Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

K9Pitbull

Se a ambição do Cavani e companhia for o brasileirão, ainda bem que não assinou por nós.

Archbig

Transformer

O Malheiro é o anti-herói da CMTV.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

LandoNorris

Agora é a Juventus. Esta merda é o irmão a mandar msg aos jornaleiros do twitter para propagar notícias de clubes interessados. Estão desesperados, ninguém fala no Cavani de forma séria para 1 clube desde que o Benfica fechou a porta... quando viu o Darwin com a camisola 9 deve ter caído na real. Devia achar que ainda tinha o Benfica na mão e que iam dar outro nº ao Darwin. Agora se quiser vir para o Benfica joga com outro nº que se fode. kkk

https://twitter.com/angelomangiante/status/1301990934943535106

tomorcego

Citação de: Bukowski em 04 de Setembro de 2020, 22:13
Vi agora a última história do Cavani onde a localização refere Neuilly sur Seine.
Curiosamente eu estou aqui a viver desde terça feira, se algum dos nossos detectives conseguir descobrir a morada certa, eu posso tentar ir lá fazer umas perguntas 😷
Vai tocando às campainhas e pergunta aos vizinhos... gajo alto com cabelo comprido

Rei

LandoNorris

Fds... o presidente do Grémio conseguiu fazer em poucas horas o que toda a estrutura do Benfica não conseguiu fazer passado estes meses todos. Acabar com a novela.

Kai

Nem era preciso vir ninguém acabar com a novela Cavani/Grémio.

Basta ver que  folha salarial do Grémio é de 12M de reais por ano (cerca de 2M de euros).

O que pagam num ano a uma equipa inteira dava para 2 mesinhos de Cavani (tops).

Juízo.

Oscor78

Vou começar a me dedicar ao twitter, para daqui uns tempos ter seguidores suficientes para mandar rumores desses.

Epa foda se, alguem acreditou nisso tem de ter cuidado com vigaristas na vida real.

tomorcego

SporTV a ir na onda e a falar do grêmio...

Bukowski

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Vi agora a última história do Cavani onde a localização refere Neuilly sur Seine.
Curiosamente eu estou aqui a viver desde terça feira, se algum dos nossos detectives conseguir descobrir a morada certa, eu posso tentar ir lá fazer umas perguntas 😷
Vai tocando às campainhas e pergunta aos vizinhos... gajo alto com cabelo comprido

Aqui não toco em nada sem ser ao bicho.

adeptoBancada

Pelo sim pelo não, anda ai pelas ruas com a camisola 9 do Darwin.

RubrumSanguinem

nuno.pimenta.78

Grémio....Juventus...andam a pressionar porquê? Estão à rasca?

Tommytukamoto