Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2020, 13:07
Todos os dias a mesma bosta.

Tens problemas com aquilo com que os outros se entretêm?

Atirs

Citação de: KwiK em 31 de Agosto de 2020, 13:16
O C25B que saiu ao pouco de Tires parece que vai a caminho de Ibiza ... vale o que vale :D

Pode ser para o Darwin....

james-bond

Uma coisa é certa, quando for apresentado algum avançado, Darwin ou Mariano (este esperemos que não), vamos saber pelo número de cada um se o Cavani ainda poderá vir ou não, se algum deles for o 9, acabou a novela Cavani.

Mantorras_slb

Pessoal o foco é Ibiza-Tires..Cavani não vai a Paris fazer nada isso são os jogadores do PSG que estão em Ibiza também...acordem!

melo7

Mudem o nome deste topico para "Ser Cavanista"

Já nem interessa se o gajo vem para o Benfica. Interessa é investigar todos os passos que ele faz até assinar por um clube

Renato Ferreira

Não quero estar a ser demasiado optimista...
Mas este saiu de Lisboa saiu na segunda saida da rotunda e vai embalado por aí abaixo

https://www.flightradar24.com/C25B/255e57e0

Rumoatudo

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: x@ng@i em 31 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: RSL em 31 de Agosto de 2020, 13:11
Amanhã vão existir voos Ibiza-Paris para pessoal do PSG, incluindo um voo para o Tuchel e respectiva família, que nem fazia ideia que estava em Ibiza. Pode ser que amanhã seja o dia em que o Cavani sai de Ibiza tb, just a feeling.
Já saiu de ibiza

Como é que sabes?
Não vou dizer já disse isso... Não mudo de opinião em 5 minutos.... Cavani está em Paris desde ontem de manhã
Mau... afinal é a tua opinião? Pensei que seria um facto, dada a certeza com que escreves.
A opinião de ter dito que não dizia quem me disse.... Foi difícil escrever a frase mas acho que deu para entender

djhifi

Amanhã vão existir voos Ibiza-Paris para pessoal do PSG, incluindo um voo para o Tuchel e respectiva família, que nem fazia ideia que estava em Ibiza. Pode ser que amanhã seja o dia em que o Cavani sai de Ibiza tb, just a feeling.
Já saiu de ibiza

Como é que sabes?
Não vou dizer já disse isso... Não mudo de opinião em 5 minutos.... Cavani está em Paris desde ontem de manhã

Mau. Opinião ou facto?

Estás todo baralhado.

da_silva

já saíram!

KwiK

Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 13:17
Pessoal o foco é Ibiza-Tires..Cavani não vai a Paris fazer nada isso são os jogadores do PSG que estão em Ibiza também...acordem!

Pode ir lá buscar a caneta da sorte... só assina com aquela caneta :D

Aslio

Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 13:17
Ele nem tem casa lá em Paris nem passou lá vários anos nem nada...

Baron_Davis

rcrdslv

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2020, 13:18
Não quero estar a ser demasiado optimista...
Mas este saiu de Lisboa saiu na segunda saida da rotunda e vai embalado por aí abaixo

https://www.flightradar24.com/C25B/255e57e0

Esse era o que te tinha enviado, mas o outro link era do RadarBox

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2020, 13:07
Todos os dias a mesma bosta.

Tens problemas com aquilo com que os outros se entretêm?
Depende do que considerares "entretenimento", até posso ter. É como a história do amor não escolher idades. Tem muito que se lhe diga :rir:

dsdsds44

Citação de: Rumoatudo em 31 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2020, 13:16
Já saiu de ibiza

Como é que sabes?
Mau... afinal é a tua opinião? Pensei que seria um facto, dada a certeza com que escreves.
A opinião de ter dito que não dizia quem me disse.... Foi difícil escrever a frase mas acho que deu para entender
Mas o Cavani vêm ou não vem? Isso é que me interessa. Quero lá eu saber onde ele anda...até podia estar na Gronelândia a acender fósforos...