Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nuno16577

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Cardoso81 em 01 de Setembro de 2020, 22:12
O Liga D`ouro já abriu emissão à  minutos e ainda não tocaram no assunto Cavani?! Humm  :huh:
Então garotões venham cá buscar notícias!  :cheerleaders:

Dizeram na CMTV que com darwin e o mariano a perto de assinar..depois do fim da novela cavani ficava fechado o ataque..

Ou seja eles já dizeram que caiu.. pelo menos estão a falar no darwin e q o mariano deve mesmo vir como substituto do falhanço do cavani...
Que sapos vão engolir se vierem os 3.

frodriguez

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 22:24
Vieram buscar as minhas infos lol

Génio, seguramente a tua fonte também te disse que a esta altura do campeonato, antes da pré eliminatória da champions (e quiçá do playoff) não vai haver novidades. Mas isso teoricamente não é para passar para fora.

RompeTocas

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: RompeTocas em 01 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

Sim acreditar que o clube está a espera de uma decisão do Cavani, que pode decidir que sim ou não, e continuar a negociar para ter as opções abertas é uma história da carochinha. Alguns de vocês dizem tudo e nada so pa ser do contra  :2funny:
Isso é tão ridículo......quer dizer o Real/Mariano e o Almería/Darwin aceitavam a proposta e o Benfica ia dizer-lhes para esperarem enquanto o Cavani decidia se vinha ou não, nem que durasse mais 1 ou 2 meses..... enfim ,vocês agarram-se a tudo porque ainda não conseguiram enfrentar a realidade que é esta---O Cavani não vai ser jogador do Benfica....
A realidade muito provavelmente(mas muito mesmo) não é essa..mas mariano e darwin não impedem cavani se a intenção for vender vinicius e seferovic(numa coisa estamos de acordo, dyego souza nem pra roupeiro)
Ficava Cavani, Mariano e Darwin para uma posição?.....que sentido é que isso fazia?
Para mim, e é para mim mesmo apenas, tenho os meus motivos, sem fontes nem nada, a história do Mariano é fumo..muito fumo mesmo..ficarei muito espantado se vier(eu sei, o Malheiro disse e não sei quê..mantenho o que acho mas se vier não me incomodo nada).
Mesmo contando com Mariano, Cavani seria o titular a jogar só 1, ainda assim Mariano é muito móvel e poderia fazer algo semelhante ao que rafa, pizzi e Everton fizeram no domingo, tal como o Luca. Numa situação de 4-4-2 precisas até de 4 avançados, Cavani não é super novo, darwin é demasiado novo ainda para assumir a titularidade até provar, não podemos partir para uma epoca a depender dele. E temos o Ramos ainda. Ramos e Darwin precisam de jogo e tempo para evoluirem. A época é longa, há 5 subs por jogo e muito pra jogar com um treinador que exige 200% em cada jogo. Para mim o quarteto seria Cavani, Vinícius, Darwin e Ramos. Se houver uma boa oferta pelo vinicius, poderia entrar sim o Mariano..mas acho honestamente que o mariano, a ser verdade, não vem pra "substituir" o Cavani.. mas basta pensar que temos 3 pontas mais o Ramos, se saírem os 3, entram 3, parece-me normal.

Ja Clbeb

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

a espera do Ok é até quando ?
25 de Dezembro quando o treno do pai natal sobrevoar lisboa

No mercado de inverno, portanto.

MLM

Citação de: Ruben 21 em 01 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 22:14
Cavani, Darwin, Mariano, Gonçalo Ramos.
+ o Wald.
Nao vamos esquecer/ dizer mal do novo Felix/Rui Costa.  :tocha:

Cavani + Mariano titulares
Darwin + Wald suplentes
Num mundo perfeito em que também espetas o Pizzi,Chico e Sefero em algum lado fazendo 40M e vendendo o vini por 60M..
Toda a gente aqui diz mal do Seferovic mas
- internacional suíço
- muitos golos em Portugal

Duvido que nao haja clubes interessados. Ja o Pizzi é mais complicado pela idade e para falar a verdade, com 5 substituições por jogo, ate acho que pode ser razoavel a 8.

mastertuning

Não entendo esta CMTV, a falarem do Mariano e do Darwin mas sempre a dar imagens do Cavani 🤨🤨🤨

Baron_Davis

Citação de: Archbig em 01 de Setembro de 2020, 22:23
O que vale é que o Pedro Guerra disse para estarmos atentos para esta semana!!!

