Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mariachi

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2020, 23:38
Ele nao disse que foi por causa dos fiscalistas.
Foi mesmo pelo Cavani ter ido para Ibiza

Também não bate certo com o que o Rui Costa disse.

MLM

Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:49
A parte mais estranha disto tudo, é que o Benfica lança cá pra fora estas versões da história e ninguém do lado do jogador abre a boca para dizer se é verdade ou mentira.
Se for mentira, eu no lugar do jogador ia querer defender a minha imagem.
A imagem que o Futre passa é de um Cavani e família, com valores muito duvidosos e em quem não se pode confiar.

Por outro lado, está versão sai da boca de alguém que não está vinculado ao Benfica e isso também deixa o Benfica numa posição confortável porque não se compromete.
Analisando friamente o Cavani está-se mais ou menos cagando para a sua vertente desportiva, senão vejamos:
- É verdade que dispensa a equipa dos USA de Miami, por outro lado recusa (ao que parece) o Benfica que não por sermos Benfiquistas é até ao momento o clube que mais o poderia colocar num pedestal.
Não vai aparecer nenhum clube onde Cavani seja tratado como seria cá, por isso sobra o dinheiro, e nem dinheiro nem clube de jeito vai ter, pode até parecer parvo, mas dá a sensação que se está a cagar para isto tudo, está transformado numa espécie de Nakajima versão Uruguaia.

P.S. eu já não acredito minimamente que venha, neste momento seria muito mais prejudicial para a equipa que benéfico.
Essa teoria de ele nao quer saber da parte desportiva... Entao o homem sai do Uruguai a dizer que está cheio de vontade de voltar a jogar?!

Sylphs

Citação de: Alenfica em 02 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Pigarro em 02 de Setembro de 2020, 23:49
Sábado Benfica e a selecção a jogarem ao mesmo tempo. 2020 é mesmo um ano esquisito.
Escolha bem fácil!

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Estou curioso para saber qual vai ser o Share televisivo desses 2 jogos  ;D

Ludwig van

Vocês acham mesmo que o Cavani sequer sabe o que se diz em Portugal?!

Ele está-se a borrifar para isso.

Isto é de um amadorismo de todo o tamanho, não conseguir contratar um jogador livre e depois amuar e vir dizer mal dele e do seu empresário.

Faz parte da rotina de um clube de sucesso ter alvos que se falha. A forma como se lida com o falhanço é que revela muito sobre a competência ou falta dela.

Podem dizer que o Benfica nunca se pronunciou oficialmente. Isso é verdade e acho muito bem, porque se fosse para dizer o que tem dito as pessoas que "supostamente" sabem era motivo para nós envergonharmos.

Pinguinha

O Futre disse muita coisa, mas não disse nada.

Mandou essa de que o Luís (FV) se chateou porque o Cavani foi para ibiza e o Benfica estava a treinar ...

Mas depois diz que estava tudo ok, mas ainda faltava o parecer do fiscalista francês.

Então se faltava o fiscalista francês, n estava nada fechado e tanto faz o gajo ter ido p ibiza ou p marrocos.

Depois perguntam : ahh e tal é impossivel ?
e ele responde  : é dificil !

Nada nesta merda bate certo, mas já estouramos 24M num puto de 21 anos que é uma grande incógnita e aguentar a pressão é lixada.

Não acredito porque nao ha dinheiro p mais .

KwiK

Para mim Cavani já não é tema, desisti de acreditar que possa vir.

Nem nos vamos ter liquidez para isso tudo depois do Darwin nem ele vai aceitar baixar a pontos mais reais para o nosso futebol

abar85

O Manuel Fernandes como anda?
Alguém o viu jogar nos últimos tempos?

Oscor78

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: TigasFV em 02 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: BENFICA76 em 02 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: *GOD* em 02 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: godsés em 02 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2020, 23:30
Futre a falar de Cavani

O que disse?

Basicamente que era impossível. Estava tudo acertado, só faltava o ok dos fiscalistas francesas e o Cavani decide ir para Ibiza...
Ou seja, acabou de se contradizer. A semana passada foi porque tinha ido para ibiza. Esta semana é por causa dos fiscalistas. Só tretas

Fdx...o que está ali escrito é que o motivo, foi ter ido para Ibiza.
Não há nenhuma contradição.

A contradição é que só passada uma semana dele estar em Ibiza é que deram o negócio como encerrado. Portanto não houve problema nenhum dele ir de férias ou não teriam entrado em cena os fiscalistas. Nem o Benfica teria disponibilizado jato.

