Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

minimix

Citação de: Archbig em 04 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: joaoaria em 04 de Setembro de 2020, 23:57
Ou seja na prática sai um avião no flight radar de Paris para Porto alegre, mas chega às Canárias e volta para trás porque o grémio arrependeu-se.
:2funny: :2funny: :2funny:
Depois começa tudo a ver se o voo vai das Canárias para Tires
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Parece que vai pa Turim
Vai a Moscovo levar a vacina russa para o covid-19

Senhor Aimar

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:25
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:
Os nomes dos clubes escrevem-se com minúsculas?

De um clube que nos quer ver extintos? Nem o nome corretamente consigo escrever. Quanto mais em maiúsculas.

Há aqui muita gente sem memória. Ou se calhar novos demais.

Lamentável.
És especial não és?

Especial não digo, mas chato fdxxxxx

Santa petulância

zefo

Quem ganha com isto (a ser verdade) é a Juve por muito menos que o Atletico ou o Benfica contrata o Cavani que sabe ser a sua ultima oportunidade

djhifi

Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

De um clube que nos quer ver extintos? Nem o nome corretamente consigo escrever. Quanto mais em maiúsculas.

Lamentável.
És especial não és?

Acho que não e espero não ser. Mas tenho um avatar mais engraçado que o teu.  O0 ^-^

LandoNorris

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 00:05
Quem ganha com isto (a ser verdade) é a Juve por muito menos que o Atletico ou o Benfica contrata o Cavani que sabe ser a sua ultima oportunidade

Cavani seria um bom match para o Ronaldo, mas acho que o Suarez encaixaria melhor. Tem mais visão de jogo.

minimix

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: Beto1904 em 05 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:57
Se alguém por lapso na mesma frase escrever benfica e Porto na mesma frase aqui no Fórum só porque ao digitar rápido se esqueceu de dar maiúscula no Benfica acho que há aqui pessoal que é capaz de dar report ou atirar-se da ponte.

Ridículo. Meus amigos, isto é o Benfica. Um clube que nunca encontrou rival, e cujos adeptos não têm que ter vergonha em escrever Sporting ou Porto.

Quanto às motivações do Futebol Clube do Porto contra Lisboa e em particular o Benfica, acabam por se focar mais no Benfica por ser o maior clube de Lisboa. E o FCP é uma arma importante do regionalismo e do anti-centralismo. E se há luta nobre que o Porto travou e merece louvor da parte de qualquer Benfiquista do Norte, é a luta contra o centralismo e a defesa dos interesses do Norte.

O Norte tem mais razões para odiar Lisboa do que Lisboa para odiar o Norte. O centralismo neste país e o abandono do interior é um dos maiores atentados feitos por quem nos governa há muitos anos. Não houvesse este centralismo todo e teríamos muitas mais cidades evoluídas e com capacidade e pujança e condições para criar emprego de alta qualificação.

Sou Benfiquista com muito orgulho, mas consigo perceber a luta história de outros clubes e regiões. A forma que utilizaram para chegar ao sucesso, nomeadamente corrupção, é vergonhosa. Mas não confundo a importância do Porto clube para a região Norte e cidade do Porto com um caso de corrupção culpa de quem os dirige, ou por disparates que um Madureira ou outro qualquer digam contra o Benfica. Como não sou idiota como eles, não preciso de dizer disparates sobre o clube deles nem de escrever o nome deles com minúscula. Respeito muito o Desporto, o Porto, o Sporting e qualquer clube.

Abraço.

TÓPICO: JOGADORES LIVRES / JOGADORES EM FINAL DE CONTRATO  :confused:

Tens razão.

Ontopic: Que acham de contratarmos o Quaresma?
Fdx, fala do porto Porto

Pistolas1993

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:27

Lamentável.
Sim, uma questão gramatical indica falta de memória. Leva a bicicleta e o benficómetro.

