Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Baron_Davis

O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico

Fejsa5

Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: John J8 em 01 de Setembro de 2020, 21:24
O pudins na Sic deu a entender que é possível

Quem é esse?!

BUbu quer bolinhos!

Lol. Este gajo é da SIC!? Nem sabia...

basicamente nenhum painel consegue aturar o cota.. na tvi cagaram nele, na cmtv tbm.. na sic vamos ver quanto tempo dura!

JJJJJJ

RGouveia.SLB

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Obrigado.  O0

Nutmeg

A malta lá dentro da "estrutura" ainda não percebeu que o Cavani é o assegurar da conquista do campeonato. É o regresso de um Jonas ou mesmo de um Mário Jardel ao futebol português - o garante de 30 golos só no campeonato.

Tem de vir. Eu até admito a hipótese de esperar pelo hipotético recebimento dos milhões da Champions.

Se temos pasta e ele está disponível para jogar em Portugal, não há nada a pensar. Só temos é de contratá-lo.

Mantorras_slb

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Eu bem tinha dito aqui que achava que ele já nao estava em Ibiza...afinal acertei...Di Marias e afins estao infetados espero que ele não esteja e aceite jogar com o Manto Sagrado..

MarcoFerreira

Aquilo que estamos a viver no mercado é simplesmente a implicita necessidade de alguns empresários que atravessam necessidades de colocar o seu refugo, e pasmem-se, não estão a conseguir.
Depois anda a complicar negócios ao clube .. E com isto a criação de novelas pela imprensa, que diga-se, regalam-se com isto ..

E sim, é quem todos estão a pensar.

tnlemos

Estamos a pedir episódios destes, a ser verdade a história que contaram ao Genio de Luz...

LFV - "Grande Ruben Dias, bora aí negociar novo contrato com o Benfica?"

RD - "Bora"

LFV - "4 anos contrato, 3 milhões ano! Que dizes?"

RD - "Boa, boa!!! Olha vamos fazer assim, vou aguardar até Fevereiro, Março e se não tiver nada melhor, respondo-te, tá?"

LFV - "Epá queremos preparar a equipa para a próxima época, não pode ser um pouco mais cedo?"

RD - "Epá, não...!"

pexim

Tudo muito certo e compreensível da parte do jogador que tem legítimas aspirações a ligas mais competitivas e clubes mais endinheirados e poderosos. Mas o Benfica tem os seus próprios timings e as suas carências de plantel para resolver. Logicamente que o investimento no Cavani impedirá o clube de apostar noutros "cavalos" porque o dinheiro não dá para tudo. Daí que tem que se ter alguma paciência, porque a categoria do jogador merece, mas não se pode esperar eternamente, porque a espera por um jogador, pode prejudicar a preparação de todo um plantel.
O tempo urge, esta semana devia ser o limite. E esta semana, até sexta-feira. Mais do que isso pode trazer grande desvantagens. Até para o próprio jogador que está sem jogar há tanto tempo e precisa de ritmo competitivo.

Ayatola

Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D

Pinguinha

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

Sintomatico
Epa, há quem já esteja de 4 por um jogador da segunda divisão espanhola.

Mafuso

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40

Sintomatico
Epa, há quem já esteja de 4 por um jogador da segunda divisão espanhola.

Ainda pior..  pelo Mariano...

N1c0

A questão aqui é que neste momento o Cavani tem um valor para o Benfica. Quando o Benfica contratar o Darwin e, eventualmente, o Mariano, o Cavani passará a ter outro valor. Que será forçosamente menor.

Red2802

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:22
O meu Cavanismo é inabalável até que aconteça o cenário improvável de ver Cavani assinar por outro clube.

A história de que o negócio caiu foi uma treta monumental para marcar posição negocial e para Vieira dar mais um bocado de lustro à imagem de negociador implacável que não cede a pressões.

E não foi só para fora do Benfica. Foi mais um esgar patético de mandante único dentro do clube.

Que deixe de ser otário e aproveite esta oportunidade única de colocar a marca Benfica na alta roda.

E de ter um jogador top mundial na suas fileiras.

Os interesses do Benfica estão acima de orgulhos e vaidades pessoais. Se os valores estão dentro daquilo que o Benfica propôs, só tem é que fechar.

Rápido.

Concordo com tudo, excepto com a razão de ainda não estar fechado. A história das férias já marcadas por 15 dias tinha de ser do conhecimento do clube. Há algo mais.

Mas de resto estou como tu: inabalável. E desde sempre.

Está para colar a história do avião para Ibiza com essa das férias não autorizadas.

Quando dois dias antes já se sabia que ele ía para Ibiza. A mim disseram-me dois dias antes.