Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

20Nico Gaitan20

Citação de: Vulcan em 04 de Setembro de 2020, 23:35
O FC Porto é uma grande instituição e deve ser escrita com maiúscula. Aliás devíamos sempre escrever Futebol Clube do Porto, porque são a raça mais forte.
escreveste mal "merda mais forte"

minimix

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

É FUNDAMENTAL que outros clubes, principalmente o Porto e o Sporting, também queiram um Benfica forte.

Estranhamente desde o plano Roquete  até à aliança criminosa que arquitectou o caso do roubo dos e-mails, o que essa gente quer é que o Benfica acabe.

Até a extinção do clube pediram por causa do e-toupeira, um crime hediondo de violação do segredo de justiça.

Portanto, caro amigo. Quem tem que abrir a merda dos olhos és tu.

Esse tipo é gente é para amassar, até não poder mais, a ver se sabem respeitar o Benfica e os seus adeptos.

Querer um Porto forte resulta de uma de duas coisas. Ou é Benfiquista que não se sente ou é Dragarto.

Pena termos um presidente que não está "motivado" para lhes por a pata em cima a sério.

Escumalha da pior espécie, o clube que transformou o futebol em Portugal numa pocilga.

Por mim iam para a segunda divisão como uma bala. Amanhã de manhã.

E era apenas a justiça a funcionar.

Este post merecia um milhão de likes... Há muito Benfiquista que deveria viver nos arredores ou na cidade do porto para perceberem melhor o profundo nojo que aquela agremiação de putas, chulos, viciosos, corruptos, empresários da má vida e traficantes de droga metem a qualquer ser humano normal. E o problema é que a mentalidade de chico espertismo e corrupção já alastrou aos outros aspectos da sociedade, extra-futebol.

São aos milhares aqueles que na cidade e nos arredores vivem de esquemas, de expedientes, falcatruas e outras ilegalidades e de RSIs atribúidos por falsas declarações e documentos forjados.

Eu sei que isto também acontece no resto do país, mas aqui nesta zona a percentagem de pessoas que vive desta maneira é muito superior ao normal.

Este post devia era dar ban. Falta de respeito e baixo nível como isto nunca deveriam ser permitidos neste espaço. Tanto criticamos os adeptos do Porto que em todo o santo jogo cantam "filhos da ... SLB" para depois andarem vocês por aqui a fazerem as mesmas figuras tristes e de baixo nível.

Haja respeito e educação, isto é um sítio para se comentar futebol e o Benfica, não é o tasco do prédio.

Tu tens a certeza que estás no fórum correto? Ele está a descrever o porko corretamente. Não entoamos cânticos de baixo nível como eles. Mas temos direito à opinião.
Porque raio no tópico do jogador Cavani que é o unico livre que nos interessa vocês estão a discutir temas de corrupção e afins?

Johnny7

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Os nomes dos clubes escrevem-se com minúsculas?

De um clube que nos quer ver extintos? Nem o nome corretamente consigo escrever. Quanto mais em maiúsculas.

Há aqui muita gente sem memória. Ou se calhar novos demais.

Lamentável.
Sim, uma questão gramatical indica falta de memória. Leva a bicicleta e o benficómetro.

Amigo, eu no Porto (e aqui refiro-me à cidade), se saco do cartão de sócio do Benfica para pagar na Repsol e alguém na fila vê, começam a olhar constantemente como se eu fosse lixo.

Mais noção sff.

Tenho um amigo meu que já foi assaltado na Boavista (sócio tbm) e assim que viram o cartão dele, só eu sei o que me contou.

Não vejo essa animosidade em Lisboa para com eles.

Eles desejam o nosso fim.

Desejar um porko forte, a mim, dá-me comichão.
Escrever o nome do clube em maiúscula, para mim, NUNCA.

Só isso. Tenho memória.

Subscrevo na íntegra.
E sei bem o que falo uma vez que sou de Viana do Castelo e trabalho no Porto para onde me desloco diariamente...

Têm ódio ao Benfica, pensam mais vezes ao dia no Benfica, do que no clube que dizem apoiar... Já para não falar que se entusiasmam mais, muito mais com os nossos desaires do que com as vitórias deles...

A malta do Centro e Sul muitas vezes não tem a mínima noção da corja porque é constituído aquele bando de cretinos!

rsd

Enquanto vocês discutem isto o porto acabou de ficar mais forte.

MitroGlicerina

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:31

De um clube que nos quer ver extintos? Nem o nome corretamente consigo escrever. Quanto mais em maiúsculas.

Lamentável.
Sim, uma questão gramatical indica falta de memória. Leva a bicicleta e o benficómetro.

Amigo, eu no Porto (e aqui refiro-me à cidade), se saco do cartão de sócio do Benfica para pagar na Repsol e alguém na fila vê, começam a olhar constantemente como se eu fosse lixo.

Mais noção sff.

Tenho um amigo meu que já foi assaltado na Boavista (sócio tbm) e assim que viram o cartão dele, só eu sei o que me contou.