Amigo, eu no Porto (e aqui refiro-me à cidade), se saco do cartão de sócio do Benfica para pagar na Repsol e alguém na fila vê, começam a olhar constantemente como se eu fosse lixo.

Mais noção sff.

Tenho um amigo meu que já foi assaltado na Boavista (sócio tbm) e assim que viram o cartão dele, só eu sei o que me contou.

Não vejo essa animosidade em Lisboa para com eles.

Eles desejam o nosso fim.

Desejar um porko forte, a mim, dá-me comichão.
Escrever o nome do clube em maiúscula, para mim, NUNCA.

Só isso. Tenho memória.

Desculpa, mas isso é uma valente treta... eu nasci no Porto, vivi no Porto a maior parte da minha vida e ainda passo lá grande parte das minhas férias pois a maior parte da minha família continua lá.

Pago SEMPRE na Repsol com o cartão, NUNCA tive qualquer problema. Às vezes a pessoa na caixa manda umas piadas, outras vezes comenta o jogo do dia anterior, etc. tudo normal. Até ia jogar de camisola do Benfica vestida e nunca tive problemas na minha vida. Personagens como o Macaco não são a imagem da cidade, bem pelo contrário. Obviamente que se te perderes no meio dum núcleo dos animais podes ter problemas, como qualquer pessoa tem quando vai de peito aberto para uma cidade que não conhece.

Esse gênero de posts são ofensivos para a cidade do Porto e estão ao nível de dizer por exemplo que os árabes são todos uns terroristas. Fico surpreendido por virem de ti pois tinha-te em elevada consideração.

Já tive experiências mistas no Porto/Gaia: Uma vez fui correr com uma camisola do Benfica para os lados de Francelos e quase que me fuzilavam com os olhos. Escusado será dizer que foi a primeira e última. Por outro lado sempre que abasteço na Repsol e saco do cartão de sócio nunca levei olhares de censura - na Repsol de Coimbrões até são quase todos do Maior  :flagglorioso:

No geral até acho que há mais contra os "mouros" do que propriamente contra benfiquistas. Mas se fores um e outro nem convém falares de futebol...

rubenobrega

Se alguém por lapso na mesma frase escrever benfica e Porto na mesma frase aqui no Fórum só porque ao digitar rápido se esqueceu de dar maiúscula no Benfica acho que há aqui pessoal que é capaz de dar report ou atirar-se da ponte.

Ridículo. Meus amigos, isto é o Benfica. Um clube que nunca encontrou rival, e cujos adeptos não têm que ter vergonha em escrever Sporting ou Porto.

Quanto às motivações do Futebol Clube do Porto contra Lisboa e em particular o Benfica, acabam por se focar mais no Benfica por ser o maior clube de Lisboa. E o FCP é uma arma importante do regionalismo e do anti-centralismo. E se há luta nobre que o Porto travou e merece louvor da parte de qualquer Benfiquista do Norte, é a luta contra o centralismo e a defesa dos interesses do Norte.

O Norte tem mais razões para odiar Lisboa do que Lisboa para odiar o Norte. O centralismo neste país e o abandono do interior é um dos maiores atentados feitos por quem nos governa há muitos anos. Não houvesse este centralismo todo e teríamos muitas mais cidades evoluídas e com capacidade e pujança e condições para criar emprego de alta qualificação.

Sou Benfiquista com muito orgulho, mas consigo perceber a luta história de outros clubes e regiões. A forma que utilizaram para chegar ao sucesso, nomeadamente corrupção, é vergonhosa. Mas não confundo a importância do Porto clube para a região Norte e cidade do Porto com um caso de corrupção culpa de quem os dirige, ou por disparates que um Madureira ou outro qualquer digam contra o Benfica. Como não sou idiota como eles, não preciso de dizer disparates sobre o clube deles nem de escrever o nome deles com minúscula. Respeito muito o Desporto, o Porto, o Sporting e qualquer clube.

