Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

gugabenfica

Citação de: jmm8-2 em 01 de Setembro de 2020, 00:48
Va para que que clube for, se tiver com covid, são mais 3 semanas de férias

Eu continuo achar que vem. Simplesmente deve ter acordado gozar as férias juntos dos seus comparsas.. E claro que o Benfica não ia dizer... Cavani contratado, mas agora vai de férias.. 🤣😂

Posso apanhar uma desilusão, mas tou mesmo convicto que vem

djhifi

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Link?

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 00:49
A mim ninguém me tira da ideia, desde que o Darwin Nuñez tem sido apontado ao Benfica, falando-se do interesse de Wolfsburg, Nápoles, Brighton e Leipzig, que o Darwin viria para o Benfica não só pela grandeza do clube mas por um motivo especial, e esse motivo era jogar com o Cavani, vi uma entrevista de um jornalista uruguaio no Record há coisa de duas semanas, que falava mesmo nisso, o Cavani é o ídolo de infância do Darwin sempre teve o sonho de jogar com ele, infelizmente para ele quando foi convocado para a seleção A (a única internacionalização que teve pré-covid) não jogou com o Cavani....para mim e custando 25 milhões de euros, e tornando-se a contratação mais cara do Benfica, se o Darwin não recebe a camisola "9" é porque ela já tem dono.

Isso é lógico. O nr atribuído ao Darwin dirá muito sobre o que se passa com o Cavani. Se o 9 não for atribuído...

djhifi

A mim ninguém me tira da ideia, desde que o Darwin Nuñez tem sido apontado ao Benfica, falando-se do interesse de Wolfsburg, Nápoles, Brighton e Leipzig, que o Darwin viria para o Benfica não só pela grandeza do clube mas por um motivo especial, e esse motivo era jogar com o Cavani, vi uma entrevista de um jornalista uruguaio no Record há coisa de duas semanas, que falava mesmo nisso, o Cavani é o ídolo de infância do Darwin sempre teve o sonho de jogar com ele, infelizmente para ele quando foi convocado para a seleção A (a única internacionalização que teve pré-covid) não jogou com o Cavani....para mim e custando 25 milhões de euros, e tornando-se a contratação mais cara do Benfica, se o Darwin não recebe a camisola "9" é porque ela já tem dono.

Também acredito neste ponto.

adeptoBancada

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: x@ng@i em 31 de Agosto de 2020, 23:02
Para mim amanhã é o dia sim ou não no que diz respeito ao cavani
Ou quarta

e depois quinta, e sexta, e proxima semana...

Esse filme é baseado em factos verídicos.

raymanzarek

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:36
Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 00:29

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...
O problema é que não existem indicações nenhumas que o destino possa ser outro.

Não existem ou não querem acreditar?
É que todos os dias se levantam possibilidades, algumas até repetidas.
Em tweets? Da mesma forma que surgem para o Benfica. Notícias credíveis zero, tanto para um lado como para outros.

Então como não têm credibilidade vamos acreditar que vem para cá.

Já agora, imaginando que até por eventualidade acontecia.
Com que cara a direcção, adeptos, jogador, clube em geral iam encarar isto?
Um gajo há 6 meses sem competir, com um jogo importante daqui a dias por realizar e um gajo que em Fevereiro faz 34 anos vai curtir semanas de férias em Ibiza?
Ei pá...

Agarrem-se ao que quiserem mas metam na vossa cabeça que o assunto Cavani morreu para o Benfica no dia em que saiu de Montevideo, aterrou em Madrid e de seguida foi para Ibiza.
Acabou e nem deveria ser preciso explicar o porquê.

Acabou porque tu queres?

Metemos na cabeça porque assim te apraz?

É muito lindo criticar o Cavanismo,mas deixem que vos diga que os antis também irritam um pouco!

Não há fundamentação para ele vir mas a certeza do fracasso tem que ser aceite. Para isso basta metermos na cabeça, só porque se quer que assim seja .

Biscai@

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

Nem mais.
Não só não foi desmentido por nenhuma das partes como não se ouve mais ninguém interessado no jogador LIVRE há meses.

Real Madrid até chegou a desmentir. Imensos clubes onde foi brevemente apontado, já arranjaram outras soluções ou estão em vias de.
Mas os outros é que são doentes por acreditarem na possibilidade, por isto ser tudo muito estranho.

