Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Meio_metro

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 22:04
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico

Isso seria válido se o Benfica lhe tivesse apresentado um contrato para assinar pelos valores que ele pediu e não pelos valores que o Benfica imaginou que ele aceitaria após ajustes fiscais - digamos - arriscados.

Essa história do Cavani estar a desprezar e a usar o Benfica para conseguir um contrato melhor dá jeito mas não passa de fantasia.

Que ele pudesse ter outras expectativas é natural. Agora o que o Benfica oferece ou deixa de oferecer é irrelevante para o que esses tais grande clubes lhe possam oferecer.

Não é "aceita logo"

Esta marmelada arrasta se há semanas, quiçá meses

Seria uma contratação fodastica? Obviamente

O que tb é óbvio é que estamos a um par de semanas de um jogo importantíssimo e o avançado titular do último jogo foi o tronco alpino

Repito, negociação, proposta, deadline minimamente aceitável

Não compete desde março, esteve duas semanas de ferias na Europa... o tempo a passar e os jogos quase a começarem

Há que colocar a hipótese do Benfica não ter sido profissional nesta negociação e ter construído um castelo de cartas a seu bel prazer.

Há que colocar a hipótese do Cavani não ter aceitado a proposta porque não estava de acordo com o combinado, mesmo dando de barato que o irmão não é flor que se cheire.

Quem fala aqui em deadlines e chantagem dos uruguaios não pode, na minha opinião, ter tantas certezas da fantásticas negociação feita pelo Benfica - ou melhor - feita por alguém a mando do Benfica.

O histórico das Vieiradas recomenda-nos prudência.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Isto é simples...
O cavani está a espera de uma proposta melhor... Se não aparecer vem... Eu percebia mas isto já passou todos os limites.... Somos a última opção dele... Caso não apareça ninguém ele vem...

Ruben 21

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Cavani, Darwin, Mariano, Gonçalo Ramos.
+ o Wald.
Nao vamos esquecer/ dizer mal do novo Felix/Rui Costa.  :tocha:

Cavani + Mariano titulares
Darwin + Wald suplentes
Num mundo perfeito em que também espetas o Pizzi,Chico e Sefero em algum lado fazendo 40M e vendendo o vini por 60M..

profeta isaias

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2020, 21:02
A minha única dúvida é se o Génio da Luz inventou essa xaropada toda ou se realmente alguém lhe contou aquilo e ele acreditou.

Estou indeciso.

Não foi o que aconteceu também contigo, a dada altura?

Panduru11

Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Panduru11 em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:10
A informação que o Génio partilhou faz sentido face aos factos que se conhecem.. faz sentido face ao que vão dizendo jornalistas internacionais credenciados... não percebo a comichão da malta com quem nos quer prestar algum tipo de informação. Afinal o attention whorismo é de quem? Do que quer informar ou do que desdenha o que quer informar? Enfim

Mas ainda não percebeste que ele não sabe nada?

Só aparece quando falam do Cavani para dizer para terem calma, só diz aquilo que toda a gente sabe. Não traz nenhuma novidade, nada de nada.

E depois vou eu às melhores mensagens, à procura do que se disse de jeito durante o dia e vejo logo o comentário dele como se fosse uma coisa de outro mundo.

Alguém acredita num gajo que diz, entre muitas outras:

"Esta semana estará em Portugal de certeza absoluta."

"Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado."

"Detalhes fechados. Assina na próxima semana."

Repito, entre muitas outras.

Se o Cavani acabar por vir mesmo... muitos sapos hão-de engolir vocês.

Oxalá que venha! Mas isso não vai apagar a credibilidade destes fontanários!

A primeira aula no curso de fontanário devia ser: Qual o significado de fechado, 100% e certeza absoluta.

nuno16577

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 22:27
Pensem assim.
Se entretanto chegar o Mariano e o Real não suportar uma percentagem razoável do salário, é um sinal claro que o Cavani não vem.
Se um salário desses já é complicado para o Benfica, quanto mais dois!
Continuo a achar que o Mariano a vir , é por empréstimo e com o Real a pagar praticamente todo o ordenado dele, tal como fez com o Casillas.