Abraço.
Quem respeita o FCcorruptus só pode ter andado na Sibéria nos últimos 30 anos. Respeito todos os clubes de Portugal, inclusive o Sporting, apesar de tudo. Só eu sei o que sofri anos a fio a vê-los ganhar roubado e ainda gozavam conosco, ser humilhado, pisoteado...nunca me esquecerei! Nunca! Respeito 0! É para falir, desaparecer, arder, ruir!

Dennis

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

É FUNDAMENTAL que outros clubes, principalmente o Porto e o Sporting, também queiram um Benfica forte.

Estranhamente desde o plano Roquete  até à aliança criminosa que arquitectou o caso do roubo dos e-mails, o que essa gente quer é que o Benfica acabe.

Até a extinção do clube pediram por causa do e-toupeira, um crime hediondo de violação do segredo de justiça.

Portanto, caro amigo. Quem tem que abrir a merda dos olhos és tu.

Esse tipo é gente é para amassar, até não poder mais, a ver se sabem respeitar o Benfica e os seus adeptos.

Querer um Porto forte resulta de uma de duas coisas. Ou é Benfiquista que não se sente ou é Dragarto.

Pena termos um presidente que não está "motivado" para lhes por a pata em cima a sério.

Escumalha da pior espécie, o clube que transformou o futebol em Portugal numa pocilga.

Por mim iam para a segunda divisão como uma bala. Amanhã de manhã.

E era apenas a justiça a funcionar.

Este post merecia um milhão de likes... Há muito Benfiquista que deveria viver nos arredores ou na cidade do porto para perceberem melhor o profundo nojo que aquela agremiação de putas, chulos, viciosos, corruptos, empresários da má vida e traficantes de droga metem a qualquer ser humano normal. E o problema é que a mentalidade de chico espertismo e corrupção já alastrou aos outros aspectos da sociedade, extra-futebol.

São aos milhares aqueles que na cidade e nos arredores vivem de esquemas, de expedientes, falcatruas e outras ilegalidades e de RSIs atribúidos por falsas declarações e documentos forjados.

Eu sei que isto também acontece no resto do país, mas aqui nesta zona a percentagem de pessoas que vive desta maneira é muito superior ao normal.

Este post devia era dar ban. Falta de respeito e baixo nível como isto nunca deveriam ser permitidos neste espaço. Tanto criticamos os adeptos do Porto que em todo o santo jogo cantam "filhos da ... SLB" para depois andarem vocês por aqui a fazerem as mesmas figuras tristes e de baixo nível.

Haja respeito e educação, isto é um sítio para se comentar futebol e o Benfica, não é o tasco do prédio.

Tu tens a certeza que estás no fórum correto? Ele está a descrever o porko corretamente. Não entoamos cânticos de baixo nível como eles. Mas temos direito à opinião.

"não entoamos cânticos de baixo nível como eles"... mas depois vens para um Fórum do Benfica falar neles de forma desrespeitosa como se tivesses algum complexo de inferioridade.

Um Benfiquista a sério não precisa de andar a escrever "porko" para se sentir benfiquista. Um Benfiquista a sério como Cosme Damião e muitos outros que andam no desporto, não lhes cai a dignidade nem honra nem benfiquismo por escrever Futebol Clube do Porto, nem têm medo que  os rivais tenham jogadores fortes.

O Benfica não ganhou um campeonato contra o Sporting que roubou o JJ nem contra o Porto que roubou o Maxi por andar a procurar atacar e rebaixar os outros. Ganhou porque os outros sim entraram nessas guerras, nas verborreias como o Jorge Jesus tinha todas as semanas e o Bruno de Carvalho. E sabes o que é que isso lhes deu? Um Benfica campeão. Um Benfica que se preocupou meramente em trabalhar mais arduamente para calar os que diziam merda e nos traíram como o Maxi. E que ganhou dentro de campo com carácter e atitude.

o porco não é um clube é uma agremiação de corruptos

O porco não é nosso rival, é um inimigo (papel que ELES escolheram)

O Porto da altura do C. Damião fechou em 1979 e foi substituída pela máfia pintacostiana.

respeitar o quê?

