesmo, no google translaten ou já várias notícias em inglês etc... deste caso que deu muito que falar.

Num café Starbucks, em Paju, houve :

- 56 casos confirmados com COVID-19

- Destas 56 pessoas nenhuma era um empregado/a.

E porquê ? Porque os empregados usaram a todo o momento máscara.

Isto prova que além da máscara proteger terceiros, ainda nos protege a nós.

As 56 pessoas facilmente foram infectadas não só por não usarem máscara, porque estavam obviamente a comer/beber no café, mas também pelo facto do Starbucks usar ar-condicionado o que permitiu a fácil transmissão do vírus pelo café. Além disso ainda usavam, obviamente, luvas por estarem a servir ao público.

Portanto se para abrirem o estádio for obrigatório o uso de máscara acho muito bem e sim há uma grande probabilidade que a máscara impeça o contágio como relatei.

Alguém que nesta altura do campeonato ainda acha que usar máscara não serve para nada só pode ou ter um atraso significativo, ou quer ser do contra porque sim.

É isso mesmo.

Só falta dizer-se também que se é contra as vacinas, porque elas servem é para pôr chips nas pessoas.

Seja como for, o que interessa é que o motivador deste culto cavanico seja apresentado depressinha, de preferência na nossa catedral com a camisola do glorioso.

Hail cavane
Ainda na sexta ao almoço o meu chefe armado em artista a dizer que a máscara serve de pouco ou nada.
E eu respondi, "fazes como entenderes, se te chegas a menos de 1metro de mim levas com uma peça(6kg ) nas pernas".

About Cavani, pré acordo deve existir e é esse o motivo pelo qual ele aparentemente não anda a negociar mais nada.
Possivelmente não foi anunciado ainda porque  o irmão deve querer receber mais de comissão por fora, porque não consta do que foi assinado, e por isso o Benfica não cede, motivo pelo qual volta e meia aparecem alguns posts a dizer que Cavani vai ceder, possivelmente por o irmão ter noção que está a ser mais papista que o papa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

André Sousa

Qual é a ideia de virem dois avançados que significam um investimento milionário? Só podem jogar 11 e depois de se ter contratado o Luca por 15 milhões... coise.

Gravesinho

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: FabrizioMicolli em 30 de Agosto de 2020, 15:05
Estando o Darwin quase fechado. Não faz sentido ainda acreditar no Cavani.

Vem o Lamarck.

Muito mais completo.

E consegue esticar-se mais naquelas bolas de encostar.

MLM

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: FabrizioMicolli em 30 de Agosto de 2020, 15:05
Estando o Darwin quase fechado. Não faz sentido ainda acreditar no Cavani.

É sabido que o Benfica quer 2 pontas de lança. Só ficaria desfeita essa ideia caso venha o Mariano também, por exemplo.
Nem isso. Diz se que o mariano é para segundo avançado.

RedFenix

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:16
Qual é a ideia de virem dois avançados que significam um investimento milionário? Só podem jogar 11 e depois de se ter contratado o Luca por 15 milhões... coise.
Atenção que o Luca tem jogado a partir da direita para o meio por isso não acho impossível chegarem 2 bons avançados.

André Sousa

Citação de: Gravesinho em 30 de Agosto de 2020, 15:16

Exato, devido ao esforço para chegar a essas bolas o pescoço ia acabar por crescer.

Fácil.

Beto1904

O Luca esta a jogar na ala neste momento  :confused:

BenfiquismoIminente

O Jorjão anda a experimentar o Luca na direita, não me admirava que o mantivesse aí

André Sousa

Citação de: RedFenix em 30 de Agosto de 2020, 15:17
Atenção que o Luca tem jogado a partir da direita para o meio por isso não acho impossível chegarem 2 bons avançados.

Se assim for é preciso um segundo avançado, não dois avançados. A não ser que a ideia seja fazer dupla com Darwin e outra contratação, ficando o Luca para o lado direito, com o Rafa e o Pizzi no banco.

FabrizioMicolli

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Gravesinho em 30 de Agosto de 2020, 15:16

Exato, devido ao esforço para chegar a essas bolas o pescoço ia acabar por crescer.

Fácil.
Não acho boa ideia. Olhando para a filha do Cavani, denoto que a capacidade de bailar e mover os pés já vem de gerações...

André Sousa

O Pizzi não é para o banco, é para a bancada!!!11!

Silveralho

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:19
O Pizzi não é para o banco, é para a bancada!!!11!
Não acho.
Pizzi por mim seria para vender...+15m pode ir.
Por menos não vale a pena, estamos a falar de um gajo que faz 15/20 golos por época, não sendo um titular, é um jogador bom para se poder dar descanso e pode fazer várias posições.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

André Sousa

Vamos supor que vem Darwin e Cavani, o Benfica fica com:

Weigl, Florentino, Gabriel, Samaris, Everton, Rafa, Pizzi, Taarabt, Diogo Gonçalves, Cervi, Luca, Pedrinho, Chiquinho, Darwin, Cavani, Vinicius e Seferovic.

Se o Luca contar para a direita, isso faz com que tenhamos de utilizar uma frente de ataque com Cavani/outra contratação, mais um.

Isto parte muito daquilo que o JJ acha e tem visto nos treinos, é perfeitamente possível ter um segundo avançado de qualidade a partir deste lote, mas investir 25 milhões num miúdo com uma boa época no Almería para sentar o cu no banco quando provavelmente ainda deverá andar a fazer experiências no meio campo e na lateral esquerda teremos um Nuno Tavares ou um Cervi adaptado...

Prioridades. 

Johnny7

Não deu sinais de vida hoje nas redes sociais?

Fiquei satisfeito por ver aeuela resposta do Romano no Twitter, é sinal que o negócio está bem de pé!

DiogoBatista

Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: DiogoBatista em 30 de Agosto de 2020, 12:17
Hoje pelo menos já se fica a saber de uma vez por todas se o Cavani vem ou não. até porque creio que não há mais desculpas caso hoje não dê sinais de vida, salvo seja.

Ja eu aposto que não vamos saber nada hoje.
Assim como não soubemos nas outras datas "prometidas".
senão vier hoje não vem o Cavani  pelo menos.