Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tomorcego

Citação de: rcrdslv em 04 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: enerp8 em 04 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: IvoFE_07 em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Motörhead em 04 de Setembro de 2020, 10:19
https://www.eurosport.fr/football/transferts/2018-2019/transferts-mais-ou-en-est-edinson-cavani_sto7861932/story.shtml

https://www.90min.com/fr/posts/mercato-les-4-destinations-possibles-d-edinson-cavani

Não dou crédito a uma página que nos chama Benfica Lisbonne
Não sejam sportinguistas. Seja Benfica Lisbonne ou Benfica Lissabon ou em qualquer outra língua, o Benfica sempre foi conhecido assim lá fora e tornámo-nos grandes assim mesmo.

Isto!

Para além do facto de nós, na verdade, termos Lisboa no nome...

Em defesa dos Franceses, é apenas justo... Cada vez que o pináculo do jornalismo desportivo que é o Nuno Luz disse "Parixagermã" por alturas da Champions, todos os franceses morreram também um bocadinho por dentro.

Num contecto mais local, também dizemos "Vitória de Guimarães", "Vitória de Setúbal" e "Agremiação recreativa e cultural do Campo Grande", e nenhum deles refere a terra no nome..
Cheira-me que nos próximos anos basta dizer Vitória... os cagaleites vão cair no esquecimento

xeriff

O desconforto é o Rui querer o Cavani e o Presidente não querer por birra, sem fontes é o que eu acho

xeriff

Comissão ao irmao do Cavani já nao pode pagar , tristeza de Presidente

lancadordedois

Citação de: liquido em 04 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 11:05
Depois de verem a trapalhada que é buscar um jogador da 2a divisão espanhola, acham mesmo que está direção tem capacidade de ir buscar o cavani!?
Ainda estou parvo como é que conseguiram trazer o Vertonghen.

já estive mais feliz ..e optimista , agora estou ceptico e apreensivo pelo Vert.

por algum motivo em especial?

velocidade. vai influenciar na pressão e na defesa subida, tal como nas compensaçoes aos laterais , contra ataques sofridos , perdas de bola etc
Vamos ver

cmarg1971

Players livres em Outubro que podem ser já dispensados:

Luis Filipe Vieira
Jorge Mendes
Paulo Gonçalves
Domingos Soares Oliveira
Rui Costa
e mais uns tantos galácticos da estrutura que não contam para nada a não ser para nada contar...

SuperJan5

Ja Clbeb

lancadordedois

Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Comissão ao irmao do Cavani já nao pode pagar , tristeza de Presidente

e tenho que dar mao a palmatoria...a historia do Futre esta mesmo mal contada....

Vejamos admitiu que falou com Cavani...há dias disse que so falava com o irmão e que não conhecia o cavani mas tinha o numero dele.
Não faz sentido nenhum, e não tem nada haver com o facto dele se exprimir de forma confusa por ser imigrante , é mesmo confuso o enredo

desinstala

Ao Paulo Gonçalves ele até o cu dava para pagar comissões.

TigasFV

MFMoedas

Citação de: TigasFV em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: SuperJan5 em 04 de Setembro de 2020, 11:44
Hoje é a data limite para o cavanismo

Cavanismo é para sempre.

Oremos

Na obra e graça do senhor, acompanhemos o flightradar.

oDeusBinya

Citação de: SuperJan5 em 04 de Setembro de 2020, 11:44
Hoje é a data limite para o cavanismo

Aparentemente ainda anda por Paris.
A esperança começa a diminuir, mas há sempre qualquer coisa que não permite desistir por completo.

JJJJJJ

Oscor78