Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BenficaForever_1904

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 09:20
Citação de: Red_turtle em 01 de Setembro de 2020, 09:18
Em espanha o que eu temia

Dizem, que o real esta a espera que o mariano saia paea assinar com o cavani

Isso é que nao

Fonte: jornal don balon

Link: https://amp.donbalon.com/futbol/laliga/edinson-cavani-aprieta-a-florentino-perez-esta-es-la-fecha-limite?__twitter_impression=true

O Don Balón vale menos que o Jorge das Transferências.

E o real Madrid tem que vender para conseguir comprar! Será que isso se aplica no caso de empréstimo do Mariano?
Ou não se aplica pelo Cavani ser um jogador livre?

Lopes1986

Dizem, que o real esta a espera que o mariano saia para assinar com o cavani

Isto entao, era mesmo #$%$#

Link: https://amp.donbalon.com/futbol/laliga/edinson-cavani-aprieta-a-florentino-perez-esta-es-la-fecha-limite?__twitter_impression=true
O Cavani não quer ser suplente e no Real não tira o lugar ao Benzema...

Para mim andara entre Sevilha, Atletico ou Roma.

tulio_slb

Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2020, 09:21

O que o Cavani quer afinal? Ou melhor alguém quer o Cavani com as condições que ele quer?

bmuc79

Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 07:25
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Fácil? Ok....
É o que eu digo, as pessoas têm que parar de falar de cor, ou simplesmente atirar coisas ao ar só porque sim.

Esta vossa conversa é só parva.  Claramente tu queres/meteste na cabeça que ele já não vem e não faz sentido para ti.
Eles acreditam que nada está fechado e que até acabar o mercado muita coisa pode acontecer.

A verdade é que Cavani é um jogador livre.

Cavani faz o que quiser da vida dele.

O Benfica, apesar da sua grandeza mundial, nos dias de hoje em termos desportivos é um clube de 2 linha europeia (considerando a primeira os tubarões ricos). Claro que para atrair e segurar este género de jogadores tens que estar sempre disponível para determinados esforços.

Ninguém, mas ninguém obriga o Benfica a esperar. Se o faz é porque quer e vê nisso uma boa atitude.

Vamos aguardar, mas com serenidade malta !

Falar de cor é imaginar cenários que não se realizam, que assina hoje, amanhã, ver aviões, ler twitters, páginas de instagram, ver fotos de jantares, etc.
Isso é falar de cor.

A realidade é que não assinou pelo Benfica, já vamos para 2 meses desta parvoice e eu não me interessa o que é que o Cavani pensa do Benfica e se está livre.
Importa-me os interesses do Benfica e quero que se fodam os interesses do Cavani.
Teve uma proposta em cima da mesa, aceitou tudo bem, não aceitou andamento e siga para o próximo.

O Benfica já é de 2a linha para vocês e fica ainda mais de quatro para os Cavanis desta vida.
Mas é o clube de 2a linha que lhe dá um contrato com 33 anos que mais nenhum clube lhe dá e se isto não é suficiente então é preciso mais o quê?
Ah já sei, calma, paciência, fé e falta de amor próprio.

Eu comecei por falar no Aimar e no Jonas pelo teu "fácil de negociar" !

O mercado acaba no final de Setembro, até lá, qual é o mal do Benfica tentar um dos melhores avançados da última década?
Achas que o facto do Benfica ainda não ter desistido passa uma má imagem é?

Que eu saiba, e assim o espero, o Benfica deve ter continuado a preparar a época e atacar negócios na situação de ele não vir.

Portanto, não consigo perceber essa comichão ou necessidade de andar sempre aqui atacar a malta que gosta de acreditar.

Cada um é livre de pensar como quiser. É escusado estarem sempre a discutir a mesma coisa!

Essa liberdade não é extensível a quem não acredita pelos vistos.

Mas queria só deixar uma palavrinha aos crentes.
Venha ou não o Deus todo poderoso a vida continua e era para avisar os crentes que o clube no entretanto tem um jogo importantíssimo para disputar, enquanto sua excelência decide se um contrato de 30M lhe agrada ou não...

Vamos então para mais 15 dias de crença e muita fé que o Deus todo poderoso olhe para este pobre clube de 2a linha com carinho e pena do esforço por ele feito...

Lopes1986

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2020, 09:22

O que o Cavani quer afinal? Ou melhor alguém quer o Cavani com as condições que ele quer?
Quer um clube que lhe dê estabilidade, jogue Champions, 2-3 anos de contrato, bom salario, titularidade e lhe permita jogar muito para poder ir ao mundial de 2022.

+1benfiquista

Se isto do covid se verificar e ele tiver de perder 4 ou 5 semanas, acredito que vai para um clube qualquer inglês do meio da tabela após o fecho das inscrições na UEFA. O Brighton anda activo à procura de um ponta de lança...

Beto1904

Meter Don Balon aqui devia dar logo amarelo

EnzoMatic1995

Red2802

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Guse em 01 de Setembro de 2020, 09:04
Em relação à Covid-19, para evitar alguns erros por aí escritos, convém dizer o seguinte:
- se o Di Maria ou qualquer um dos conviventes da casa de Ibiza testar positivo, todos os restantes, onde se inclui o Cavani, terão que ficar obrigatoriamente de quarentena durante 14 dias. Serão testados agora e após a quarentena.
- se porventura o Cavani testar positivo, terá que ficar em isolamento obrigatório até testar negativo, o que pode demorar 3, 4, 5 semanas ou mais. A média de negativaçao andará nas 4 semanas, isto após o fim dos sintomas.

Concluindo,
Se algum der positivo, na melhor das hipóteses, o Cavani demora mais 14 dias a vir.
Se Cavani positivo, pode demorar bem mais de 1 mês até vir.

Cumps ao fórum

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Para mim, era razão suficiente para saltar fora. 1 mês até ter o OK, mais um mês para ganhar forma, mais tempo de integração e já foi 2020 de vela. Não, obrigado.

Se ele der positivo e "zerar" o vírus em 4 semanas ainda chega cá um dia antes das eleições.

Seria a cereja no topo do bolo desta história mirabolante em que Vieira e sua muchachos nos meteram.

Spinola39

Mais uma semana e caso falhe o Mariano, o que é bem provavel,  está aí o Bruno Henrique, quer se goste ou não.

Red_turtle

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 09:20

Dizem, que o real esta a espera que o mariano saia paea assinar com o cavani

Isso é que nao

O Don Balón vale menos que o Jorge das Transferências.

Ok

Bom saber  :coolsmiley:

klik

Parem de falar de Cavani... por amor de Deus,  mais que acabado. Parecem Sadomasoquistas.

Já agora se essa situação for verdadeira, já que não virá para cá.. ao menos que acabe por "forçar" o Real a nos praticamente oferecer o Mariano ( ou seja pagando parte dos salários tb). Ao menos que de certa forma ajude em algo.

frodriguez

Da saga - Os vídeos do SLB sobre o regresso de JJ - Parte II:

Depois do "Agora foi ele que baixou" heis que surge o "Tu decides! Ou dentro, ou fora!"

Parece fácile  :smokin:

Red_turtle

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 09:24

Meter Don Balon aqui devia dar logo amarelo

Eu sabia lá

:buck2:

tulio_slb

Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2020, 09:24
Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2020, 09:22

Quer um clube que lhe dê estabilidade, jogue Champions, 2-3 anos de contrato, bom salario, titularidade e lhe permita jogar muito para poder ir ao mundial de 2022.

Salário altíssimo, grandes clubes e titularidade garantida numa fase descendente da carreira.