Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ZeaDuart

MrCPTT

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Seguidores do Cavanismo! Que a vossa fé se mantenha em cima!
E aos que perderam a fé, serão aceites de volta de braços abertos.

Fé no Cavani, fé no Cavanismo!

x@ng@i

Gostava muito que viesse.. Mesmo.. Mas fds.. O Benfica vai estar á espera até que se decida e hipotecar fechar o plantel com outras soluções?... Não me entra na cabeça.. Se fosse eu a gerir era impensável. Há timmings para tudo

Adrian31

Red2802

O que mais me repugna no meio disto tudo é a facilidade com que se torram 30 milhões em juros para adiantar o contrato da NOS utilizando uma entidade financeira que financiou o At. Madrid para nos comprar o Félix.

E depois por um Arango, ou menos, faz-se birra pelo Cavani.

Vamos estar a encher a blusa a estes uruguaios bandidos quando temos gente de muito mais nível com quem fazer disparates?

Naaaaa....acabou a paródia.

É uma gestão de luxo, deixem que vos diga.

Tommytukamoto

Bem então é o seguinte:

À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Epah ja chega

ZeaDuart

Citação de: Oscor78 em 01 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:31

Bem então é o seguinte:

Isto tresanda tanto a "negociador implacável"......... lol
Era o guiao que se tem falado ha semanas. Tudo aponta(va) para este cenario.

Eu estou me a cagar para novelas, que seja pq o Vieira nao quer dar mais um centimo ou pq o Cavani queria ir para o Real Madrid. Vou estar de pau durissimo se assinar. Safoda o resto

Nem mais! Vejo o pessoal aqui a falar de Cavanismo e eu só quero que me digam onde pedir o cartão de Cavanista, para mostrar aos meus amigos! Eu acardito...

Pinguinha

Entre vir para o Benfica acabar a carreira como ídolo, Deus máximo do futebol corrente da catedral da Luz ou ir para um Miami da vida , eu estava-me a cagar pro dinheiro. um gajo que leva 10 anos a encher-se de papel, não vai ficar pior por mais 3 ou 4 M.

Espero que o Di Maria não lhe tenha passado só Covid ... mas também tusa para vir para cá jogar.

JJJJJJ

Citação de: Adrian31 em 01 de Setembro de 2020, 21:35
cavani e Darwin? onde é que assino.
infelizmente não és tu nem eu que tem de assinar  ;D

ZeaDuart

Citação de: x@ng@i em 01 de Setembro de 2020, 21:35
Gostava muito que viesse.. Mesmo.. Mas fds.. O Benfica vai estar á espera até que se decida e hipotecar fechar o plantel com outras soluções?... Não me entra na cabeça.. Se fosse eu a gerir era impensável. Há timmings para tudo

Cheira-me que já assinou e esta história toda é para parecer que foi tudo obra do negociador implacável...

Brito23

Citação de: x@ng@i em 01 de Setembro de 2020, 21:35

Eu quero acreditar que o Benfica a ainda estar interessado definiu um prazo limite, o JJ não papa grupos então acho que até foi o mesmo que possa ter dado um limite para o jogador vir, senão siga com outro, por mais burra que está direção seja não iam fazer uma burrada destas em altura de eleições

ivodaniello

Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"

Fejsa5

ZeaDuart