Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vermelho Infinito

Citação de: tjdy em 08 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2020, 23:08
Cavani confirmado em Paris hoje, ontem Jornalistas brasileiros com ajudar de Jornalistas argentinos diziam que ele já tinha tudo certo com o Grémio e estava em Montevideo a aguardar autorização para viajar para Porto alegre, como não amar

https://youtu.be/7vAm_hyg37g

Os gremistas a apoiarem-se em "jornalistas" conceituados que dizem que ele estava por lá, a viajar entretanto até Porto Alegre. Uns diziam que ia de carro, outro que tinha chegado um jato francês que era dele... a caírem nas fontes que também tivemos.
Já é a segunda vez que se dá as mesmas ilusões e histórias quase idênticas a dois clubes. Já esteve certo cá e lá. É no mínimo estranho.

A diferença é que eles andam nisto há 3 ou 4 dias, já nós foi tanto tempo que já nem sei ao certo, têm que comer muita papa para nos chegarem aos calcanhares... Mas quem sobreviveu a isto sobrevive a muito mais... Isto ainda nao acabou...

Exato, é a diferença, o que para nós foi um mês de avanços e recuos e quase certezas para eles foi uma semana.
Não sei o que vai na cabeça do gajo mas esta postura é completamente descabida da parte dele. Já o 3o clube com quem brinca desta maneira.
Eu ainda gostava de o ver cá mas para além de ter crença quase 0, já fui muito mais com ele do que agora.

MedelíN

SuperJan5

Ninguém tem o link do vídeo de melhores momentos do Cavani ao som de uma musica clássica?

tjdy

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: tjdy em 08 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2020, 23:08
Cavani confirmado em Paris hoje, ontem Jornalistas brasileiros com ajudar de Jornalistas argentinos diziam que ele já tinha tudo certo com o Grémio e estava em Montevideo a aguardar autorização para viajar para Porto alegre, como não amar

https://youtu.be/7vAm_hyg37g

Os gremistas a apoiarem-se em "jornalistas" conceituados que dizem que ele estava por lá, a viajar entretanto até Porto Alegre. Uns diziam que ia de carro, outro que tinha chegado um jato francês que era dele... a caírem nas fontes que também tivemos.
Já é a segunda vez que se dá as mesmas ilusões e histórias quase idênticas a dois clubes. Já esteve certo cá e lá. É no mínimo estranho.

A diferença é que eles andam nisto há 3 ou 4 dias, já nós foi tanto tempo que já nem sei ao certo, têm que comer muita papa para nos chegarem aos calcanhares... Mas quem sobreviveu a isto sobrevive a muito mais... Isto ainda nao acabou...

Exato, é a diferença, o que para nós foi um mês de avanços e recuos e quase certezas para eles foi uma semana.
Não sei o que vai na cabeça do gajo mas esta postura é completamente descabida da parte dele. Já o 3o clube com quem brinca desta maneira.
Eu ainda gostava de o ver cá mas para além de ter crença quase 0, já fui muito mais com ele do que agora.

Isto foi o jornalista Argentino que atirou para o ar, o Cavani nao tem culpa nenhuma, a nao ser que tenha sido o Irmao a dele a mandar plantar a notícia, mas nao acredito muito já que o Irmao quando foi contactado disse logo que a notícia nao era verdadeira, daí a novela ter durado muito pouco com eles... Connosco foi diferente pois existiram mesmo negociaçoes...

Vamos ver o que acontece, nós podemos nao gostar mas temos de perceber que é legítimo da parte do jogador querer esperar até mais tarde para decidir pela melhor proposta, ele a meu ver nao tá a brincar connosco, até porque quando ele decidir e se decidir-se por nós, as coisas já tao mais ou menos alinhavadas, ele já conhece a nossa proposta... Sao estratégias de negociaçoes que deixam os adeptos tensos porque vivem isto ao segundo, mas é o que é...

Uma coisa tb tem que se dizer, ele desde o principio que nos considerou, mesmo sabendo que podiam aparecer clubes ainda melhores... Eu mandava-o foder era se ele ao inicio nao nos tivesse considerado mas agora que via que nao tinha propostas de grande clubes já queria vir, isso é que era de mandá-lo para o caralho, tudo o resto é natural, mesmo que nós adeptos nao gostemos desta ou daquela atitude...

Berna®

brunomartins

Citação de: MedelíN em 08 de Setembro de 2020, 23:33
O Cavani acabou para o futebol.
Mesmo "acabado" seria o melhor avançado do campeonato de longe....

mr.c

Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:
Fecha a janela carai! Olhó covid ...

hotfish

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:

Alguns, de Paris , estão contentes...

"On a pas besoin d'un mercenaire limité techniquement il a clairement montrer son vrai visage cet été pas besoin de lui il manquera pas"

zizou

Estranho toda esta história, ninguém interessado no Cavani
.

RucaSLB24

Citação de: hotfish em 09 de Setembro de 2020, 00:26

"On a pas besoin d'un mercenaire limité techniquement il a clairement montrer son vrai visage cet été pas besoin de lui il manquera pas"

Mercenario tecnicamente limitado?!?!?

Ta difícil de lidar....

ArrasaBenfica

Citação de: Shroom em 08 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Génio da Luz em 08 de Setembro de 2020, 20:39

Não foi só hoje para Paris.

Foi na altura que eu vos disse aqui

Tens novas infos sobre o Cavani ?

Tudo na mesma

Era tão lindo que viesse  :drool:
...vai ser lindo   O0

alex_diabólico

JeSuisÉder

Citação de: RucaSLB24 em 09 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: hotfish em 09 de Setembro de 2020, 00:26

Mercenario tecnicamente limitado?!?!?

Ta difícil de lidar....

Com o "mercenário tecnicamente limitado" no 11 se calhar ganhavam a Champions

MedelíN

Citação de: brunomartins em 09 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: MedelíN em 08 de Setembro de 2020, 23:33
O Cavani acabou para o futebol.
Mesmo "acabado" seria o melhor avançado do campeonato de longe....
Seria sim, mas ele prefere já tar no sossego a aproveitar a fortuna dele bebendo mate com sua filha e disfrutar da mulher no calor da noite