Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SuperJan5

Eu já não acreditava Génio... Cavanista de novo :bandeira1:

Beto1904

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2020, 21:39
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

ok eu acredito (para variar).... Mas não há data para a possível resposta de cavani?
Eu percebo todo este jogo do empurra por causa do Chico esperto do irmão dele. Mas o Benfica também não pode passar pela última opção sendo que é a melhor opção. Ele tem que dar uma resposta

Mas qual é a surpresa? Quando tens muitos jogadores que já passaram por o Benfica e que nos adoramos, que também queriam ir jogar em Real Madrids, Barcelonas etc.

Qual é a surpresa que um jogador com o Cavani, também estaria interessado em receber uma proposta dessas equipas? É a nossa realidade infelizmente. Eu sei que o Cavani por o tipo pessoa que é, mesmo que nos somos a segunda opção dele, ele chega cá e dá tudo.

RubrumSanguinem

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico

Deixa lá. Isso passa-te assim que ele meta a primeira batata lá dentro.

ricardo37

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

rcrdslv

Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: x@ng@i em 01 de Setembro de 2020, 21:35
Gostava muito que viesse.. Mesmo.. Mas fds.. O Benfica vai estar á espera até que se decida e hipotecar fechar o plantel com outras soluções?... Não me entra na cabeça.. Se fosse eu a gerir era impensável. Há timmings para tudo

Cheira-me que já assinou e esta história toda é para parecer que foi tudo obra do negociador implacável...

Não tenho fontes nenhumas, nem sei de nada que aqui não esteja, mas é essa a minha impressão já há uns tempos

Baron_Davis

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico
Epa, há quem já esteja de 4 por um jogador da segunda divisão espanhola.
Mas esse, aparentemente, quer jogar no clube

O Sr Edinson tem todo o direito a esperar por propostas o tempo que entender

Mas um clube sério e que se dá ao respeito não pode estar dependente disso

Negociar, fazer proposta e definir deadline com sentido comum

Vir para o Benfica, tipo papar a gorda na discoteca as 6am é deprimente

phosphor

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

silvarui

Espero bem que venha, os users que estão indignados com o facto de ele demorar a decidir percebam que ele não é benfiquista e que para jogar no Benfica vai baixar mais do que ele queria.
Claro que deve ver com bons olhos porque o Benfica é GIGANTE mas joga em Portugal!
E isto tem peso porque não tem grande visibilidade lá fora.
Agora a contratação era DEMAIS, marcaria facilmente 30 golos, atrevo-me a dizer que cego o  Cavani marcaria cerca de 15 golos no nosso campeonato.
Mais, iria abrir os olhos a muitos outros futebolistas do mesmo nível que ele que o Benfica está vivo e recomenda-se.
Viva o Benfica e viva ao Cavanismo!!!! :bandeira1: :bandeira2: :tocha:

Mantorras_slb

ricardo37

Citação de: Ayatola em 01 de Setembro de 2020, 21:42
Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D
É tão credível como os campeonatos ganhos pelo Porto no tempo do apito dourado...