Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Machiavelli

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 23:11
Off-topic: Este Sérgio "Krinas" do Record é atrasado, só pode. O treinador é apresentado dia 3, o plantel começa a trabalhar dia 10. Entre esses dias o Benfica contrata 3 ótimos jogadores. E este gajo vem falar de desconforto?

Toda a gente sabe como está o mercado. A estrutura está toda em sintonia.

Esta treta de "as minhas fontes contaram-me" é mesmo isso: treta. Piores que os fontanários do SB. E até digo mais: a fonte do Sérgio é a mesma que lhe disse que o Cavani não vinha. E vai ter de assumir que o enganaram forte e feio.

Jornalixo.

Mas Cavani não vem mesmo.

ColdSLB

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 23:05
O Malheiro com este corte de cabelo parece o Peter Griffin

Ganhaste o melhor comentario desta pagina  ;D ;D ;D

RedMenace

Citação de: Oscor78 em 30 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:16
So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
MARIANA AGUAS??

Querem parar com essa conversa de andaimes de merda?
Façam o vosso ranking feminino CMTV por PM

MLM

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
Com esse pessimismo de facto não sobra ninguém!
Sendo assim...
Pessimismo ou ainda me lembro do que o Jesus faz/fez aos Nolitos e Capdevilla desta vida. Nao é jogador dele, nao conta. Mas veremos.
Esperemos que o Pedrinho possa pegar de estaca. O Rafa já me cansa e não esqueço a atitude de fdp que teve após a pausa. Por mim, vendia-o!
Eu nao estava a dizer que nao ia, nem sequer a minha opiniao (ainda nem o vi jogar). Apenas tenho reservas sobre o JJ apostar em jogadores que nao foi ele a indicar porque ja o vi nestes filmes.
O Rafa supostamente é um jogador que o JJ gostava. Espero que puxe por ele porque se ha problema, é mental. Ele talento tem.

Pinguinha

Se o Barcelona quer o Pizzi para substituir o Messi, faz-se já a troca , é escusado haver novelas na catalunha, fazemos isso tudo a bem . lolol

Mas tem que ser o Messi e o Nelson Semedo, pelo Pizzi e mais 20M, porque estamos a aprender com o Almeria .

Chairman

So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
Ainda é legal escrever isto? Estou confuso.

JokeR_87

Clau_21

Vocês iam a esta e àquela e à outra... Mas falam a contar que elas queriam. Depois levavam barra :rir:

Pinguinha

Não sei se haverá alguma na tua lista, que goste de homens.

doomexpt

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:21

Comparar a Andreia e a Daniela com a Mariana devia dar cartão vermelho

GondomarRed20

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
Com esse pessimismo de facto não sobra ninguém!
Sendo assim...
Pessimismo ou ainda me lembro do que o Jesus faz/fez aos Nolitos e Capdevilla desta vida. Nao é jogador dele, nao conta. Mas veremos.
Esperemos que o Pedrinho possa pegar de estaca. O Rafa já me cansa e não esqueço a atitude de fdp que teve após a pausa. Por mim, vendia-o!
Eu nao estava a dizer que nao ia, nem sequer a minha opiniao (ainda nem o vi jogar). Apenas tenho reservas sobre o JJ apostar em jogadores que nao foi ele a indicar porque ja o vi nestes filmes.
O Rafa supostamente é um jogador que o JJ gostava. Espero que puxe por ele porque se ha problema, é mental. Ele talento tem.
Além de mental, parece-me falta de atitude. Aquela conversa do seu empresário não é inocente...

Mantorras_slb

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:21

Desculpa senão é legal, perdoem me mas o que não é legal para nao cometer o mesmo erro?

chocapito

Oscor78

Citação de: RedMenace em 30 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Oscor78 em 30 de Agosto de 2020, 23:18
MARIANA AGUAS??

Querem parar com essa conversa de andaimes de merda?
FAçam o vosso ranking femenino CMTV por PM

Deep Purple in Rock

Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2020, 23:23
Vocês iam a esta e àquela e à outra... Mas falam a contar que elas queriam. Depois levavam barra :rir:

Depois de um dia em que uma user pediu mais decoro estes comentários revelam mesmo muito. E este tipo de "macho" faz-me sempre lembrar o gajo do American Pie. Quando a checa boazona lhe aparece à frente... oops, já foi... mesmo antes dela tirar o sutiã.