ricardo37

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

Sim acreditar que o clube está a espera de uma decisão do Cavani, que pode decidir que sim ou não, e continuar a negociar para ter as opções abertas é uma história da carochinha. Alguns de vocês dizem tudo e nada so pa ser do contra  :2funny:
Isso é tão ridículo......quer dizer o Real/Mariano e o Almería/Darwin aceitavam a proposta e o Benfica ia dizer-lhes para esperarem enquanto o Cavani decidia se vinha ou não, nem que durasse mais 1 ou 2 meses..... enfim ,vocês agarram-se a tudo porque ainda não conseguiram enfrentar a realidade que é esta---O Cavani não vai ser jogador do Benfica....
o que é que tem a ver o cavani com o darwin ou o mariano ?
O jesus não conta nem com o seferovic nem com o vinicius nem o dyego souza nem com o chiquinho , é normal ir  buscar 3 avançados em que qualquer um dos 3 podem jogar tanto como 9 ou como 2º avançado

Porque o Benfica já não tem o Wald e o Pizzi para essas posições nem nada.....vai ter 7 ou 8 jogadores para 2 posições é isso.....ainda por cima todos caros, seja na transferência, seja nos salários.......

TigasSLB

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 22:24
Vieram buscar as minhas infos lol

Tens a certeza que nao 'es tu o dono desse instagram?

A tua fome de likes com a fome de seguidores da pagina 'e proporcional.

nuno16577

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

Sim acreditar que o clube está a espera de uma decisão do Cavani, que pode decidir que sim ou não, e continuar a negociar para ter as opções abertas é uma história da carochinha. Alguns de vocês dizem tudo e nada so pa ser do contra  :2funny:
Isso é tão ridículo......quer dizer o Real/Mariano e o Almería/Darwin aceitavam a proposta e o Benfica ia dizer-lhes para esperarem enquanto o Cavani decidia se vinha ou não, nem que durasse mais 1 ou 2 meses..... enfim ,vocês agarram-se a tudo porque ainda não conseguiram enfrentar a realidade que é esta---O Cavani não vai ser jogador do Benfica....
o que é que tem a ver o cavani com o darwin ou o mariano ?
O jesus não conta nem com o seferovic nem com o vinicius nem o dyego souza nem com o chiquinho , é normal ir  buscar 3 avançados em que qualquer um dos 3 podem jogar tanto como 9 ou como 2º avançado

Porque o Benfica já não tem o Wald e o Pizzi para essas posições nem nada.....vai ter 7 ou 8 jogadores para 2 posições é isso.....ainda por cima todos caros, seja na transferência, seja nos salários.......
Calma, deverão sair os 3 avançados da última época.

Génio da Luz

Citação de: TigasSLB em 01 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 22:24
Vieram buscar as minhas infos lol

Tens a certeza que nao 'es tu o dono desse instagram?

A tua fome de likes com a fome de seguidores da pagina 'e proporcional.

:2funny: :2funny: :2funny:

Fejsa5

Kyoto

Pensem assim.
Se entretanto chegar o Mariano e o Real não suportar uma percentagem razoável do salário, é um sinal claro que o Cavani não vem.
Se o mariano vier por emprestimo sem clausula de compra (ou com clausula sobre objectivos razoaveis) parece-me que fazemos um negocio muito bom

T21

Shroom

Pensem assim.

Sa foda o Mariano... o Cavani vale 10x mais. É meter as fichas todas na decisão óbvia.

devil_eagle

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 17:15
se o vieira sacasse o cavani eu deixava crescer o bigode como o dele, fica a promessa
Já eu farei de tudo para que ele saia em outubro em grande  :flagglorioso:

Sergiouranis

Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Panduru11 em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:10
A informação que o Génio partilhou faz sentido face aos factos que se conhecem.. faz sentido face ao que vão dizendo jornalistas internacionais credenciados... não percebo a comichão da malta com quem nos quer prestar algum tipo de informação. Afinal o attention whorismo é de quem? Do que quer informar ou do que desdenha o que quer informar? Enfim

Mas ainda não percebeste que ele não sabe nada?

Só aparece quando falam do Cavani para dizer para terem calma, só diz aquilo que toda a gente sabe. Não traz nenhuma novidade, nada de nada.

E depois vou eu às melhores mensagens, à procura do que se disse de jeito durante o dia e vejo logo o comentário dele como se fosse uma coisa de outro mundo.

Alguém acredita num gajo que diz, entre muitas outras:

"Esta semana estará em Portugal de certeza absoluta."

"Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado."

"Detalhes fechados. Assina na próxima semana."

Repito, entre muitas outras.

Se o Cavani acabar mesmo por vir... muitos sapos hão-de engolir vocês. Gostava de ver.
Nem por isso.
Se o Cavani vier não foi por um génio estar a escrever coisas das quais não faz a mínima ideia se são verdade ou não.