Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BenfiquistaD

Citação de: StarWars em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Acho que é a confirmação que faltava...
"Darwin confirma saída para o Benfica: «Assinei por cinco anos»
O avançado uruguaio Darwin Núñez prepara-se para reforçar o Benfica. Esta manhã, o raide de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a Almería acabou por fechar todos os pormenores de um negócio avaliado em 24 milhões de euros, para além da percentagem de uma futura venda a ficar reservada para o clube espanhol.

Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. «Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos», disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola."

https://abola.pt/clubes/2020-09-02/benfica-darwin-confirma-saida-para-o-benfica-assinei-por-cinco-anos/859285/40

Também queria meter no tópico mas está trancado. Em Espanha dão como certo. Nessa imagem está o Rui Costa la atras.

Ludwig van

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: alma vermellha em 02 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: duchez em 02 de Setembro de 2020, 11:57
Malta dos aviões, saíram dois de Tires em direção à França. Quem não trabalha, descansa.
lamento, mas nenhum vai para França
https://www.flightradar24.com/C25M/2562ca47
Este não vai?

Este avião é particular, não pertence a nenhuma empresa.
Será o do Jorge Mendes?

IvoFE_07

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: dBacus em 02 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: dBacus em 02 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: DiogoHaka em 02 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 10:04
Citação de: skELsk_ em 02 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2020, 08:48
Quem é que ia fazer uma declaração qualquer à 00h30?
Chegou a fazer? O que disse?

@Génio da Luz eras tu certo?

https://twitter.com/rafaasilva27/status/1300952929789267968?s=20
AHAHAHAH
Para o "Super Rafa" vêm: Darwin, Cavani, Mariano, Nacho e João Mário.
Não querendo dar credibilidade à página em questão, é perfeitamente possivel vir Darwin, Mariano e Cavani. O Mariano joga no apoio ao ponta de lança mas também nas alas. O Darwin e o Cavani são mais jogadores centrais, apesar de terem boa mobilidade. Portanto não vejo problema. Claro que para virem os 3, tem que saír o Vinicius e o Seferovic, mas isso também não é problema, desde que sejam bem vendidos :) 60M pelo Vini e 15 pelo Seferovic eram bem vendidos.

O problema é que, apesar de acreditar que saiam 3 e entrem 3, acho mais plausível esse outro avançado ser o Bruno Henrique

Cavani; Darwin; Gonçalo Ramos e Seferovic (Fecha a loja), a 2º AV (ainda podem jogar Luca; Pizzi e Rafa), mais que suficiente

O Seferovic vai sair, tenho quase a certeza.

O JJ gosta de jogadores como ele, com raça, móveis e que são os 1ºs a defender... mas o mercado é quem manda, se aparecer uma boa oferta...
o JJ gosta de jogadores que saibam recepcionar uma bola, passar, fintar, rematar, que se saibam movimentar no campo... ou seja, tudo o que o Seferovic não é!

Não concordo. Seferovic tem graves dificuldades a nível técnico, daí as críticas. Mas em termos de movimentação tanto no processo ofensivo como defensivo não é dos piores. Aliás, atrevo-me a dizer que é o melhor que temos, daí ter tantos minutos seja com Laje, Veríssimo e agora JJ (nos amigáveis que se pode ver). Tudo o que não envolva tocar na bola ele "safa-se" bem... Pouco para um clube como o Benfica.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 12:07
Quando nos próximos dias, o Darwin estiver a ser apresentado com a camisola 9 ,quais vão ser as novas teorias que vão inventar?
Não vai ser a 9  :)

Fica o Mariano com ela.. :tomates: :tomates:
Com que nr jogava o Cavani ?
Continuo confiante que vem , mas há uma coisa que me está a deixar com a pulga atrás da orelha, o Jimenez era para ir para a Juve com o Vinicius a ir para o Wolverhampton, se a Juve vai fechar o Suaréz já não deve querer o Jiménez , como fica o Viniciús? Vai sair, é que a ficar só deve vir mais 1 jogador.
Anda para aqui um enredo , vai lá , vai.

DRhed

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 12:06
O Cavani tem de esperar o resultado do teste à Covid, senão já cá estaria hoje, obviamente.
E hoje há jogo com o Braga, uma apresentação hoje quebraria a concentração dos jogadores.

E amanhã é quinta, vésperas de sexta, quebra logo ali uma possível ponte.

MonstroDasCuecasRotas

5 anos, confirmado pelo próprio. Grande notícia.

