Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Renato Ferreira

Se ele me aparece hoje antes do jogo começar. Arranco de casa só paro na loja do Benfica

Aviões alguém?

ColdSLB

Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Akami9 em 30 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Pezudo em 30 de Agosto de 2020, 15:45
Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

Quem nos dera conseguir vender por 15...

já la tiveste de 25  e rejeitaste lol.

Que crime
Nao concordo . por menos de 30 nao arranjas um melhor , que ele volto a  dizer voces e pelo que vejo aqui a grande maioria nao sabem avaliar nem monetariamente nem em qualidade os jogadores , é muito dificil encontrar um medio que faça 18 golos e as assistencias que fez , esquecem-se que teve partes muito baixas derivado aos ultimos dois treinadores que tivemos serem treinadores de distrital.
Este ano e com o Jesus já estou a ver a historia no final da epoca estas a dizer que e pena o pizzi ter 31 anos , que +é uma maquina , ver as coisas com mesquinhez nao vale pena , e acho muito bem que o vieira faça o que esta a fazer em relaçao ao pizzi , ou pagam a clausula de 45 milhoes ou nao levam o pizzi é simples.

Capitao4

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2020, 16:53
Perguntei delicadamente ao irmão se ele vinha para o Benfica.  Ele respondeu que não podia dar essa informação mas para estar a tento a televisão que logo logo se ia saber onde ele ia jogar.
Será hoje que vai ser confirmado como já se falou aqui?

x@ng@i

Perguntei delicadamente ao irmão se ele vinha para o Benfica.  Ele respondeu que não podia dar essa informação mas para estar a tento a televisão que logo logo se ia saber onde ele ia jogar.

Manda print sff..

Sexta-Feira

Citação de: Capitao4 em 30 de Agosto de 2020, 17:15

forest_hills

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: forest_hills em 30 de Agosto de 2020, 17:05
Preparem-se para a épica batalha entre as frases que mais se escreverão por aqui:

"eu não tinha a mínima esperança, o fire disse logo para esquecer, mais uma vieirada, aprendam garotões"

E

"Eu sempre acreditei, nunca fiar nos fontanários, Cavani para presidente"

Espero que ganhe a 2a.
jovem eu sempre acreditei, se nao vier fico desiludido, alias , ja estou desiludido, porque os sinais que há são cada vez menos positivos.

Acreditar é diferente de ter certezas absolutas. Faz parte de querer mais .

Também eu acredito que um dia vou ganhar o Euromilhões.

Como a vinda do Cavani será mais provável que eu ou tu ganharmos o Euromilhões...

Assina, que assinas bem, crl!

Akami9

A minha única esperança é o Bockwars, mas ele dizia que assinava ontem e o homem ainda estava de férias...

Sebastien

Akami9

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: Capitao4 em 30 de Agosto de 2020, 17:15

Cheira-me que sabes de algo...

Julião Veiga

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Agosto de 2020, 17:07
Isto de o pessoal andar a perguntar a irmão e companhias no insta e afins é tão mas tão doentio... Que idade é que o pessoal que faz isso tem?!
O mais grave é acreditarem no que ele diz.

chocapito

Há certas páginas que continuam a dizer que está confirmado ou cavani.

Eu só me consigo rir.
Ponho-me a pensar que merda vai na cabeça destes putos para criar estas páginas no instagram.

É que aquela merda nem dinheiro lhes dá.
Eu na minha altura passava o tempo a ver vitominas e a sacar merdas no eMule.

Pinguinha

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Agosto de 2020, 17:15
Se ele me aparece hoje antes do jogo começar. Arranco de casa só paro na loja do Benfica

Aviões alguém?

Ja estou na loja do Benfica, só saio quando ele chegar .

Lol agora falando mais a serio, camisolas. A 90€ dass ... só compro mesmo a do mestre Edison