Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SCunha11

O Cavani neste jogo tinha molhado a sopa...  :tomates:

Red.rf

Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

Claramente que o clube é o Benfica.

Tenho a convicção que a partir de amanhã começa uma nova narrativa na CS.

Esperemos que sim...

Já aqui disse de manhã, uma pessoa ligada ao Cavani (não é o Pipilo) disse-me que terça feira ele toma a decisão final e será entre Benfica e um clube italiano que nao vou dizer qual é.

Esperemos que assim seja e que nos escolha a nos ou até já tenha escolhido e daí estar a rejeitar propostas supostamente...

Benfica ou Roma.

Se venderam Dzeko abriram espaço para ele

Outra vez a Roma....

A Roma levou nega há 1 mês e não voltou ao "ataque".

O que a pessoa me disse é que está entre Benfica e juventus.

Mas poderá ser um bom sinal o facto de hoje dao a notícia em Itália que a juventus está a tentar o suarez...

Pode ser sinal que o Cavani não vai para la

21:42 "Um clube italiano que não digo qual é"

21:48 "É a Juventus"

xeriff

MLM

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2020, 21:57
Entre Benfica e Juventus?

Nem pensa duas vezes, parece-me claro que prefere voltar ao campeonato italiano, lutar por titulos, champions, etc.
Além de que na Juve pode ser o titular com a saída do Higuain, isto pensando que o Ronaldo joga numa ala mais solto.

Claro que se aquela ideia de só jogar no Nápoles for verdade já nem se aplica isto. Mas tenho dúvidas.
Isto nao tem assim muito tempo
https://rr.sapo.pt/2020/08/26/futebol-internacional/cavani-tera-rejeitado-proposta-da-juventus/noticia/204811/

Sexta-Feira

Este assunto só ficará resolvido até o Benfica afirmar taxativamente que ele não vem!

Não percebo a necessidade de alimentar isto se o negócio acabou.

Não somos nós, nem a imprensa que anda a alimentar isto... É o Benfica! O que me leva a pensar no motivo para tal...

Vejamos, se o objectivo fosse adormecer os adeptos e calar a oposição com a possível contratação do cavani... Essa estrategia sairá furada, uma vez que a bola de neve cresce cada vez mais e a desilusão no fim, logicamente será maior.

Uma fraca de dois "legumes"

Senhor Aimar

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 21:49
a serio que a sporrtv meteu essa merda? que filhos duma puta

Mesmo sabendo pq é que fizeram aquilo já vai de fdp p cima? Vcs tem de ter mais calma. Isso até vos faz mal ao coração

Tommytukamoto

Citação de: Yuri_SLB em 30 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 21:57
e o Genio ainda diz que vêm os 3 .
Ok , tá bem tá...
Nem para 1 temos guita
Quais 3?

O Genio disse os 2 uruguaios e o gajo do Real.
Incrivel com há pessoas que aimda lhe mandam mensagens a agradecer a info

jmm8-2

Vocês são doidos, alguma vez o cavani se tivesse tudo acertado com algum clube tinha ido de férias 15 dias, depois de já ter estado meses sem fazer um crl??? Mas faz algum sentido ter estado lá nas fogueiras no Uruguai, e em vez de começar a treinar pelo Benfica, de maneira a ajudar a ir a Champions, ia para Ibiza?

Senhor Aimar

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

Claramente que o clube é o Benfica.

Tenho a convicção que a partir de amanhã começa uma nova narrativa na CS.

Esperemos que sim...

Já aqui disse de manhã, uma pessoa ligada ao Cavani (não é o Pipilo) disse-me que terça feira ele toma a decisão final e será entre Benfica e um clube italiano que nao vou dizer qual é.

Esperemos que assim seja e que nos escolha a nos ou até já tenha escolhido e daí estar a rejeitar propostas supostamente...

Benfica ou Roma.

Se venderam Dzeko abriram espaço para ele

Outra vez a Roma....

A Roma levou nega há 1 mês e não voltou ao "ataque".

O que a pessoa me disse é que está entre Benfica e juventus.

Mas poderá ser um bom sinal o facto de hoje dao a notícia em Itália que a juventus está a tentar o suarez...

Pode ser sinal que o Cavani não vai para la

A única proposta decente que ele tem cima da mesa é a do Benfica. Aliás, a minha ideia é que já nem há propostas em cima da mesa porque ele aceitou jogar por nós faz 2 semanas.

E não é por infos ou fontes, é por uma questão de lógica.

Respeitando, obviamente, a tua opinião, pq razão ele ainda não se apresentou? Essa das férias não cola. Um gajo que fez a quarentena no Uruguai c a família, não joga desde 11 março, não treina futebol há quase 6 meses... qual a lógica? Juro q não percebo

Tommytukamoto

Faltam 2 semanas para o jogo da CL e esta equipa do Benfica fica a milhas da ultima que Jesus teve á disposição antes de bazar

HAL 9000

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 21:57
e o Genio ainda diz que vêm os 3 .
Ok , tá bem tá...
Nem para 1 temos guita
Quais 3?

O Genio disse os 2 uruguaios e o gajo do Real.
Incrivel com há pessoas que aimda lhe mandam mensagens a agradecer a info

Desculpem, mas so acredita nesse gajo quem for muito tapado...

Gradinni

Citação de: Bockwars em 30 de Agosto de 2020, 21:10
Boa noite a todos. Claramente o que me foi transmitido e que eu subsequentemente transmiti a vocês todos estava errado. Por isso faço um mea culpa.

Só espero que o raio do Cabane assine nos próximos dias para trazer felicidade a todos os devotos da igreja.

Com os melhores cumprimentos

Salsicha Alemã do Lidl
Depois do Allegri no sporting e do Cavani ser apresentado hoje ficamos ansiosamente a espera que venhas ca dizer que estamos a tentar o Messi!