Está bem abelha.
Sim, mas meu caro, acho que a partir de hoje todas as teorias caiem por terra, já não sobram mais desculpas para o Cavani não ser oficializado... hoje é dia 1 de Setembro, já acabaram as férias em Ibiza, já acabou a Champions, já acabou o jogo de apresentação do Benfica na Luz, já passou o fim-de-semana e até já passou o mês de Agosto... ou é oficializado nas próximas horas ou é bom que os crentes no Cavanismo comecem a fazer o desmame. Finito.

adeptoBancada

Bruno Henrique

bmuc79

Citação de: RompeTocas em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: sohei82 em 01 de Setembro de 2020, 00:16

Doentio...

Fala-me lá de todas essas indicações.

Mas é preciso mais indicações de que não vem?
O tempo que ja passou, as delcarações e recados de dirigentes do clube e direcção pelos cartilheiros, o facto de o clube já estar a trabalhar e ele de férias....
Só vão deixar de acreditar que ele não vem quando ele assinar por alguém não é?
Haja fé.

Enquanto não for para nenhum lado vai ser uma versão Deus, "não há provas que existe, mas também não há que não existe".

"Recados de dirigentes do clube e direcção pelos cartilheiros" :confused:

Opa...estragaste todo o teu argumento só nessa e nem te apercebeste...

Sábado dia 22 de Agosto, cartilheiros afirmam que negócio caiu..
Domingo dia 23 de Agosto, Rui Costa, único elemento oficial do clube a pronunciar-se, afirma que negócio não caiu e que há uma proposta em cima da mesa..

Mas os cartilheiros é que dizem a verdade  :confused:

Portanto tu acreditas que há uma proposta em cima da mesa, o jogador não respondeu e o Benfica ainda está à espera de uma resposta.

Magfrost

Citação de: Génio da Luz em 31 de Agosto de 2020, 22:46
Amanha talvez ponha aqui novidades  :)

Então? Explica lá isso.

Tens fontes fidedignas? E de quê?

djhifi

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: RompeTocas em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: sohei82 em 01 de Setembro de 2020, 00:16

Doentio...

Fala-me lá de todas essas indicações.

Mas é preciso mais indicações de que não vem?
O tempo que ja passou, as delcarações e recados de dirigentes do clube e direcção pelos cartilheiros, o facto de o clube já estar a trabalhar e ele de férias....
Só vão deixar de acreditar que ele não vem quando ele assinar por alguém não é?
Haja fé.

Enquanto não for para nenhum lado vai ser uma versão Deus, "não há provas que existe, mas também não há que não existe".

"Recados de dirigentes do clube e direcção pelos cartilheiros" :confused:

Opa...estragaste todo o teu argumento só nessa e nem te apercebeste...

Sábado dia 22 de Agosto, cartilheiros afirmam que negócio caiu..
Domingo dia 23 de Agosto, Rui Costa, único elemento oficial do clube a pronunciar-se, afirma que negócio não caiu e que há uma proposta em cima da mesa..

Mas os cartilheiros é que dizem a verdade  :confused:

Portanto tu acreditas que há uma proposta em cima da mesa, o jogador não respondeu e o Benfica ainda está à espera de uma resposta.

Mais depressa acredito nessa do que o Benfica amuar por ele ter ido para Ibiza porque "não sabia".

Por favor...estamos em pleno século XXI onde até o flightradar é do acesso público.

raymanzarek

Partilho exactamente da mesma opinião.

Acho que o requisito final era mesmo esse. Um parceiro de qualidade superlativa para ele (Cavani) e de preferência que fosse conterrâneo e um talento a despontar.

O jogador  (Darwin)recusou várias abordagens,e a confirmar-se a sua vinda, é uma questão de aguardarmos novos desenvolvimentos.

Não me parece que seja apresentado sozinho.

Magfrost

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Archbig em 31 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: x@ng@i em 31 de Agosto de 2020, 23:02
Para mim amanhã é o dia sim ou não no que diz respeito ao cavani
Ou quarta

e depois quinta, e sexta, e proxima semana...

A História Interminável de Cavani

AlexanderMostovoi

Porque e que o pessoal que nao acredita que o Cavani venha nao deixa quem acredita acreditar?! Que eu saiba ainda ha liberdade de expressao! Valha-nos Deus!

ponta de lança

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..

É sabido que a 29 foi, obviamente, retirada.