Esse indivíduo envergonha os valores do Benfica

LandoNorris

Thomas Edison inventou a lampada que nos ilumina com luz.

Thomas Edison é portanto o Génio da Luz.

Thomas Edison é o Deus do Cavanismo. A luz que nos ilumina e trará o seu homónimo, o Edinson Cavani, para a Luz.

cmarg1971

Bem então é o seguinte:

À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Bem então é o seguinte:

Ficamos sem saber se vem e sem saber o que é que já abriu...

Meio_metro

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:31
+ o Wald.

Darwin + Wald suplentes
Num mundo perfeito em que também espetas o Pizzi,Chico e Sefero em algum lado fazendo 40M e vendendo o vini por 60M..
- internacional suíço

Duvido que nao haja clubes interessados. Ja o Pizzi é mais complicado pela idade e para falar a verdade, com 5 substituições por jogo, ate acho que pode ser razoavel a 8.
O Pizzi só tem que ficar... Será muito importante saindo do banco... Isto se não for ele o titular...

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:22
O meu Cavanismo é inabalável até que aconteça o cenário improvável de ver Cavani assinar por outro clube.

A história de que o negócio caiu foi uma treta monumental para marcar posição negocial e para Vieira dar mais um bocado de lustro à imagem de negociador implacável que não cede a pressões.

E não foi só para fora do Benfica. Foi mais um esgar patético de mandante único dentro do clube.

Que deixe de ser otário e aproveite esta oportunidade única de colocar a marca Benfica na alta roda.

E de ter um jogador top mundial na suas fileiras.

Os interesses do Benfica estão acima de orgulhos e vaidades pessoais. Se os valores estão dentro daquilo que o Benfica propôs, só tem é que fechar.

Rápido.

Concordo com tudo, excepto com a razão de ainda não estar fechado. A história das férias já marcadas por 15 dias tinha de ser do conhecimento do clube. Há algo mais.

Mas de resto estou como tu: inabalável. E desde sempre.

Está para colar a história do avião para Ibiza com essa das férias não autorizadas.

Quando dois dias antes já se sabia que ele ía para Ibiza. A mim disseram-me dois dias antes.

Essa e outras "pontas soltas".

E até se pegar na história do Génio, não faria sentido essa "nega e depois pedir para se esperar e depois dizer que vamos aceitar mas esperem mais um bocadinho".

Independentemente de tudo, nunca saberemos as verdadeiras razões. O Benfica irá criar a narrativa que tenho vindo a afirmar desde o "Arraial de Sexta-Feira": responsabilidade da gestão e vontade do jogador.

De resto, só tem é de vir. Nem Darwin, e muito menos Mariano, são Cavani. Nem os dois juntos.

Espártaco

Com quem então o assunto Cavani ressuscitou?  ;D

Seria um autêntico golpe de teatro a vinda dele, mas depois do balde de água fria não consigo acreditar minimamente.

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2020, 22:31
+ o Wald.

Darwin + Wald suplentes
- internacional suíço

O Pizzi só tem que ficar... Será muito importante saindo do banco... Isto se não for ele o titular...
Com as 5 substituições sim.

JJJJJJ

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: JJJJJJ em 01 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2020, 22:10
A informação que o Génio partilhou faz sentido face aos factos que se conhecem.. faz sentido face ao que vão dizendo jornalistas internacionais credenciados... não percebo a comichão da malta com quem nos quer prestar algum tipo de informação. Afinal o attention whorismo é de quem? Do que quer informar ou do que desdenha o que quer informar? Enfim
Com todo o respeito, mas não faz sentido nenhum.
O Darwin e o Mariano estão perto segundo a imprensa.
Logo, acho que é um pouco óbvio, o Cavani está descartado.
tenho o feeling que o Mariano era um backup caso o darwin não viesse, acredito que vamos deixar de ouvir do Mariano nos próximos dias
Acho que vão vir os dois esta semana.
Vai acabar a novela Cavani de vez.
nah, esquece isso. O Mariano prefere ser suplente no real do que o ser no Benfica, e a ganha-lo todo.

Bitaites

Citação de: cmarg1971 em 01 de Setembro de 2020, 22:33

Bem então é o seguinte:

Bem então é o seguinte:

Ficamos sem saber se vem e sem saber o que é que já abriu...

O "já abriu" referia-se a este tópico, que esteve fechado umas horas.