Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GondomarRed20

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:16
So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
Não sei se haverá alguma na tua lista, que goste de homens.

E isso é algum problema? Eu apenas disse que as gostava de ver não disse que queria ter uma relação com elas...
Relação de amizade, só se fosse!

Bedsy

Com o jesus mais depressa fica o seferovic do que o vinicius.

Chairman

Citação de: Clau_21 em 30 de Agosto de 2020, 23:23
Vocês iam a esta e àquela e à outra... Mas falam a contar que elas queriam. Depois levavam barra :rir:
Não é certo que a malta que escreveu essas coisas teria chances com todas as mulheres que consideram atraentes fisicamente? Ora bolas, estou chocado.

GondomarRed20

Citação de: Brito23 em 30 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: doomexpt em 30 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:21
So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
Ainda é legal escrever isto? Estou confuso.

Comparar a Andreia e a Daniela com a Mariana devia dar cartão vermelho

Eu não comparei sequer...a Daniel Polonia ganha...disse que apenas via a CMTV por essas jornalistas que por sinal são bonitas..
A Daniela mora aqui ao pé de mim e é um ganda naco, se ela quisesse éramos 2 a querer
Ganda maluco!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Espártaco

RedMenace

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 23:23
Não sei se haverá alguma na tua lista, que goste de homens.

mitro11

Leonzo

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2020, 23:29
Com o jesus mais depressa fica o seferovic do que o vinicius.
E bem, o Vinicius depois da pandemia nem no Beira Mar tinha lugar.

Unpopular Opinion

Vocês iam a esta e àquela e à outra... Mas falam a contar que elas queriam. Depois levavam barra :rir:
Grande Clau.  :boxing: :drunk:

Sopecas

Pinguinha

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
Com esse pessimismo de facto não sobra ninguém!
Sendo assim...
Pessimismo ou ainda me lembro do que o Jesus faz/fez aos Nolitos e Capdevilla desta vida. Nao é jogador dele, nao conta. Mas veremos.
Esperemos que o Pedrinho possa pegar de estaca. O Rafa já me cansa e não esqueço a atitude de fdp que teve após a pausa. Por mim, vendia-o!
Eu nao estava a dizer que nao ia, nem sequer a minha opiniao (ainda nem o vi jogar). Apenas tenho reservas sobre o JJ apostar em jogadores que nao foi ele a indicar porque ja o vi nestes filmes.
O Rafa supostamente é um jogador que o JJ gostava. Espero que puxe por ele porque se ha problema, é mental. Ele talento tem.
Além de mental, parece-me falta de atitude. Aquela conversa do seu empresário não é inocente...

Epa , eu quando é para descascar , estou cá, mas em relação ao Rafa sempre o considerei Bom Jogador. O Rafa, secalhar é como dizem , falta atitude e se falta atitude é algo que se está a passar.

Os empresários nestas merdas fazem-se de santos, ainda dizem que o jogador esta focado a 1000% e tal, mas se for preciso andam a fazer a cabeça ao jogador com a possibilidade de o transferir para outro lado, ganhar mais , etc. porque eles querem é fazer o peixe rodar para ganharem o deles. Para um empresário de futebol é como se diz cá em baixo: "Barco parado, só dá despesa"

Mantorras_slb

;D Apenas disse que as gostava de ver e especialmente aprecio o trabalho delas como jornalistas. Aliás falta mais mulheres no poder.

mitro11

Phils

Macho lusitano.

chocapito