Sempre amei uruguaios. Sempre. São jóias de moços.

minimix

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: duchez em 02 de Setembro de 2020, 11:57
Malta dos aviões, saíram dois de Tires em direção à França. Quem não trabalha, descansa.
lamento, mas nenhum vai para França
Vai lá o Tiago Pinto e vai armado, a ideia é sequestrar o avião e trazer o Cave sem ninguém saber, TP liga ou para o(a) Savimar ou para o Génio da lâmpada com todas as infos

Beto1904

Isto e' pa fechar mais um topico?

Falam de tudo menos de jogadores livres e depois admiram-se fds aprendam caralho.

Mafuso

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2020, 04:00
Citação de: LandoNorris em 02 de Setembro de 2020, 03:52
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2020, 03:50
Citação de: LandoNorris em 02 de Setembro de 2020, 03:47
Ruffier está no último ano de contrato e foi afastado do grupo pelo treinador no saint Etienne. Não irá fazer parte do plantel.

Quanto tempo até ser associado ao Benfica?

Se o Ody sair vem o Areola ou o Casteels, gostava que viesse o Belga até pela coneção com o Vertonghen na defesa.

Queres um perfect link para fazer sbcs no fifa21.

Tanto o Areola como Casteels estão referenciados pelo departamento de prospecção do Benfica, ao nível de adaptação dos jogadores, e a nível comunicacional para a coordenação defensiva fazia mais sentido o Belga do que o Francês, o Casteels também é melhor a sair dos postes que o Francês.
Por acaso considero o Areola bem superior. E ja sabemos que o emprestimo dele é pago a metade pelo PSG. E é se não pagarem mais de metade

Red2802

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 22:35
O Benfica já teve Cardozo, Rodrigo e Lima.

O Benfica já teve Jonas, Mitroglou e Jimenez.

Pode perfeitamente ter Cavani, Díaz e Darwin.

Só tem que vender Vinicius.

Não falo em Seferovic porque estou a referir-me a jogadores de futebol.

Não era para arrasar?
E não contas com o Wald porquê?

Porque o Waldschmidt não é um avançado típico, comparável com nenhum desses nove, na minha opinião.

O que mais se lhe aproxima é o Rodrigo mas mesmo assim são muito diferentes.

Pode até em alguns jogos fazer parceria com o PL.

Waldschmidt é um 10 que pode jogar a segundo avançado ou nas alas.

Com JJ vejo-o a jogar várias vezes nas alas.

tnlemos

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 12:15
E se o avião do Darwin for a Paris na volta para casa ?

Esquece isso
Claramente, ia dar uma granda volta!

Parte de Ibiza, segue em frente, vê a tabuleta a dizer Madrid para direita, não liga, segue, segue, chega ao Algarve, e na rotunda vira à direita, e segue, segue, segue, segue, até encontrar um tipo com os braços abertos junto a um rio...

Bertolucci Kasparov

Citação de: honremomantosagrado em 02 de Setembro de 2020, 12:15
O Cavani tem de esperar o resultado do teste à Covid, senão já cá estaria hoje, obviamente.
Dizem, por aí, que está em Paris e também já fez o teste ao COVID.

*à COVID

Adrian31

fechar o tópico do Darwin quando ele está na iminência de ser contratado é top.

Toalhete

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 22:35
O Benfica já teve Cardozo, Rodrigo e Lima.

O Benfica já teve Jonas, Mitroglou e Jimenez.

Pode perfeitamente ter Cavani, Díaz e Darwin.

Só tem que vender Vinicius.

Não falo em Seferovic porque estou a referir-me a jogadores de futebol.

Não era para arrasar?
E não contas com o Wald porquê?

Porque o Waldschmidt não é um avançado típico, comparável com nenhum desses nove, na minha opinião.

O que mais se lhe aproxima é o Rodrigo mas mesmo assim são muito diferentes.

Pode até em alguns jogos fazer parceria com o PL.

Waldschmidt é um 10 que pode jogar a segundo avançado ou nas alas.

Com JJ vejo-o a jogar várias vezes nas alas.

Mas ou o Luca ou Pizzi, vai ser um destes dois que vai fazer o lugar do Jonas/Rodrigo.

Esses avançados todos que mencionas aí, do passado, eram 3 que lutavam para 2 lugares.

Se tivermos Mariano, Cavani e Darwin, terias de juntar ao Pizzi ou Luca, seriam 4 ou 5 para lutarem por 3 lugares.

MFMoedas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 12:23
Citação de: honremomantosagrado em 02 de Setembro de 2020, 12:15
Dizem, por aí, que está em Paris e também já fez o teste ao COVID.

*à COVID

Covid19 - Doença
SARS-CoV-2 - Vírus

O teste é ao SARS-CoV-2.