O Vieira pode não comprar fruta nem cafés, mas é inegável o tráfico de influências que procura plantar no futebol português.

Quem escreve uma barbaridade destas tem de ser dragarto.
Não me venhas com essa do Red Pass e Cartão de Sócio do teu vizinho benfiquista, não cola.
O Vieira, e tem-no demonstrado vezes sem conta, está-se a CAGAR para "tráfico de influências" no futebol português.
Toda a estrutura doo futebol português, de cima a baixo, está controlada por pessoas ligadas a Porto e Sporting. O próprio Bruno de Carvalho se gabou em off que todas as pessoas em estruturas de poder do futebol português foram escolhidas por ele.
O Vieira, que nem benfiquista é, só se preocupa com meter dinheiro do próprio clube ao bolso. Seja por OPAs, seja por comissões, seja pela Capital XXIII. E "tráfico de influências", só se for por meter ex-opositores comprados com tachos, ou gente do seu círculo pessoal. Meter o que ele faz no mesmo parágrafo do que o Pinto da Costa faz há 40 anos é ridículo!

Iron Mask

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Setembro de 2020, 23:27

Lamentável.
Sim, uma questão gramatical indica falta de memória. Leva a bicicleta e o benficómetro.

Amigo, eu no Porto (e aqui refiro-me à cidade), se saco do cartão de sócio do Benfica para pagar na Repsol e alguém na fila vê, começam a olhar constantemente como se eu fosse lixo.

Mais noção sff.

Tenho um amigo meu que já foi assaltado na Boavista (sócio tbm) e assim que viram o cartão dele, só eu sei o que me contou.

Não vejo essa animosidade em Lisboa para com eles.

Eles desejam o nosso fim.

Desejar um porko forte, a mim, dá-me comichão.
Escrever o nome do clube em maiúscula, para mim, NUNCA.

Só isso. Tenho memória.

Desculpa, mas isso é uma valente treta... eu nasci no Porto, vivi no Porto a maior parte da minha vida e ainda passo lá grande parte das minhas férias pois a maior parte da minha família continua lá.

Pago SEMPRE na Repsol com o cartão, NUNCA tive qualquer problema. Às vezes a pessoa na caixa manda umas piadas, outras vezes comenta o jogo do dia anterior, etc. tudo normal. Até ia jogar de camisola do Benfica vestida e nunca tive problemas na minha vida. Personagens como o Macaco não são a imagem da cidade, bem pelo contrário. Obviamente que se te perderes no meio dum núcleo dos animais podes ter problemas, como qualquer pessoa tem quando vai de peito aberto para uma cidade que não conhece.

Esse gênero de posts são ofensivos para a cidade do Porto e estão ao nível de dizer por exemplo que os árabes são todos uns terroristas. Fico surpreendido por virem de ti pois tinha-te em elevada consideração.

Pois claro. Digo abertamente quando vou ao Porto que sou benfiquista. Há doentes  todo o lado. Lagartos também. E até mesmo pessoal do Benfica que fala demais.

Usei o cartão também na Repsol por várias vezes. O máximo que ouvi foi aquela piadola "você só tem um defeito". Que pode perfeitamente acontecer em Lisboa a um portista. Há naquele clube um grande número de trogloditas que vivem para o ódio ao Benfica. Mas pegar nisso e tornar toda a cidade do Porto num circo de terror é simplesmente idiota. Nem o futebol tem essa importância.

Também vivi e estudei no Porto, inclusive criamos um núcleo do Benfica na minha faculdade com dezenas de pessoas que combinavam deslocações para jogos de futebol e modalidades. Lidava diariamente com portistas com todo o respeito, levava camisola do Benfica para a faculdade em dias de festa, cachecol idem.

É absurdo escreverem com um desrespeito enorme "porko" como se fossem 1 puto de 11 anos revoltado atrás do teclado só por causa de uma minoria de adeptos ou dirigentes de um clube. Um Benfiquista a sério não deveria precisar desse tipo de pormenores para se sentir Benfiquista.