Pois eu também vivo no Porto e escrevo Porto com letra maiúscula, não sei mesmo qual é o argumento aqui.

Porto cidade? Òbvio

porco clube? Deves estar a brincar-
Quando fazem isso com o Benfica, queixam-se sempre aqui e dizem que há um complexo de inferioridade. E fazem o mesmo de volta?

Ligeiramente surreal acharem que é pelo tamanho da letra que atingem alguém ou mostram desdém por determinado clube.

Concordaria contigo com qq clube, até com o Sporting. Mas sobre a agremiação, só quem não tiver memória. Os últimos 40 anos não podem ser apagados da memória.
Ai e é por usares minúsculas que apagas o que foi feito? Continuo confuso.

Unpopular Opinion

Citação de: rsd em 04 de Setembro de 2020, 23:37
Enquanto vocês discutem isto o porto acabou de ficar mais forte.
Não sei o que se discute, mas o Porto aproveita sempre.

djhifi

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 23:37

Lamentável.

Mais noção sff.

Só isso. Tenho memória.

Subscrevo na íntegra.
E sei bem o que falo uma vez que sou de Viana do Castelo e trabalho no Porto para onde me desloco diariamente...

Têm ódio ao Benfica, pensam mais vezes ao dia no Benfica, do que no clube que dizem apoiar... Já para não falar que se entusiasmam mais, muito mais com os nossos desaires do que com as vitórias deles...

A malta do Centro e Sul muitas vezes não tem a mínima noção da corja porque é constituído aquele bando de cretinos!

Marcos dos Santos

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 23:37

Lamentável.

Mais noção sff.

Só isso. Tenho memória.

Subscrevo na íntegra.

Tenho um amigo portista que festejou mais a não vinda do Cavani que o próprio título deles este ano. O meu whatsapp até encravava com tanto meme a gozar.

djhifi

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

É FUNDAMENTAL que outros clubes, principalmente o Porto e o Sporting, também queiram um Benfica forte.

Estranhamente desde o plano Roquete  até à aliança criminosa que arquitectou o caso do roubo dos e-mails, o que essa gente quer é que o Benfica acabe.

Até a extinção do clube pediram por causa do e-toupeira, um crime hediondo de violação do segredo de justiça.

Portanto, caro amigo. Quem tem que abrir a merda dos olhos és tu.

Esse tipo é gente é para amassar, até não poder mais, a ver se sabem respeitar o Benfica e os seus adeptos.

Querer um Porto forte resulta de uma de duas coisas. Ou é Benfiquista que não se sente ou é Dragarto.

Pena termos um presidente que não está "motivado" para lhes por a pata em cima a sério.

Escumalha da pior espécie, o clube que transformou o futebol em Portugal numa pocilga.

Por mim iam para a segunda divisão como uma bala. Amanhã de manhã.

E era apenas a justiça a funcionar.

Este post merecia um milhão de likes... Há muito Benfiquista que deveria viver nos arredores ou na cidade do porto para perceberem melhor o profundo nojo que aquela agremiação de putas, chulos, viciosos, corruptos, empresários da má vida e traficantes de droga metem a qualquer ser humano normal. E o problema é que a mentalidade de chico espertismo e corrupção já alastrou aos outros aspectos da sociedade, extra-futebol.

São aos milhares aqueles que na cidade e nos arredores vivem de esquemas, de expedientes, falcatruas e outras ilegalidades e de RSIs atribúidos por falsas declarações e documentos forjados.

Eu sei que isto também acontece no resto do país, mas aqui nesta zona a percentagem de pessoas que vive desta maneira é muito superior ao normal.

Este post devia era dar ban. Falta de respeito e baixo nível como isto nunca deveriam ser permitidos neste espaço. Tanto criticamos os adeptos do Porto que em todo o santo jogo cantam "filhos da ... SLB" para depois andarem vocês por aqui a fazerem as mesmas figuras tristes e de baixo nível.

Haja respeito e educação, isto é um sítio para se comentar futebol e o Benfica, não é o tasco do prédio.

Tu tens a certeza que estás no fórum correto? Ele está a descrever o porko corretamente. Não entoamos cânticos de baixo nível como eles. Mas temos direito à opinião.
Porque raio no tópico do jogador Cavani que é o unico livre que nos interessa vocês estão a discutir temas de corrupção e afins?

Ninguém está a falar de corrupção  ;D ;D

Lê para trás.

Mas por mim já acabei a minha opinião ao post que motivou isto.

RSL

Já vi muita discussão ridícula aqui, mas discutir se o nome de um clube deve ser escrito com minúsculas ou maiúsculas bate tudo...

Iron Mask

Não alimentes...já deves ser o terceiro só hoje à noite com quem arranja confusão.

Andreoli

O complexo de escrever Porto cidade ou Porto clube não nos deveria afectar. Esse tipo de coisas é para os porcos que nem podem dizer Benfica ou usar chuteiras vermelhas. Complexos têm eles.

Vulcan

Atenção, sei de fonte segura que quem escreve porto com letra minúscula e faz uma birra com users que usam maiúscula, são grandes Benfiquistas.