Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

forest_hills

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Renato Ferreira

Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 15:53
Cavani acaba de colocar story no insta.
Ponto situação em relação à storye ao resto:

-Não está em paris... Caguem em todos os aviões vindos de Paris. Parece me até que continua em ibiza. Para os mais optimistas(eu! mas neste momento já não estou ) pode parecer Algarve.

- Não tem covid aparentemente senão não estava tudo assim tão à balda

- Na minha opinião confirmando se as notícias do quill sendo o darwin o 9 acabou novela... E não na minha opinião não há resto de esperança caso se confirme

Tou com uma raiva neste momento aos uruguaios que até já o darwin me mete nojo

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: KwiK em 02 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 15:37
Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2020, 15:06
Segundo a CMTV , está iminente a vinda do mariano.

Quer se goste ou não, é com ele que vamos levar em campo e não com outros...

CMTV = Zero

:blah: :blah: :blah: :blah:

Sim , é verdade.
Vamos aguardar, até porque me deram agora novas informações sobre a kenga uruguaia. Eu já conto.
Otávio. Conta aqui, que eu gosto de absorver toda a informação. Diz lá

Exacto, chiba-te aí :)

Há aqui gente/users que não quer que eu diga isto, não sei o motivo, talvez querem mais tarde gabar-se das as suas fontes e darem eles informação que possam ter, mas se houver lógica, o tópico vai obrigatoriamente ser reaberto. Agora pensem o que quiserem.

E sim, antes de alguem o dizer, assumo que sempre tive opinião contraria ao que estou aqui agora a postar.

E antes que me insultem e gozem, como é normal fazerem aos iniciados, pensem que qualquer um pode ter informação. O importante é filtrá-la e saber quando a usar.
Então Otávio?

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 21:20
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar
Estou só a "anotar" para não esquecer.........quando o Darwin ou o Mariano estiverem a ser apresentados com a 9 virei aqui buscar...
Continuo a anotar...

nelsonreb

Ghost.Of.Red

Pelos vistos o Darwin vai ficar com o #9.

Podem fechar o tópico do jogadores livres... :ashamed: :-X

Atemorrer1904

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 16:12
Confirmou-se

Sempre a acertar estes tipos.

Confirmou-se o que? Não percebi

Pinguinha

A questão do número para mim é um não assunto:

O Cristiano ronaldo já foi o 7 , o 11, o 9

Isso para um jogador que chega é irrelevante, eles ficam com o que há disponivel e o primeiro a chegar leva.

Creio até que que a escolha dos números , como em qualquer balneário, obedece á hierarquia da antiguidade.

O gajo que chegar fica com o que há disponivel e depois dos A , escolhem os putos a partir de determinado número.

Falemos do que realmente importa.

Se cavani viesse ate podia jogar com o 12 ou com o 1 , o que importa era estar cá ... e ainda não está

zeeman88

Citação de: Panduru11 em 02 de Setembro de 2020, 16:14

Só para ver uma coisa, podemos continuar com a anotação que Darwin não será o 9?
Vocês sabem a diferença entre o "não acredito" e o "não vai ser"? Deixem o rapaz pah!

raymanzarek

Adios memória de Cenoura Cavani.

"Requiescat In Pace"

Sá das Violas30

Cavani ao lado da filha depois de ter estado em contacto com Di Maria...

TFFS

AHAHAHAHAHAH. Anotei

Karel Alinho