Obviamente. Aquela história de "ai vocês nem imaginam o que é ser benfiquista aqui. O que se sofre!" é absurda.

zefo

Citação de: LandoNorris em 05 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 00:05

Cavani seria um bom match para o Ronaldo, mas acho que o Suarez encaixaria melhor. Tem mais visão de jogo.
O Ronaldo está desejoso de pular fora... tipo o Messi

LandoNorris

Citação de: Dennis em 05 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

É FUNDAMENTAL que outros clubes, principalmente o Porto e o Sporting, também queiram um Benfica forte.

Estranhamente desde o plano Roquete  até à aliança criminosa que arquitectou o caso do roubo dos e-mails, o que essa gente quer é que o Benfica acabe.

Até a extinção do clube pediram por causa do e-toupeira, um crime hediondo de violação do segredo de justiça.

Portanto, caro amigo. Quem tem que abrir a merda dos olhos és tu.

Esse tipo é gente é para amassar, até não poder mais, a ver se sabem respeitar o Benfica e os seus adeptos.

Querer um Porto forte resulta de uma de duas coisas. Ou é Benfiquista que não se sente ou é Dragarto.

Pena termos um presidente que não está "motivado" para lhes por a pata em cima a sério.

Escumalha da pior espécie, o clube que transformou o futebol em Portugal numa pocilga.

Por mim iam para a segunda divisão como uma bala. Amanhã de manhã.

E era apenas a justiça a funcionar.

Este post merecia um milhão de likes... Há muito Benfiquista que deveria viver nos arredores ou na cidade do porto para perceberem melhor o profundo nojo que aquela agremiação de putas, chulos, viciosos, corruptos, empresários da má vida e traficantes de droga metem a qualquer ser humano normal. E o problema é que a mentalidade de chico espertismo e corrupção já alastrou aos outros aspectos da sociedade, extra-futebol.

São aos milhares aqueles que na cidade e nos arredores vivem de esquemas, de expedientes, falcatruas e outras ilegalidades e de RSIs atribúidos por falsas declarações e documentos forjados.

Eu sei que isto também acontece no resto do país, mas aqui nesta zona a percentagem de pessoas que vive desta maneira é muito superior ao normal.

Este post devia era dar ban. Falta de respeito e baixo nível como isto nunca deveriam ser permitidos neste espaço. Tanto criticamos os adeptos do Porto que em todo o santo jogo cantam "filhos da ... SLB" para depois andarem vocês por aqui a fazerem as mesmas figuras tristes e de baixo nível.

Haja respeito e educação, isto é um sítio para se comentar futebol e o Benfica, não é o tasco do prédio.

Tu tens a certeza que estás no fórum correto? Ele está a descrever o porko corretamente. Não entoamos cânticos de baixo nível como eles. Mas temos direito à opinião.

"não entoamos cânticos de baixo nível como eles"... mas depois vens para um Fórum do Benfica falar neles de forma desrespeitosa como se tivesses algum complexo de inferioridade.

Um Benfiquista a sério não precisa de andar a escrever "porko" para se sentir benfiquista. Um Benfiquista a sério como Cosme Damião e muitos outros que andam no desporto, não lhes cai a dignidade nem honra nem benfiquismo por escrever Futebol Clube do Porto, nem têm medo que  os rivais tenham jogadores fortes.

O Benfica não ganhou um campeonato contra o Sporting que roubou o JJ nem contra o Porto que roubou o Maxi por andar a procurar atacar e rebaixar os outros. Ganhou porque os outros sim entraram nessas guerras, nas verborreias como o Jorge Jesus tinha todas as semanas e o Bruno de Carvalho. E sabes o que é que isso lhes deu? Um Benfica campeão. Um Benfica que se preocupou meramente em trabalhar mais arduamente para calar os que diziam merda e nos traíram como o Maxi. E que ganhou dentro de campo com carácter e atitude.

o porco não é um clube é uma agremiação de corruptos

O porco não é nosso rival, é um inimigo (papel que ELES escolheram)

O Porto da altura do C. Damião fechou em 1979 e foi substituída pela máfia pintacostiana.

respeitar o quê?

