Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Marcos dos Santos

Volto a dizer, só não percebo o que é que leva um user minimamente respeitado neste fórum a entrar nesta espiral de loucura e invenções.

Se tivesse sido humilde o suficiente para reconhecer o erro (mesmo não tendo culpa nenhuma sobre o assunto, evidentemente), já ninguém se lembrava e já tinha perdido a imagem de marca de fontanário.

Mas pronto, cada um sabe de si.

MLM

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Setembro de 2020, 21:02
Volto a dizer, só não percebo o que é que leva um user minimamente respeitado neste fórum a entrar nesta espiral de loucura e invenções.

Se tivesse sido humilde o suficiente para reconhecer o erro (mesmo não tendo culpa nenhuma sobre o assunto, evidentemente), já ninguém se lembrava e já tinha perdido a imagem de marca de fontanário.

Onde é que no que ele escreveu HOJE está alguma loucura ou invenção?

CheGueBorges

Citação de: MTrigueiros em 10 de Setembro de 2020, 20:57
Eu sei que ele vem para o Benfica. Já o digo desde Julho.

Vocês, seus burros, se não concordam, digam lá para onde é que vai. Força, quero rir um bocado.

É assim que se faz figura de parvo, não é?
Quem não concordar é burro...lindo!!!
"Quando um burro fala os outros baixam a orelha"

Marcos dos Santos

Citação de: MLM em 10 de Setembro de 2020, 21:04

Onde é que no que ele escreveu HOJE está alguma loucura ou invenção?
Hoje não há loucura e invenção, mas há arrogância e sobranceria.

É só ver o histórico de mensagens dele para perceber o que estou a dizer.

CheGueBorges

chama-se negação

minimix

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.
Brokeback Mountain

Pedro Nunes 28

Está merda e surreal!

Chamar "flores de estufa" e depois denunciar quem o trata da mesma forma.....

Olha, eu quero mais é que o Cavani se foda e vá jogar para a puta que o pariu ! Desculpem o português !

JJJJJJ

Citação de: Deep Purple in Rock em 10 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Deep Purple in Rock em 10 de Setembro de 2020, 20:49
:boxing:
Citação de: Toninho Camarão em 10 de Setembro de 2020, 20:36
Académica de Coimbra

Falemos de clubes, não de montes de esterco sff.

Um pouco de respeito por um histórico que nunca prejudicou o Benfica, sff

Não tenho respeito nenhum. Não sou anti-tripas nem anti-lagartos. Mas orgulhosamente sou anti-pirosa!!!
então és um doente, não és diferente dos anti-Benfica, anti-sporting, anti-porto, etc

Marcos dos Santos

Citação de: CheGueBorges em 10 de Setembro de 2020, 21:06

chama-se negação
Cheira-me mais a uma tentativa de colar o barro à parede, para que caso aconteça mesmo (que eu não excluo a 100%) seja elevado aos píncaros do olimpo das fontes.

Atirs

Ao menos postavas se tivesses recebido alguma info nova... Agora assim sem mais nem menos é um bocado parvo e ainda por cima deste-te ao trabalho de fazer uma imagem

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 10 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Sem Champions... esquece novos CRAQUES!
Sem Champions ? A jogar o triplo está no papo.....com o Paok ao intervalo estamos à espetar 4 ao Abel

Montano89

Citação de: Flaco em 10 de Setembro de 2020, 20:47

Tu levas com uma denúncia!

Tu levas com uma denúncia!

Toda a gente leva com uma denúncia!

Qual puto mimado. Não há paciência para a personagem.

Chalana1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 21:08

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Sem Champions ? A jogar o triplo está no papo.....com o Paok ao intervalo estamos à espetar 4 ao Abel
Duvido imenso.
É prematuro para fazer uma análise à equipa, mas deixa muito a desejar. Infelizmente.
Acho que vai ser muito complicado para nos

REDAVENGER

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:24
Eu ACREDITO que está quase. Nao tive nenhuma info hoje.

Foda-se é preciso ter uma paciência de santo para ler aqui alguns caramelos (Felizmente são muito poucos)

Quase? Dependo do que consideras quase, ele vem, mas não esperem que seja nos próximos dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chalana1904 em 10 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 21:08

Duvido imenso.
É prematuro para fazer uma análise à equipa, mas deixa muito a desejar. Infelizmente.
Acho que vai ser muito complicado para nos
Estava a ironizar...com JJ o receio de não passar é imenso