A questão aqui não foi essa.
O frodriguez disse q o Futre entrou em contradição, porque a semana passada disse que o negócio caiu porque ele foi para Ibiza e agora diz que foi por causa dos fiscalistas.
Ele interpretou mal a frase.
O Futre diz exactamente o que disse a semana passada, que caiu porque o Cavani foi para Ibiza.

O estranho dessa afirmação é que o Fabrizio Romano confirma a transferência já com o Cavani em Ibiza.
Esta história toda é uma confusão.

Mas há alguma dúvida que esta história está mal contada e está carregada de mentiras?

Além disso, o Futre não é de confiar.
Ele engasga-se, ele diz uma coisa, de repente pára e diz outra.
Ou ele não sabe nada e está a inventar ou sabe mais do que aquilo que ele conta. De qualquer maneira, parece sempre que ele está a mandar a maior peta de sempre

O Futre é um gajo pouco inteligente, mas muito esperto.
Mas depois, usar as palavras não é o forte dele.
É menino para se embrulhar facilmente.
Combina isso com o facto de saber muito do que se passa.

As pessoas querem ouvir o Futre falar como se fosse o RPB. Para ouvir e entender o Futre tens de tomar atençao, porque ele deixa cair informçao sem querer, porque ele tenta guardar segredos e aquilo foge lhe da boca.

O Futre na CMTV deve receber muito muito bem exatamente por isso.

Ele pode ter a cabeça toda queimada, mas ele sabe demais

Archbig

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2020, 23:58
A minha sincera opinião é que se fosse para vir já cá estava.
Aposto que até o Jesus já perdeu a paciencia com isto.
A minha impressao é que o Cavani desistiu de ser jogador de futebol de alto nivel.
Possivelmente acaba no Inter Miami e encher mais os bolsos ainda.

A expressao do Futre quando falaram no empresario do Cavani diz tudo sobre a imagem que ele tem junto das gentes do futebol
O Inter Miami tem acordo com higuain

alex_diabólico

Esta situação do Cavani é toda muito estranha e acho que nunca se vai saber o que se passou na realidade. Mais depressa se vai saber quem matou Kannedy.

Sou um admirador do jogador e seria um "sonho" vê-lo jogar com a nossa camisola. Racionalmente sei que não vem, mas existe sempre aquela esperança de ver num qualquer jornal "Cavani em Lisboa para assinar".

Castro_SLB

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2020, 23:58
A minha sincera opinião é que se fosse para vir já cá estava.
Aposto que até o Jesus já perdeu a paciencia com isto.
A minha impressao é que o Cavani desistiu de ser jogador de futebol de alto nivel.
Possivelmente acaba no Inter Miami e encher mais os bolsos ainda.

A expressao do Futre quando falaram no empresario do Cavani diz tudo sobre a imagem que ele tem junto das gentes do futebol
Não me parece que tenha desistido do futebol, ele é que nunca pensou que em inícios de Setembro, a melhor proposta que teria fosse a do Benfica.

MLM

Spoiler
[fechar]
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2020, 00:01
Se li bem, anda no ginasio de alvalade. Nao obrigado.

minimix

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:55
Se o Cavani não vem, continuamos sem contratar um avançado.
Hoje chegou um extremo, avançados, népia! (Esta é só pra quem estava aqui ontem)

Calma Mantorras.
Eu pedi a despenalização, nem o dia de aniversário o fez tomar uma atitude grandiosa.
Até por isso o Ruud pediu a demissão de moderador

redeagle7

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 00:03
Spoiler
[fechar]
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2020, 00:01
Se li bem, anda no ginasio de alvalade. Nao obrigado.

Não o fomos buscar quando devíamos, agora não vale a pena.

frodriguez

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 00:00
O Futre disse muita coisa, mas não disse nada.

Mandou essa de que o Luís (FV) se chateou porque o Cavani foi para ibiza e o Benfica estava a treinar ...

Mas depois diz que estava tudo ok, mas ainda faltava o parecer do fiscalista francês.

Então se faltava o fiscalista francês, n estava nada fechado e tanto faz o gajo ter ido p ibiza ou p marrocos.

Depois perguntam : ahh e tal é impossivel ?
e ele responde  : é dificil !

Nada nesta merda bate certo, mas já estouramos 24M num puto de 21 anos que é uma grande incógnita e aguentar a pressão é lixada.

Não acredito porque nao ha dinheiro p mais .
Edit.