Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MFMoedas

Citação de: sohei82 em 08 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Benfiquismo em 08 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 09:31
A verdade é que se Cavani aguentou uns meses sem assinar não seria por mais 2 semanas ou pouco mais.
No entanto essa teoria da Champions tem tanto de plausível como não.
A verdade é que a história entre Benfica e Cavani está mal contada e continuo sem entender como é que o Benfica paga o avião para o ir buscar e levar para Ibiza sem ter qualquer tipo de garantia por parte do jogador.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E será que o Benfica pagou o avião?

Não sabemos, mas que é uma coincidência do caraças um jato que foi buscar o waldschmidt sair de tires para aterrar em Madrid pouco antes do Cavani lá aterrar e depois seguir para Ibiza, lá isso é...

Um aparte: Nós fomos um bocado ao extremo da loucura com o Cavani, mas ver os zucas do Grémio no twitter leva-me a concluir que nós até fomos bem moderados.

Jamal

SergioX

Citação de: Nenad25 em 08 de Setembro de 2020, 10:47
Para mim Cavani é passado.

No entanto a Panenka fez questão de me relembrar:

A mim ver os focinhos do Fucile e do Maxi, não me relembra o Cavani...

Strata

Citação de: Toalhete em 08 de Setembro de 2020, 14:28
Citação de: Strata em 08 de Setembro de 2020, 13:37
O Cavani tem mesmo postura de vedeta já com carreira e vida feitas.

Mas ele é mesmo vedeta, e tem mesmo a vida feita.

Também há muita vedeta com a vida feita que não tem a mesma postura.

Renato Ferreira

Tou limpo de cavanismos!!!

Não sigo mais aviões, não existe mais fontes, não há mais directos, fogueiras, irmão trafulha....

Nada!
Estou limpo.

Falta só chamar chulo e pesetero no instagram dele e do irmão mas vou já tratar disso para pôr um ponto final.

Vascolptt

Falam dos fontanários aqui mas no twitter é cada caramelo...

Mariachi

Já acho muito pouco provável, mas por mim podia até vir no ultimo dia de mercado.

Corretor Automático

Citação de: Mariachi em 08 de Setembro de 2020, 15:54
Já acho muito pouco provável, mas por mim podia até vir no ultimo dia de mercado.

ahah, tu SEMPRE disseste que não vinha. Agora já achas "pouco provável"? Conta as novidades!

Bertolucci Kasparov

A minha teoria (sim, porque eu tenho de ter uma teoria para manter o meu Cavanismo) é que ele ia assinar a seguir às férias mas entretanto descobriu que tinha ficado infectado com Covid quando os seus colegas do PSG acusaram positivo.

No fim da quarentena, irá assinar pelo Benfica.

E não venham refutar a minha teoria, eu sou um crente, um devoto, um fiel ao Cavanismo, não ouço as palavras dos infiéis.

frodriguez

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Setembro de 2020, 15:51
Tou limpo de cavanismos!!!

Não sigo mais aviões, não existe mais fontes, não há mais directos, fogueiras, irmão trafulha....

Nada!
Estou limpo.

Falta só chamar chulo e pesetero no instagram dele e do irmão mas vou já tratar disso para pôr um ponto final.
Não vás ainda... Espera mais 2 ou 3 semanas vá...

Mariachi

Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: Mariachi em 08 de Setembro de 2020, 15:54

ahah, tu SEMPRE disseste que não vinha. Agora já achas "pouco provável"? Conta as novidades!

Eu sempre disse que não vinha?

Eu a partir de determinada altura sempre disse que já não acreditava muito que viesse.

O Benfica foi a ligação negocial mais forte que ele teve neste mercado, e de repente...pufff...nem Benfica, nem ninguém.

Ficarei muito mais surpreendido se vier do que se não vier, mas adorava que viesse.

Gonçalo Santos

Os gremistas estão a comer com a mesma história. E o desfecho vai ser o mesmo.

Vai haver mais uma depressão coletiva.

Toalhete

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Setembro de 2020, 16:20
Os gremistas estão a comer com a mesma história. E o desfecho vai ser o mesmo.

Vai haver mais uma depressão coletiva.

Com a depressão dos gremistas posso eu bem.

Johnny7

Queria só alertar os mais tenro Cavanistas, que de hoje a oito dias depois de uma exibição de mão cheia em Salónica, o fantasma do Cavanismo regressa em força ao nosso espaço!

E eu Cavanista me confesso!!!! ;)