Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 08 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Setembro de 2020, 16:20
Os gremistas estão a comer com a mesma história. E o desfecho vai ser o mesmo.

Vai haver mais uma depressão coletiva.

Não percebo o que estão eles a comer, se o Presidente deles já veio desmentir tudo.

O que muitos vão comendo por aqui: fontes da telha...

Seu Jorge das Transferências, talvez...

Tommytukamoto

Citação de: R3d_Nati8n em 08 de Setembro de 2020, 17:45
Cavanista me confesso...e como tal acredito até ao fim!

Eu nao sou nem nunca fui Cavanista.
Sou Benfiquista .

Se tinha ficado contente se ele tivesse vindo ?
Claro.
Mas com o passar das semanas isto começou a cheirar mal .

Tommytukamoto

Parece-me claro que só vai considerar vir para cá se não aparecer mais nada.
Como disseram aqui e bem , somos a gaja gorda que ninguem liga , até ser quase o fim da noite e nao terem sacado uma gaja melhor.

É só a minha opinião , vale o que vale

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 08 de Setembro de 2020, 18:04

Não percebo o que estão eles a comer, se o Presidente deles já veio desmentir tudo.

Eu acreditei na cena da surpresa pós-LC...porque ao contrário do Grémio, o NGL não desmente nada. :rir:

+1benfiquista

Para jogadores destes somos obviamente uma opção de segundo plano. Não deve ser preciso meter aqui o histórico recente do Benfica na champions, mas o nosso ultimo jogo a eliminar na LC foi uma goleada em Dortmund. Depois disso já fomos goleados em Basileia. Podemos ser um clube histórico, ter excelentes condições e Lisboa ser uma belissima cidade para milionários, mas havendo um Real ou até mesmo uma Juve na equação, a oferecer a mesma relevância e o mesmo ordenado, já fomos..

Tudo o resto depende de como as conversas têm sido feitas... Se houver respeito entre as partes...

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 08 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: +1benfiquista em 08 de Setembro de 2020, 18:04

Eu acreditei na cena da surpresa pós-LC...porque ao contrário do Grémio, o NGL não desmente nada. :rir:

Jorge das Transferências é profeta não reconhecido pela igreja cavanista. O nosso profeta é o Octávio. In vino veritas.

Binyaapesjuntos

Onde anda o Nhaga ?
Temos que ir ao mercado reforçar o departamento do bruxedo. A maya seria ideal apesar do esforço financeiro...

vcarreiro

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Setembro de 2020, 18:10
Como disseram aqui e bem , somos a gaja gorda que ninguem liga , até ser quase o fim da noite e nao terem sacado uma gaja melhor.

Por vezes a gorda surpreende ..... :D :D :D

Deep Purple in Rock

Se nós somos a gaja gorda o Grêmio é o quê? A gaja escanzelada, com óculos fundo de garrafa, dentes amarelos e hálito a caixote do lixo?

luis_m_asa_f

Citação de: Deep Purple in Rock em 08 de Setembro de 2020, 18:39

Se nós somos a gaja gorda o Grêmio é o quê? A gaja escanzelada, com óculos fundo de garrafa, dentes amarelos e hálito a caixote do lixo?

É o homem de perna rapada...

kramxel²

Bertolucci Kasparov

Citação de: vcarreiro em 08 de Setembro de 2020, 18:28

Por vezes a gorda surpreende ..... :D :D :D

Lembra-me os tempos de universidade em que eu tinha uma colega de turma que era extremamente feia e gorda. Todos os gajos gozavam com a cara dela. O que é certo é que quando ela ia para os copos, facturava sempre. Quase sempre era um gajo bêbedo ou algum faminto que tinha tido pouco sucesso no engate nessa noite, mas havia sempre alguém. A miúda era simpática, descontraída e sabia bem que não era nada apelativa, mas quando tinha fome, atirava-se ao gajo que estivesse mais à mão, mesmo sabendo que ela era sempre a última escolha da noite, que só servia para quem não tinha conseguido safar-se durante a noite.

Por outro lado, tinha uma grande amiga que era lindíssima é um dia confessou-me que andava há já algum tempo faminta. Como era extremamente bonita, ela intimidava um pouco os gajos que nem se metiam com eles. E os que se metiam com ela nunca eram do seu gosto, pois os standards dela eram elevados.

Somos a gorda mas vamos comer!!!

iloy

Cob92

https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:

paulocc