O Vieira pode não comprar fruta nem cafés, mas é inegável o tráfico de influências que procura plantar no futebol português.

Quem escreve uma barbaridade destas tem de ser dragarto.
Não me venhas com essa do Red Pass e Cartão de Sócio do teu vizinho benfiquista, não cola.
O Vieira, e tem-no demonstrado vezes sem conta, está-se a CAGAR para "tráfico de influências" no futebol português.
Toda a estrutura doo futebol português, de cima a baixo, está controlada por pessoas ligadas a Porto e Sporting. O próprio Bruno de Carvalho se gabou em off que todas as pessoas em estruturas de poder do futebol português foram escolhidas por ele.
O Vieira, que nem benfiquista é, só se preocupa com meter dinheiro do próprio clube ao bolso. Seja por OPAs, seja por comissões, seja pela Capital XXIII. E "tráfico de influências", só se for por meter ex-opositores comprados com tachos, ou gente do seu círculo pessoal. Meter o que ele faz no mesmo parágrafo do que o Pinto da Costa faz há 40 anos é ridículo!

Sim, viu-se pelo conteúdo dos e-mails e pela necessidade de se ir buscar o Paulo Gonçalves que o Vieira se está a cagar para tráfico de influências. Ele na verdade foi contratar o Paulo Gonçalves pelos seus bons conhecimentos de advocacia, porque advogados bons e benfiquistas há poucos em Lisboa e tudo...

Quem acha que o Vieira não procura traficar influências deve ter andado a dormir no caso Rangel, Paulo Gonçalves e muitos outros.

djhifi

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Setembro de 2020, 00:05

Lamentável.
És especial não és?

Especial não digo, mas chato fdxxxxx

Santa petulância

Sou petulante porque dei uma opinião de me fazer confusão alguém a desejar um porko forte e fazer confusão ver o nome com maiúscula, e a essa opinião seguiu-se uma conversa normal entre vários users .

É só seguir a conversa. Aliás o user até já está a falar com outros (exatamente sobre o tema que eu apontei) e nem comigo...

Diria que petulante é quem se vem meter com esse tipo de adjetivação. Mas pronto, respeito.

Abraço.

Thorondor

Abraço.

No tempo da ínclíta geração quem abafou (assasinou) todos os descendentes da casa de Coimbra, reformista e progressista? Os barões do Norte da casa de Bragança a quem interessava o feudalismo retrógado e a manutenção do status quo.

Quando caiu a monarquia de onde surgiu o movimento (falhado) para derrubar a jovem República? Dos descendentes dos barões do Norte e seus apaniguados.

Quando o país caiu na instabilidade quem veio Instalar o estado novo? Os mesmos barões do norte.

Depois do 25 de Abril e acalmadas as águas quem pegou no país na entrada para a UE e sugou e desbaratou os dinheiros europeus em vez de desenvolver o país. Os descendentes dos barões do norte através do PSD.

Se existe centralismo é porque os barões do norte assim o quiseram. Porque com poucas excepções são eles no poder ou na sombra que governaram Portugal nos últimos 500 anos.

doomexpt

Citação de: doomexpt em 05 de Setembro de 2020, 00:00
https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/7385058

Sobre o Cavani.

Depois de ouvir isto quero é que o Cavani se vá fod..... É óbvio que o gajo andou a gozar connosco, pasmem se que o empresário disse a este gajo que ele ia arrastar as negociações até o último dia de mercado e escolher a melhor, o Cavani vai te fod... Caguei neste gajo, prefiro gajos como o Darwin cheios de vontade que até beijam a camisola na apresentação que estes gajos que se calhar vinham para aqui passear, acho que nos safamos foi de boa.