Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFICA76

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2020, 22:44
Tou para ver qual é que vai ser o "8" que vamos sacar no mercado

Negociar o empréstimo do Vidal ao Barcelona!  :victory:
Seria melhor para o Barcelona do que correr o risco de o perder a custo 0 para o Inter.

Nenad25

O que disse o José Manuel Freitas, alguém viu?

Desculpem a insistência.

Mantorras_slb

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 23:15

Desculpem a insistência.

Tens que ir para o tópico desses programas...

Archbig

Desculpem a insistência.
Que Acredita que cavani ainda não é negócio fechado

Lurgee

Um pedido OT, alguém tem o link com a reportagem que o Dia Marzio fez no Seixal?

Obrigado.

Kyoto

Desculpem a insistência.
Disse que o pastel de nata tinha pouca canela

Atemorrer1904

Segundo o Bacalhau à Braz o Rui Costa já viajou hoje de manhã para Espanha e passou lá o dia. Alguém sabe se o avião não parou por Ibiza?

minimix

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 23:07
Só falta o Mady Camara.  Quero lá saber do Cavani.
Vais levar com o Bruno Henrique, serve?

Mantorras_slb

Vocês não aprendem depois admiram-se que os tópicos fecham...ainda hoje o Red teve que apagar dezenas de posts. Há certos assuntos com os devidos tópicos e contra mim falo! Mas já chega de OT e posts sem sentido alguns a criticar algum user ou do genero, JOGADORES LIVRES É AQUI!! Cavani, o irmão de Cavani, a prima de Cavani são todos jogadores livres...vamos lá maltinha.

Mozer

BenficaForever_1904

Citação de: Atemorrer1904 em 01 de Setembro de 2020, 23:17
Segundo o Bacalhau à Braz o Rui Costa já viajou hoje de manhã para Espanha e passou lá o dia. Alguém sabe se o avião não parou por Ibiza?

O que que o Rui Costa ia fazer a Ibiza?

Nem o cavani nem o darwin la estão segundo o que se diz aqui...

adeptoBancada

Citação de: minimix em 01 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 23:07
Só falta o Mady Camara.  Quero lá saber do Cavani.
Vais levar com o Bruno Henrique, serve?
Queres que eu tenha pesadelos com o Bruno Henrique?

apedro.stb

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:22
O meu Cavanismo é inabalável até que aconteça o cenário improvável de ver Cavani assinar por outro clube.

A história de que o negócio caiu foi uma treta monumental para marcar posição negocial e para Vieira dar mais um bocado de lustro à imagem de negociador implacável que não cede a pressões.

E não foi só para fora do Benfica. Foi mais um esgar patético de mandante único dentro do clube.

Que deixe de ser otário e aproveite esta oportunidade única de colocar a marca Benfica na alta roda.

E de ter um jogador top mundial na suas fileiras.

Os interesses do Benfica estão acima de orgulhos e vaidades pessoais. Se os valores estão dentro daquilo que o Benfica propôs, só tem é que fechar.

Rápido.

Concordo com tudo, excepto com a razão de ainda não estar fechado. A história das férias já marcadas por 15 dias tinha de ser do conhecimento do clube. Há algo mais.

Mas de resto estou como tu: inabalável. E desde sempre.

Está para colar a história do avião para Ibiza com essa das férias não autorizadas.

Quando dois dias antes já se sabia que ele ía para Ibiza. A mim disseram-me dois dias antes.

Para mim a teoria mais lógica é a de que as férias extra seriam exigência do jogador (ou do agente, ou de ambos). E o Benfica não só aceitou , como lhe pagou o avião, em forma de operação de charme, convencidos que o irmão não iria esticar mais a corda. Mas provavelmente esticou, o que nos leva ao impasse atual. E talvez esse esticar da corda seja mesmo a razão dos sucessivos "acordos" até à data, das sucessivas "confirmações" nunca confirmadas. O Benfica pensar que o tem na mão sem nunca o ter. Um longo e talvez inédito waiting game.

Do lado do jogador, adia a decisão por ainda faltar mais de um mês para o fecho do mercado, assim como terá ainda a ambição (legítima) de jogar num dos principais clubes de Espanha ou Inglaterra. Adia porque sabe que o Benfica o quer muito. Porque até há uma semana se calhar o Benfica cedeu a quase tudo o que o irmão exigiu. Porque Cavani quer jogar a Champions e o Benfica ainda não a garantiu. Joga as suas cartas até onde pode.

Do lado do Benfica, temos uma oportunidade única de trazer um jogador de nível mundial. Jogador esse que dá sinal de estar recetivo a jogar em Portugal. Segue-se operação de charme que leva o irmão a conhecer o Estádio e Seixal. Fazem-se sucessivas engenharias financeiras de modo a aproximar os valores pedidos pelo irmão à nossa realidade. As partes aproximam-se e estamos muito perto do tal acordo. Ou pelo menos acreditamos estar. Entretanto, o tempo passa e o efeito Cavani torna-se amplamente conveniente: porque mascara insucessos do Campeonato e da Taça, porque ajuda a trazer o trio Jan/Wald/Everton. Torna-se, graças ao seu impacto mediático, muito útil em múltiplas dimensões. A última delas? As eleições. LFV mais do que ninguém sabe do peso de Cavani. Sabe que se associar o seu nome à novela, tem obrigatoriamente de o trazer. E por isso nunca o faz, não se pronuncia diretamente, até porque o agente de Cavani continua a enrolar, a esticar a corda, a tornar o negócio incerto. Vieira deixa os holofotes para outros. Mantém-se distante, não alimenta a oposição, que por certo desconfia deste negócio mas estranhamente não toma posição, não se manifesta sobre ele. Também ela decide esperar.

Perante esse novo esticar de corda na tal fatídica sexta-feira, Vieira dá a ordem para um último bluff: negociações caíram. Lança-se mais fumo, ainda mais contra-informação para a CS. E agora a bola está do lado de Cavani segundo Rui Costa; Cavani corre (correrá?) agora o risco de perder a proposta do Benfica.

Não obstante, há alguém que desespera por avançados: Jesus. Há eliminatórias da Champions para ultrapassar. E há possivelmente Vinicius para vender, contexto este que a meu ver dificulta e muito um eventual desejo presidencial de apresentar Cavani bem mais próximo de Outubro. Vieira e restante estrutura naturalmente também acreditam que o plantel atual chega para passar as duas eliminatórias. Mau seria se fosse preciso Cavani para eliminar Paoks e Krasnodares. Porém, para satisfazer Jesus avança o negócio Darwin para a Champions. E deixa-se Cavani para último, claro. O jogo de espera entra na recta final. Surge também a hipótese Mariano. Trabalha-se a eventual venda de Vinícius. Cavani espera e o Benfica espera.

Por mais uns dias, por mais um par de semanas, o Benfica está no jogo. Até que alguém seja apresentado com a camisola 9.

BENFICA76

Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2020, 22:58
Adorava ver cá o Cavani e dou de barato este tempo todo que a negociação tem levado. Mas esta questão do Covid em Ibiza, que tem potencial para atrasar a integração dele nos treinos por mais 1 mês (caso seja contratado), para mim foi a gota de água.

Cá para mim foi o Cavani que infectou os jogadores do PSG.
Sempre esteve assintomático, já se livrou do vírus e está imune.
Pronto para assinar pelo Benfica!  :tocha:

Fejsa5